Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos!

Publicações recomendadas

Pinilla.jpg

Pinilla

Simpatizei com ele desde o 1º dia, e até gostava muito dele a jogar, quando saiu, senti que ainda tinha muito para dar ao clube, e ainda hoje gostava que ele voltasse ao Sporting. É pena é aquela cabeça...

Edit: Estive agora a ver, e a verdade é que fez 10 golos em 27 jogos pelo Palermo e Cagliari na série A esta época, e na época passada 8 golos em 22 jogos pelo Palermo na série A

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Azar Karadas :lol: que memórias, o primeiro defesa/avançado que vi na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Paíto

Pa%C3%ADto.jpg

Enakarhire

Enakarhire_12.jpg

E o Karadas, Krpan e Kazmierczak (já foram ditos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei o Ricardo Rocha um excelente defesa.... tinha era umas paragens cerebrais que metiam medo ao susto....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ricardo Rocha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Paíto

Enakarhire

E o Karadas, Krpan e Kazmierczak (já foram ditos)

O Enakarhire era patrão :prayer: e o Paito nunca me vou esquecer daquele golo ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Rocha no mítico lance em que manda o Liedson ir encher. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo sempre que jogava em Avalade parecia possuído, defendia o Benfica com a vida se fosse preciso. Esse lance, o festejo que fez quando lá marcou o golo e o festejo que também fez quando o Geovanni lá marcou o golo. Só por isso já adorava o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

opá

a coisa mais fabulástica que me lembro do Ricardo Rocha é a publicidade da Sport TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo sempre que jogava em Avalade parecia possuído, defendia o Benfica com a vida se fosse preciso. Esse lance, o festejo que fez quando lá marcou o golo e o festejo que também fez quando o Geovanni lá marcou o golo. Só por isso já adorava o gajo.

Ricardo+Rocha+-+Sporting+vs.+Benfica+%5B20%5D.jpg

f*da-se não acredito foi que te esqueceste do mais mítico. O gajo em Braga quando marca o golo "falem agora crl, falem agora" a bater no emblema e a sacar um 'TOMAAA, TOMAAA' :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ricardo+Rocha+-+Sporting+vs.+Benfica+%5B20%5D.jpg

f*da-se não acredito foi que te esqueceste do mais mítico. O gajo em Braga quando marca o golo "falem agora crl, falem agora" a bater no emblema e a sacar um 'TOMAAA, TOMAAA' :prayer:

Eu lembro-me bem disso também mas como falaste no lance com o Liedson eu lembrei-me imediatamente das situações que ele protagonizou em Alvalade.

http://www.youtube.com/watch?v=LwL0bzKccC4

Aí vê-se a tal reacção ao golo do Geovanni que eu tinha dito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

geovanni14bw.jpg

Soneca

340x.jpg

Pedro Roma

carlos-alberto-porto-1g.jpg

Carlos Alberto

Bruno-Gama-01.jpeg

Bruno Gama

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocara aí jogadores que eu considero acima de medianos. O Dusher por exemplo, era bom. E mesmo o Enak e o Fyssas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocara aí jogadores que eu considero acima de medianos. O Dusher por exemplo, era bom. E mesmo o Enak e o Fyssas...

Para mim os casos mais flagrantes além do Duscher, eram o Farías e o Carlos Alberto.

Não tou a perceber aqui alguns critérios mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit é internacional e grande jogador, pls.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...