Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Equipas preferidas dos membros do CMPT

Publicações recomendadas

Só me lixas, é para acrescentar à lista? :mrgreen:

Achas? icon_mrgreen.gif

Quem é o melhor jogador do mundo? Ou é tipo questão impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, esqueci-me do Deron. É o natural, mas bom é depois não deixar (: E o ambiente que eles têm em casa também é algo que aprecio muito de ver, aliás é uma das cenas que me faz ser simpatizante do Liverpool no futebol.

True, dizem q é dos pavilhões mais difíceis de jogar por causa do publico. A ver se a equipa melhora nos próximos 2 anos para tentar a sorte nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenix Suns, já desde os tempos do Jason Kidd e do Penny Hardaway :prayer: Simpatizei com a equipa na altura, com o símbolo e principalmente com esses dois jogadores, e desde essa altura sempre os apoiei :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

No love for the T-Wolves :c

É uma equipa por quem sinto algum apreço. E agora com o Ricky. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? icon_mrgreen.gif

Lebron/Durant

Messi/Ronaldo da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Blazers here. Tudo por causa do Roy. Adorava-o! Depois a chegada do Aldridge fez-me ainda gostar mais deles. :)

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, como já tinha dito no outro tópico:

Sou adepto dos Sixers porque no primeiro NBA Live que tive joguei com eles porque era a equipa que aparecia primeiro (números, what else? :mrgreen:). Depois comecei a ver a NBA Action que dava na RTP2 (na altura das Finals com o AI), sempre gostei da cidade (filmes do Rocky e tal e coisa) e pronto. Só falta ver um jogo deles em casa! :) Se bem que Spectrum :heart:

Para além disto, óbvio que tenho um fraquinho pelos Warriors, por motivos históricos óbvios e vou simpatizando com esta equipa ou aquela em diferentes situações (principalmente em match-ups dos play-offs, seja por causa da época que vêm fazendo, por um ou outro jogador, ou outra situação do género).

Equipas que não me dizem nadinha (vulgo, podem perder à vontade :mrgreen:), de todo, são os Raptors, Wizs, Knicks, Cats, Cavs, os dois de LA, Houston e NOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron/Durant

Messi/Ronaldo da NBA.

Seria ao contrário, o Durant é aquele gajo com a qualidade pura. O Lebron é o misto de qualidade e muito, muito trabalho. Mas acho que o Lebron é claramente superior, pelo menos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklin Nets :carinhoso:

Já está lá o meu nome. Espero na próxima época conseguir ir ver um jogo à nova arena.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ao contrário, o Durant é aquele gajo com a qualidade pura. O Lebron é o misto de qualidade e muito, muito trabalho. Mas acho que o Lebron é claramente superior, pelo menos neste momento.

Não associei Lebron ao Messi e Durant ao Ronaldo, foi por aquela ordem porque primeiro vêm os que mais gosto nas duas modalidades mas sim concordo com o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, já "vi" um jogo no MSG. U mad Da Gawd e Landry? :cool:

Vi entre aspas porque cá de cima, coise! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (:

O Kaz é um falso :mrgreen:

Pah, comecei a ver NBA a coisa de 4/5 anos. Antes conhecia o Jordan e pouco mais. Acabei por ter um jogo onde fiquei a jogar com o Carmelo e fiquei com o gajo na mente. Depois lembro-me de apanhar um jogo dos Nuggets onde o Birdman tava a dar alto show e fiquei todo wow com o que o gajo estava a fazer. Também gosto bastante, devo dizer, do Colorado e um pouco do "estilo" lá dos homens das montanhas.

Depois claro, o George Karl foi uma referência para mim e acabei por fiquei Nuggets fan. E, curiosamente, se ao inicio tinha sido um bocado a custa da bandwagon do Melo, hoje posso dizer que já nem curto assim tanto o gajo e que fiquei a gostar bastante dos Nuggets. Ainda no jogo contra os Suns este ano, o que um gajo sofre.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? icon_mrgreen.gif

Lebron e Durant são claramente os melhores neste momento. E podem defrontar-se na final (:

No entanto, Kobe, Dirk, Wade, D.Howard, C.Paul, D.Williams, B.Griffin, Carmelo, T.Parker,M.Ginobli, Rose, Scalabrine e Rondo são grandes jogadores do momento.

Para além disto, óbvio que tenho um fraquinho pelos Warriors, por motivos históricos óbvios

Quais? Se calhar é o mesmo po adronat.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava das noites de RTP2!

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors :carinhoso:

por ser uma equipa do Canada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, já "vi" um jogo no MSG. U mad Da Gawd e Landry? :cool:

Vi entre aspas porque cá de cima, coise! :mrgreen:

Eu vi um lá de baixo. Mas era da WNBA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para completar, não sou anti-heat, só não quero que o LeBron vença, não tenho nada contra os heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma cena que reparei é que muitos sportinguistas são dos Heat :laugh: Reparei porque houve uma altura, não sei se ainda é assim, que o Vuk, Poeira e um outro user tinham avatares parecidos, todos do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? Se calhar é o mesmo po adronat.

Pah, inicialmente (tempos da ABA e dos míticos 100 pontos do Chamberlain) existiam os Philadelphia Warriors que depois se mudaram para San Fracisco (que depois mudaram o nome para Golden State Warriors). Já os actuais Sixers eram os Syracuse Nationals, que foram para Philly um ano depois dos Warriors terem mudado de cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (:

O Kaz é um falso :mrgreen:

Por acaso, nem tenho nenhuma história engraçada por detrás da escolha pelos Warriors.

Pelo que vejo, sou uns 3/4 anos mais velho do que a média de idades daqui. Lá para meio da década de 90 eu via religiosamente os resumos da NBA Action na Rtp 2 e Golden State tinha os equipamentos/símbolo que eu mais gostava, por terem a cor laranja. A partir daí, fiquei sempre mais ligado a eles...como vês, nada de mais. :mrgreen:

Agora se for a dizer quando é que comecei a ver a NBA foi mais por influência do meu pai, que tinha umas cassetes das finais com os Lakers/Celtics/Bulls. A única equipa pelo qual simpatizo para além dos GSW são os Celtics, muito por culpa deste senhor:

8441484.jpg

É a única camisola que tenho, ainda estou à espera dum jogador dos Warriors que mereça a compra. Tenho esperanças que o Curry nos lidere para a terra prometida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso simpatizo bastante com os Sixers, Iverson dantes e agora Jrue fazem-me gostar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, oh Adronat, nem um bocadinho os Sixers? que facada! :mrgreen:

Os equipamentos são fixes, de resto...só se for aquele layup incrível por baixo do cesto do Dr. J!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...