Don Carlo Publicado 29 Junho 2013 Não tens que explicar nada, és da melhor equipa da NBA e ninguém tem nada a ver com isso 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Julho 2013 (editado) Golden State Warriors! :D Editado 13 Julho 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Julho 2013 Alguém que me adicione como fã dos SPURS! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 25 Outubro 2013 (editado) sempre gostei dos heat desde a altura em que o shaq estava lá , e tambem acompanho os wizards e os pelicans. Editado 25 Outubro 2013 por Thomas Muller Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2013 Caga nos Wizards e nos Pelicans isso é equipa de meninos tipo Picardia e Millan. Se queres ser considerado um homem de barba rija tens de ser de Miami. 2 dicas para seres um bom adepto, Wade > LeBron e Chalmers melhor PG da NBA. É só. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Outubro 2013 Estive a rever a lista e fiquei um pouco admirado por constatar que ninguém tem um crush pelos Pacers. Sobretudo para os mais veteranos, era uma das equipas míticas dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2013 O Rafinha tem. Mas ele também é fã de metade das equipas da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2013 Estive a rever a lista e fiquei um pouco admirado por constatar que ninguém tem um crush pelos Pacers. Sobretudo para os mais veteranos, era uma das equipas míticas dos anos 90. E os Kings também não têm nenhum fã, e tinham uma equipa muito engraçada no início da última década. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Estive a rever a lista e fiquei um pouco admirado por constatar que ninguém tem um crush pelos Pacers. Sobretudo para os mais veteranos, era uma das equipas míticas dos anos 90. Eu gosto dos Reggie não dos Pacers. Os Kings é igual, J-Will e C-Webb curto, mas o franchise é não me diz nada. Editado 25 Outubro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 O Rafinha tem. Mas ele também é fã de metade das equipas da NBA. O Rafinha só não é fã dos Wolves. Têm poucos pretos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Outubro 2013 Alguem te que atualizar o primeiro post. Que aquilo ainda tem o logo dos Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Outubro 2013 O Rafinha só não é fã dos Wolves. Têm poucos pretos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Outubro 2013 É pá, podem me adicionar nos Bulls Sou D. Rose fanboy 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Outubro 2013 Mesquita atualiza lá isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Outubro 2013 Junta-me ai ao Riquelme21! Blazers!!!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 5 Novembro 2013 Caga nos Wizards e nos Pelicans isso é equipa de meninos tipo Picardia e Millan. Se queres ser considerado um homem de barba rija tens de ser de Miami. 2 dicas para seres um bom adepto, Wade > LeBron e Chalmers melhor PG da NBA. É só. Ao menos concordamos numa coisa, e que desde que vejo nba há 7 anos o meu jogador favorito foi sempre o D wade. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Novembro 2013 Acabei de me juntar ao fórum, mas sou NBA 4ever. Por isso junta-se a vós mais um Knicks fã :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2013 Acabei de me juntar ao fórum, mas sou NBA 4ever. Por isso junta-se a vós mais um Knicks fã :cool: Os meus sentimentos. :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Novembro 2013 Mesquita já agora põe-me aí nos Celtics sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Bota-me ai nos Wolves Mesquito SFF EDIT: Se puder ser mais que uma, Wolves, Suns e Warriors, que tutti este Grilo Editado 15 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Novembro 2013 E adiciona-me nos Kings também já agora... *em letra minúscula* :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post