Helder Publicado 26 Junho 2013 Sim, pode ter ouvido. Mas se não viu em que contexto a bola o atingiu, não pode mostrar o amarelo. Tendo em conta que não viu, como é que ele sabe que foi propositado? Um árbitro não pode punir um jogador se não viu o acto pelo qual o vai punir - ele ou um dos seus assistentes. Acho que é elementar. a mim parece-me bastante óbvio que foi propositado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2013 Um buraco negro a absorver uma estrela: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Junho 2013 (editado) quem é a gaja? btw, Editado 26 Junho 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2013 (editado) Dude, está no post acima! quem é a gaja? Bem me parecia que conhecia aquela carinha http://www.youtube.com/watch?v=PQuT-Xfyk3o Editado 26 Junho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 27 Junho 2013 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2013 O Coelho do Neymar! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 Este lance do Reymar vai ter tantas montagens diferentes como quando o Balo tirou a camisola no Euro. Ao menso tem piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2013 (editado) Quer era aquilo? Uma carrinho de compras? Mas que grande estoiro :lol: Editado 27 Junho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Junho 2013 eu acho que era o carrinho do bébé Compartilhar este post Link para o post