Dominator Publicado 20 Outubro 2012 https://i.chzbgr.com/completestore/12/10/18/enJAUYfEFUuIwY3Dyr_CMg2.gif :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2012 Um pedido, metam os posts com as tags [ spoiler] para não sobrecarregar tanto as páginas. Se eu quiser vir ver um post, escuso de estar a levar com todos os gifs para trás. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2012 Exacto, o propósito do tópico perde-se na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Outubro 2012 Tb acho que é fixe pôr em spoiler. Para quem tem net com velocidades mais baixas é fixe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2012 http://assets.sbnation.com/assets/1603885/slomowood.gif jasuuus que slowmo! Vi esse em directo e em hd u jelly? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Vi esse em directo e em hd u jelly? porque ficaria jelly de alguém que -vê- baseball? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2012 porque ficaria jelly de alguém que -vê- baseball? Bom ponto de vista. Aquilo o pior são os intervalos que de 5 em 5 minutos faz um intervalo de 5 minutos, porque aquilo até é bacano Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2012 Bem, eu desde que vi que das 3 horas de transmissão dos jogos de futebol americano só 10 minutos é que são jogo... O resto é em huddles, repetições ou anúncios. Até gosto de ver, mas não tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Outubro 2012 Basta ver ESPN e perceber como a coisa funciona. O futebol tivesse tido origem lá e era bem diferente neste momento em termos de pausas e duração dos períodos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 Bom ponto de vista. Aquilo o pior são os intervalos que de 5 em 5 minutos faz um intervalo de 5 minutos, porque aquilo até é bacano o problema é o desporto em si. Totalmente divertido de se jogar, completamente aborrecido de se ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Outubro 2012 o problema é o desporto em si. Totalmente divertido de se jogar, completamente aborrecido de se ver. Muito verdade Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2012 Quero saber onde se joga baseball em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Outubro 2012 Quero saber onde se joga baseball em Portugal :lol: Na escola ou nos parques com amigos agora de uma maneira mais séria não sei Compartilhar este post Link para o post