Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2012 (editado) claro que carrega, mas aqui a questão não é a velocidade de carregamento mas sim a velocidade do browser mas ok vcs la sabem expliquem-me isto pls Editado 9 Novembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 9 Novembro 2012 claro que carrega, mas aqui a questão não é a velocidade de carregamento mas sim a velocidade do browser mas ok vcs la sabem Não, a questão a que respondi não falava da velocidade de resposta do browser, falava da velocidade da internet. Posso ser eu que estou a ser mesquinho mas para mim são coisas muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2012 ai sim conta-me mais sobre isso pls Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Editado 10 Novembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Novembro 2012 (editado) http://hugelol.org/i/28935.gif[/ig] :lol:/>/> :lol:/>/> Lindo :prayer:/> Editado 10 Novembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2012 isso é facil de se fazer. bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2012 Wtf como se faz aquilo? Vou fazer e andar todo badass na rua Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Wtf como se faz aquilo? Vou fazer e andar todo badass na rua eu vi fzr com verniz, a moça pinta as unhas, o método é o mesmo. arranjas uma tinta q fique a superfície e dps é mergulhares la as unhas, neste caso o gajo meteu a mão. tmb há de pessoal a pintar baixos ou guitarras assim. Editado 10 Novembro 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 dass Josh McEachran, que jogadona! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 [mg]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcob6oRAQD1r3gb3zo1_400.gif[/img] LOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Novembro 2012 (editado) :( Editado 12 Novembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2012 coitado, festejou sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2012 pq é q os festejos na premier league sao todos iguais Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 12 Novembro 2012 (editado) O tipo de preto :biggrin:/>/> Editado 12 Novembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Novembro 2012 Porque é que não consigo abrir os Spoilers? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Novembro 2012 Porque é que não consigo abrir os Spoilers? faz uma pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Novembro 2012 Deve ter doido, mas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Se algum gato meu fizesse isso à minha tv, fazia o mesmo que o Jack Black fez ao cão do Will Ferrell no Anchorman Editado 13 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post