DaHunter Publicado 5 Janeiro 2013 Bem, a ver se começo a acompanhar mais isto. Tenho duas equipas que estimo muito, os Thunder e os Bobcats, mas como prefiro um bom underdog (underdog é favor :lol:) põe o meu nome nos lolcats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Posso pôr nos dois, sem problemas. Há muita malta que apoia duas equipas, uma no Este e outra no Oeste, por exemplo. Mesmo eu, sendo completamente fanático dos Sixers, nutro um carinho especial pelos Warriors, por motivos históricos. Pelo que vi lá em baixo já vi que gostas de basket e espero que vás passando por cá, a malta é porreira. Um bocado passados dos cornos, mas porreiros... :mrgreen: Bem vindo. :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2013 Só agora é que vi este tópico, mas ainda bem que nem preciso de dizer nada. 'quita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 Posso pôr nos dois, sem problemas. Há muita malta que apoia duas equipas, uma no Este e outra no Oeste, por exemplo. Mesmo eu, sendo completamente fanático dos Sixers, nutro um carinho especial pelos Warriors, por motivos históricos. Pelo que vi lá em baixo já vi que gostas de basket e espero que vás passando por cá, a malta é porreira. Um bocado passados dos cornos, mas porreiros... :mrgreen:/> Bem vindo. :)/> Verdade. Se bem que comigo não são duas equipas de conferências diferentes. :lol: E a segunda frase também é verdade. Só tens de ter atenção com o Sr. Engenheiro, de resto é tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Nuggets e quem? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) E a segunda frase também é verdade. Só tens de ter atenção com o Sr. Engenheiro, de resto é tudo tranquilo. @DaHunter Yep, o Klebergol tem razão, o SrEngenheiro Sócrates também conhecido como arv, é um gajo lixado. Também é preciso ter cuidado com um tipo chamado Skip Bayless, mas desde que não gozes com Toronto é tranquilo. Knicks :) Bom gosto. Também adoro asiáticas. Editado 5 Janeiro 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2013 Apesar de não postar, já sigo o forum até antes do meu registo :p no worries 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Janeiro 2013 Também podes por o meu nome nos Lakers, apesar dos Heat continuarem a ser a minha equipa estou a tentar acompanhar mais os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Janeiro 2013 Mesquita, podes por o meu nome nos Houston Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Também podes por o meu nome nos Lakers, apesar dos Heat continuarem a ser a minha equipa estou a tentar acompanhar mais os Lakers. Epá andamento desta secção volta lá para o ciclismo fachabor e é para não te dar já uma nas ventas algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Janeiro 2013 Epá andamento desta secção volta lá para o ciclismo fachabor e é para não te dar já uma nas ventas algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos respira fundo arv :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Janeiro 2013 Epá andamento desta secção volta lá para o ciclismo fachabor e é para não te dar já uma nas ventas algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 NÃO TENS CORAGEM PARA ISSO Pago-te um fino se o fizeres. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Janeiro 2013 Epá andamento desta secção volta lá para o ciclismo fachabor e é para não te dar já uma nas ventas algum dia isto tinha que acontecer, acho que é hoje pessoal vou dar um tiro nos cornos Força ninguém te curte. Compartilhar este post Link para o post