jean-luc godard Publicado 8 Junho 2012 Comecei a ser dos Sixers na época do Eddie Jordan, mais por causa dos Flyers e dos Eagles do que por outra coisa :mrgreen: No entanto, continuo a gostar muito dos Pistons, desde a época do campeonato, em que só via os resultados no Record. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2012 André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (: O Kaz é um falso :mrgreen: Nasci lá, e já vi um jogo deles ao vivo. E Vince Carter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 8 Junho 2012 Celtics com um ligeiro fraquinho pelos Suns. Nash :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2012 Oklahoma City Thunder. No início de 2011 mudei para ZON e para estas palermices todas de canais e apanhei a NBA TV. Primeiro top 10 que vi, estava o Harden lá 2 vezes (com a sua barba ainda pequenita) e o Durant com um buzzer brutal. Curti largo das cores e dum open mic do Scott Brooks. Depois vim aqui perguntar quem eram os melhores jogadores e melhores equipas, fui acompanhando no youtube channel da NBA, e simpatizei com os Thunder. Fui pesquisando e vi o propósito deles, o objectivo, a ambição, a juventude, o sonho, o desejo de vencer ! Coisas que me motivam... E assim fiquei fã. Adoro o Harden e o Durant, e simpatizo fortemente com o Westbrook e Ibaka. Não percebo muito de basket, apesar de gostar muito de ver. Não consigo ver como gostaria devido a compromissos profissionais, mas acompanho os results e os top5/10 da nba.com. Por isso... THUNDER UPPP :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Junho 2012 (editado) André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (: O Kaz é um falso :mrgreen: Era a que jogava no nba live 06. Nessa altura não percebia nada de basket e simptizei com a equipa. Depois 2 ou 3 anos quando comecei realmente a ver não conseguia apoiar outra equipa. Talvez por ter começado a ver já com 16, 17 o facto de a equipa não ter titulos e não ser "main-stream" não me importava minimamente. Segui o meu coração :mrgreen: Editado 8 Junho 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Junho 2012 o THUNDER UPPP já é clássico, Boo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Junho 2012 Eu sou dos Celtics há uns anos, embora só tivesse começado a acompanhar de perto quando se juntaram o big3. Mas vibro imenso com os OKT, é como o Boo diz, a energia deles, a garra e a vontade deles ée de outro mundo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2012 Ora bem, em 2003 ouvi falar de um tipo que se dizia ser muito bom. Havia um hype tremendo e o seu nome era LeBron James. Comecei a ler muito sobre ele e quando foi draftado pelos Cavs, comecei a ver regularmente jogos e vídeos dos jogos dos Cavs. Não demorou muito para desenvolver um gosto especial pela equipa e a partir daí foi sempre a crescer. Agora é uma equipa - e cidade, diga-se - que me diz muito e com a qual tenho uma ligação forte. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2012 André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (: O Kaz é um falso :mrgreen: Um dos primeiros jogos que me lembro de ver do inicio ao fim, foi uma vitoria de NOLA frente aos Lakers no Staples Center em 2007 no inicio da temporada, em que o o Chris Paul fez 21 assists e o Peja meteu 10 triplos em 13 tentativas. A partir dai comecei a acompanhar o desporto e o Paul tornou-se um dos meus jogadores favoritos. Tambem nessa altura comecei a ouvir mais musica mais frequentemente, e por influencia do meu tio e primo comecei a ouvir bastante Jazz. Tambem comecei a aprender mais sobre a cidade, que só conhecia por causa do Katrina, e apaixonei-me por New Orleans. à medida que acompanhei mais o desporto aprendi mais sobre a Franshise, mas a verdade foi que me tornei mais fã da equipa por causa da cidade e não por causa do nome e das cores etc. Neste momento se equipa mudar de nome como toda a gente espera, aceito a mudança de branços abertos porque sei o que isso poderia fazer á relaçao entre a franshise e a cidade, dando uma identidade á equipa que se relacione com a grande cultura de New Orleans.. Quando problemas todos com a franshise começaram a escalar-se, só me fez gostar mais da equipa e dos adeptos que lutaram para manter a equipa em NOLA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2012 (editado) Eu comecei a ver nba para aí à uns 4 anos devido ao senhor de respondeu acima. Comecei a ver os jogos com ele e como ele seguia os Cavaliers era esses que eu costumava ver. Depois pronto, foi-se desenvolvendo um gosto pelo jogo e também pela equipa (ainda me lembro do que gritei quando o Lebron marca um triplo impossível contra os Magic nuns playoffs no buzzer que nos fez ganhar o jogo). Depois simpatizo com os OKC porque sempre gostei do Durant desde que entrou na equipa e gosto bastante do Chris Paul. De resto o Bryant pode morrer e não gosto lá muito dos Celtics. EDIT: Gajo acima era o NIkeL lol, o Millan respondeu antes de eu acabar de escrever. Editado 8 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2012 Nasci lá, e já vi um jogo deles ao vivo. E Vince Carter :heart: W8, fã dos Raptors e do VC? Só podes ser um. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2012 No ínicio ficava vidrado a ver os Rockets, McGrady <3 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Junho 2012 Comecei a ser dos Sixers na época do Eddie Jordan, mais por causa dos Flyers e dos Eagles do que por outra coisa :mrgreen: No entanto, continuo a gostar muito dos Pistons, desde a época do campeonato, em que só via os resultados no Record. Epá na época do Eddie Jordan?? :estrelas: Só me deu vómitos essa época. Sou dos Sixers desde o NBA JAM (Stackhouse e AI). Depois ainda mais com a ida às finais com aquele colectivo fantástico com Mutombo e AI e pela história do Dr. J, Wilt, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2012 Ainda me lembro da rivalidade que havia antes quando era um Nets-Heat Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2012 Era mais num Nets - Sixers! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Junho 2012 Ainda me lembro da rivalidade que havia antes quando era um Nets-Heat Quando as duas equipas eram bem medíocres :lol: aquele jogo que o pessoal do cmpt dos Heat e dos Nets acompanhou todo por aqui, em que o Wade perto do final faz um abafo brutal ao VC :prayer: acho que foi o mesmo jogo em que abafou o Brook por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2012 Epá na época do Eddie Jordan?? :estrelas: Só me deu vómitos essa época. Sou dos Sixers desde o NBA JAM (Stackhouse e AI). Depois ainda mais com a ida às finais com aquele colectivo fantástico com Mutombo e AI e pela história do Dr. J, Wilt, etc etc. Foi quando comecei a seguir NBA mais atentamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2012 W8, fã dos Raptors e do VC? Só podes ser um. Epá, sei que o gajo saiu a mal da equipa e que houve bastante polémica, mas como jogador :heart: Quando vi lá um jogo ao vivo o Chris Bosh ultrapassou o VC em número total de pontos pelo clube (tornou-se o líder) e quando o speaker referiu isso, mal disse o nome do Vince Carter foi um coro gigante de assobios e de "boooooooos" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Junho 2012 Toronto realmente não tem sorte em termos de franchise players :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Junho 2012 (editado) Steve Francis, Chris Webber, Latrell Sprewell, Jason Williams, grandes recordações da RTP2. Editado 9 Junho 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2012 Quando as duas equipas eram bem medíocres :lol: aquele jogo que o pessoal do cmpt dos Heat e dos Nets acompanhou todo por aqui, em que o Wade perto do final faz um abafo brutal ao VC :prayer: acho que foi o mesmo jogo em que abafou o Brook por duas vezes. Lembro-me de ver isto ainda por cima nos meus anos. :') Wade <3 Compartilhar este post Link para o post