Guest TDS Publicado 15 Novembro 2012 Só lhe vejo o berbigão na zona escura mais a sul !! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2012 Não havia nada mais recente e com menos reposts para pôr? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Editado 16 Novembro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2012 Yap. as orcas são umas estrategas do crl, elas vão aos poucos partindo essas camadas de gelo e isolando a presa de outras camadas para onde pode fugir. Lembro-me de ver esse documentário, essa já é a última investida delas: http://www.youtube.com/watch?v=hPge_0lea3o Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Novembro 2012 Sei que é mais velho que internet mas... isso de que filme é ? Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 17 Novembro 2012 Sei que é mais velho que internet mas... isso de que filme é ? Singham Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Aviso: conteúdo para maior de 18 anos =P~ Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Novembro 2012 A ideia dos spoilers é conseguir ver os gifs de cada vez. Quando postarem agradecia que pusessem vários spoilers se forem vários gifs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2012 Isso é tudo feito de espuma é muito difícil acontecer alguma coisa de mal às pessoas, mesmo ficando assim. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Editado 20 Novembro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2012 Melhor jogador da península ibérica Compartilhar este post Link para o post