Lebohang Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Momentos que marcaram a jornada de hoje na qualificação europeia para o Mundial 2014 Golo de Gerrard (Inglaterra) vs Moldávia Golo de Lambert (Inglaterra) vs Moldávia Golo de Welbeck (Inglaterra) vs Moldávia (3º) Golo de Welbeck (Inglaterra) vs Moldávia (4º) Golo de Mihai Pintili (Roménia) vs Hungria Golo de Robben (Holanda) vs Estónia Golo de Johann Gudmundsson (Islândia) vs Suiça Golo de Klamp (Eslovénia) vs Albânia Editado 6 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Eu queria era os 9 golos da Ucrânia frente ao São Marino. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Setembro 2013 http://i.imgur.com/qa4CU84.gif Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2013 Eu queria era os 9 golos da Ucrânia frente ao São Marino. Isso também se arranja 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Setembro 2013 Isso tem de ser fake. Devem ser daqueles vidros usados no cinema. Alguma vez um gajo partia o pára-brisas assim? E a maneira como ele recua dá mesmo a entender que aquilo é uma exibição. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Muito lento a tirar a pistola, está reprovado :mrgreen: com a patada que já lhe tinha dado nos dentes, tinha muito tempo para tirar a arma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2013 No Alemanha - Aústria de ontem: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 9 Setembro 2013 :medinho: So de ver tenho vertigem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2013 Golo do Pohang Steelers na K-League Aqui, que não dá para meter como gif Jogada coletiva do Japão contra a Guatemala Livre de Bale vs Sérvia Golo de Van Persie vs Andorra Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2013 falta o golo do Kolarov :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2013 Livre de Bale vs Sérvia Ai Ronaldo :lol: Põe-te a pau Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2013 Quem é o redes, Stojkovic? E aquele golo do Pohang Steelers, que jogada :prayer: Compartilhar este post Link para o post