Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Matou o companheiro e comeu-lhe o coração e o cérebro

Publicações recomendadas

Terceiro caso de canibalismo na América do Norte numa semana preocupa as autoridades policiais.

A políca de Maryland deteve um homem, esta quinta-feira, que matou o seu companheiro de quarto e comeu-lhe o coração e parte do cérebro. Os agentes tinham sido alertados horas antes pela própria família do homicída, que se deu como culpado, depois de ter colocado uma cabeça humana e duas mãos decepadas dentro de caixas metálicas.

Segundo avançou a CNN, Alexander Kinyua, de 21 anos, está detido no Centro de Detenção do condado de Hartford, acusado de homicídio em primeiro grau. A sua vítima, Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, tinha sido dado como desaparecido seis dias antes da descoberta macabra, quando saiu para dar um passeio matinal, momento em que foi visto pela última vez. Na passada terça-feira, o pai de Kinyua informou as autoridades que o seu outro filho tinha descoberto no sótão da casa da vítima duas latas metálicas, cobertas por uma manta, onde se encontravam partes de um corpo humano.

Quando foi confrontado na altura pelo irmão, Kinyua negou que "o conteudo das latas fosse de origem humana", mas quando o irmão regressou ao sótão, depois de ter ido chamar o pai, encontraram-no a limpar as latas apressadamente.

Após interrogarem Kinyua, as autoridades afirmaram que o culpado "admitiu ter morto Kodie com uma faca, tendo alegado ainda que consumiu orgãos da vítima, mais específicamente o seu coração e partes do cérebro". O resto do corpo da vítima foi abandonado num contentor, junto a uma igreja baptista das proximidades.

Este caso macabro é o terceiro, no espaço de uma semana, na América do Norte. O primeiro foi na Florida, nos Estados Unidos da América, quando foi abatido pela polícia, no passado domingo, um homem que estava a comer o rosto de uma vítima. Identificado como Rudy Eugene, o assassino tinha 31 anos e os peritos forenses encontraram no seu corpo restos de "Ivory Wave", uma nova droga que provoca alucinações e aceleração do ritmo cardíaco, entre outros efeitos.

Na mesma semana, no Canadá, a polícia efetuou uma busca nacional para encontrar um homem, identificado como Luka Rocco Magnotta, que enviara um pé em decomposição para a sede do partido Conservador de Otava.

Dário de Notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Credo, Jesus Cristo, o que se passa neste mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo tá maluco, onde nós vamos parar. Até eu já estou a sair da órbita da normalidade depois de ver tanta m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, afinal o gajo que foi noticiado no outro dia já tinha mordido mais gente então. Começou a pandemia vamos virar todos Zombies!

RUN FOR YOUR LIFE!

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre existirem estes anormais por isso não é nada demais.

u don't say

Compartilhar este post

Link para o post

ó Cristo, anda cá ver isto! xD Anda tudo zombiestupidificado?

é o que dá ver demasiado Walking Dead, a mim é que não me apanham a ver isso que ainda fico zombieficado tambem xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

ME-DO !

:medinho:

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...