Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Equipas preferidas dos membros do CMPT

Publicações recomendadas

Nen%C3%AA1.jpg

That's the reason.

Só agora (2 anos) acompanho regularmente a NBA. Mas antes acompanhava ocasionalmente e curtia enormidades do Nene. Além dele, Birdman, Charmelo, Iverson, Ty e, mais recentemente, Gallo e Faried.

Também curtia muito do Kobe, mas nos últimos tempos tenho vindo a gostar cada vez menos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers aqui. Obviamente que o Kobe entra na história, comecei a ouvir falar do gajo e fiquei admiradíssimo, raça, o querer e a ambição estão na cara dele. No entanto consigo ser o seu maior critico durante a época lol E depois foi a equipa do magic johnson, esse sim, meu ídolo. <3

Compartilhar este post

Link para o post

http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/files/2011/10/Nen%C3%AA1.jpg

That's the reason.

Só agora (2 anos) acompanho regularmente a NBA. Mas antes acompanhava ocasionalmente e curtia enormidades do Nene. Além dele, Birdman, Charmelo, Iverson, Ty e, mais recentemente, Gallo e Faried.

Também curtia muito do Kobe, mas nos últimos tempos tenho vindo a gostar cada vez menos. :lol:

És fã dos Wizards agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És fã dos Wizards agora? :mrgreen:

Não, sou fã do Nene. :mrgreen:

Que ele faça 100 pontos por jogo e que os Wizs percam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Allen Iverson. :heart: Lembro-me perfeitamente da NBA Action na RTP2.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Showtime!

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers. Desde que me lembro de ouvir falar da NBA, mais propriamente do Kobe. E já não consigo deixar de "gostar" do Kobe... Entranhou-se em mim :mrgreen:

Como já disseram por aí, não é que seja fã de uma/s equipa/s, é mais pelos jogadores. E estes são bastantes ainda.

Gosto do Durant, até ver achei-o bastante humilde, e é máquina, claro.

O Derrick Rose é realmente muito bom.

Todo e qualquer grande defensor e/ou que salte muito :mrgreen: (identifico-me com eles, nos tempos em que jogava).

Muita coisa por dizer, mas também não vale a pena nem deve interessar a ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto em primeiro lugar dos Heat por causa do Lebron.

Mas também gosto OKC por causa do Durant e Harden.

De Indiana por causa do filme Hoosiers que vi quando era puto.

De Portland por causa de serem azarados.

Dos Bobcats por serem o que são. Aquilo se um dia explodir para uma franchise decente aposto em 10 campeonatos seguidos :mrgreen: Eles tão só a juntar karma!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma cena que reparei é que muitos sportinguistas são dos Heat :laugh: Reparei porque houve uma altura, não sei se ainda é assim, que o Vuk, Poeira e um outro user tinham avatares parecidos, todos do Sporting :mrgreen:

Dinai; Gavazzo; Joao Pereira; Poeira_26; scout; Shark; Sr.Engenheiro; w0; What

3 do Sporting, 3 do Benfica, 2 do Porto, 1 do VFC, está equilibrado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, já "vi" um jogo no MSG. U mad Da Gawd e Landry? :cool:

Vi entre aspas porque cá de cima, coise! :mrgreen:

Equipas que não me dizem nadinha (vulgo, podem perder à vontade :mrgreen:), de todo, são os Raptors, Wizs, Knicks, Cats, Cavs, os dois de LA, Houston e NOLA.

Mesmo assim os Bockers não te dizem nada? Impossibru! :mrgreen: Quem vai ao Garden acaba sempre por pegar o bichinho dos Knicks, contam os que lá vão.

Engraçado é que nutro alguma simpatia pelos Sixers (no entanto odeio as restantes equipas da cidade como os Flyers ou os Eagles xD). Assim de repente, simpatizo também com Dallas, LA (both) e Sonics (Thunder I mean :(). De resto, não ligo a mais ninguém.

Btw, acrescenta o ValLe e o Pistoleiro Silva à lista dos Knickerbockers. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhava muito a NBA mas já há uns tempos que tenho seguido mais de perto. A equipa que mais gosto é os Knicks e o jogador que mais gosto de ver é o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim os Bockers não te dizem nada? Impossibru! :mrgreen: Quem vai ao Garden acaba sempre por pegar o bichinho dos Knicks, contam os que lá vão.

Bitch please, fui ver os meus Sixers no Garden, achas mesmo que ia ficar a gostar dos Knicks? :mrgreen:

Quanto a outros desportos, também vou gostando que as equipas de Philly ganhem, se bem que na NHL tenho um carinho pelos Ducks.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...