Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

Um pedido, metam os posts com as tags [ spoiler] para não sobrecarregar tanto as páginas. Se eu quiser vir ver um post, escuso de estar a levar com todos os gifs para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tb acho que é fixe pôr em spoiler. Para quem tem net com velocidades mais baixas é fixe.

awkward_31.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque ficaria jelly de alguém que -vê- baseball?

Bom ponto de vista. Aquilo o pior são os intervalos que de 5 em 5 minutos faz um intervalo de 5 minutos, porque aquilo até é bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu desde que vi que das 3 horas de transmissão dos jogos de futebol americano só 10 minutos é que são jogo... O resto é em huddles, repetições ou anúncios. Até gosto de ver, mas não tinha noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver ESPN e perceber como a coisa funciona. O futebol tivesse tido origem lá e era bem diferente neste momento em termos de pausas e duração dos períodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto de vista. Aquilo o pior são os intervalos que de 5 em 5 minutos faz um intervalo de 5 minutos, porque aquilo até é bacano

o problema é o desporto em si. Totalmente divertido de se jogar, completamente aborrecido de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o desporto em si. Totalmente divertido de se jogar, completamente aborrecido de se ver.

Muito verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber onde se joga baseball em Portugal :lol:

Na escola ou nos parques com amigos agora de uma maneira mais séria não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...