Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Equipas preferidas dos membros do CMPT

Publicações recomendadas

Bem, a ver se começo a acompanhar mais isto. Tenho duas equipas que estimo muito, os Thunder e os Bobcats, mas como prefiro um bom underdog (underdog é favor :lol:) põe o meu nome nos lolcats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso pôr nos dois, sem problemas. Há muita malta que apoia duas equipas, uma no Este e outra no Oeste, por exemplo. Mesmo eu, sendo completamente fanático dos Sixers, nutro um carinho especial pelos Warriors, por motivos históricos.

Pelo que vi lá em baixo já vi que gostas de basket e espero que vás passando por cá, a malta é porreira. Um bocado passados dos cornos, mas porreiros... :mrgreen: Bem vindo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi este tópico, mas ainda bem que nem preciso de dizer nada.

'quita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso pôr nos dois, sem problemas. Há muita malta que apoia duas equipas, uma no Este e outra no Oeste, por exemplo. Mesmo eu, sendo completamente fanático dos Sixers, nutro um carinho especial pelos Warriors, por motivos históricos.

Pelo que vi lá em baixo já vi que gostas de basket e espero que vás passando por cá, a malta é porreira. Um bocado passados dos cornos, mas porreiros... :mrgreen:/> Bem vindo. :)/>

Verdade. Se bem que comigo não são duas equipas de conferências diferentes. :lol:

E a segunda frase também é verdade. Só tens de ter atenção com o Sr. Engenheiro, de resto é tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavs e Spurs!!

Compartilhar este post

Link para o post

E a segunda frase também é verdade. Só tens de ter atenção com o Sr. Engenheiro, de resto é tudo tranquilo.

@DaHunter Yep, o Klebergol tem razão, o SrEngenheiro Sócrates também conhecido como arv, é um gajo lixado. Também é preciso ter cuidado com um tipo chamado Skip Bayless, mas desde que não gozes com Toronto é tranquilo.

TURBOZONE_Fields-Interview.gif

TURBOZONE_BC-Forever-Again_zps10b8cfc2.gif

Knicks :)

Bom gosto. Também adoro asiáticas.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não postar, já sigo o forum até antes do meu registo :p no worries 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes por o meu nome nos Lakers, apesar dos Heat continuarem a ser a minha equipa estou a tentar acompanhar mais os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes por o meu nome nos Lakers, apesar dos Heat continuarem a ser a minha equipa estou a tentar acompanhar mais os Lakers.

Epá andamento desta secção volta lá para o ciclismo fachabor

e é para não te dar já uma nas ventas

algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos

respira fundo arv :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Força ninguém te curte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...