Sobreira Publicado 3 Outubro 2012 f*da-SE BARROSO, ANDA CÁ SFF LEMBRAS-TE DAQUELA JOGADA DA UCRANIA SUB-21 QUE AMBOS VIMOS E QUE ATÉ JA FALAMOS SOBRE ISSO ? ERA TIPO ISTO MAS FEITA MT MELHOR O CAPI TÃO ERA O MYLESVKY, ISTO JÁ FOI HÁ ANOS LINDO BARROSO ANDA CÁ f*da-SE isso por acaso não foi até cá em Portugal, no Bessa? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Outubro 2012 meh..feia como tudo Qual estaria mais ao teu gosto? Odete Santos enche-te as medidas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2012 isso por acaso não foi até cá em Portugal, no Bessa? Ainda n vi o gif mas pelo entusiasmo suponho qseja um canto com x simulaçoes qdo x tende pa infinito Se for isso sim foi, na final do euro sub21 ucrania holanda, huntelaar resolveu mas quem brilhou nesse jogo foi o meu menino tenho de ver isso qdo chegar a casa fapfap Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Eish ainda me lembro desse jogo, foi em 2006 :lol: O Schaars também era grande maquinão nessa altura! Editado 4 Outubro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 4 Outubro 2012 meh..feia como tudo Aposto que já comeste 12 gajas melhores, os teus amigos comem todos os dias melhor, a tua mãe é melhor, a tua prima é melhor. Tudo é melhor do que quer que apareça por aqui. Mas eu compreendo, é a tua maneira de te validares perante estranhos. Acredito plenamente que frente a conhecidos estejas calado, até porque eles provavelmente sabem o tipo de abortos que comes. Olha que este tipo de problemas psicológicos, normalmente também afectam a pilinha deixando-te impotente. Procura ajuda antes que seja tarde. resumindo: não há paciência para ler tanta asneira. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Outubro 2012 Don't... feed... the... troll. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Outubro 2012 Aposto que já comeste 12 gajas melhores, os teus amigos comem todos os dias melhor, a tua mãe é melhor, a tua prima é melhor. Tudo é melhor do que quer que apareça por aqui. Mas eu compreendo, é a tua maneira de te validares perante estranhos. Acredito plenamente que frente a conhecidos estejas calado, até porque eles provavelmente sabem o tipo de abortos que comes. Olha que este tipo de problemas psicológicos, normalmente também afectam a pilinha deixando-te impotente. Procura ajuda antes que seja tarde. resumindo: não há paciência para ler tanta asneira. Oh, f*da-se, reputei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2012 Gentle Giant, diz ele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2012 YA É MESMO ESSA PORRA IGUAL SO Q FOI DO LADO OPOSTO LOL :prayer: e o da ucrania nao deu golo Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Outubro 2012 Gentle Giant :lol: Ele já deve ter comido pior... e a pagar! Deixa pra lá isso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2012 YA É MESMO ESSA PORRA IGUAL SO Q FOI DO LADO OPOSTO LOL :prayer: e o da ucrania nao deu golo ah oh CABR*O tavas a gozar com o entusiasmo f*da-se! e sim, não deu golo (apesar de ter sido por pouco) e foi do lado contrário ya mas foi mt melhor desenhado, foi bue fluido e isso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2012 aquela equipa da ucrania jogava milhoes, fiquei completamente apaixonado por aquela seleção e principalmente pelo Milevskiy, ainda me lembro q qdo ouvi a primeira vez falar dele gostei logo por causa do nome pq percebi que era emile heskey :lol: lol comentadores da tvi n sabem dizer nomes Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 5 Outubro 2012 Sinto que Chuck Norris andou treinando alguém… Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Outubro 2012 Aposto que já comeste 12 gajas melhores, os teus amigos comem todos os dias melhor, a tua mãe é melhor, a tua prima é melhor. Tudo é melhor do que quer que apareça por aqui. Mas eu compreendo, é a tua maneira de te validares perante estranhos. Acredito plenamente que frente a conhecidos estejas calado, até porque eles provavelmente sabem o tipo de abortos que comes. Olha que este tipo de problemas psicológicos, normalmente também afectam a pilinha deixando-te impotente. Procura ajuda antes que seja tarde. resumindo: não há paciência para ler tanta asneira. foudasse que patada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2012 http://thechive.files.wordpress.com/2012/09/zzz.gif?w=750&h=410 source Compartilhar este post Link para o post