Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 Passaste a ser a pessoa que mais odeio neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Julho 2012 Passaste a ser a pessoa que mais odeio neste fórum. Credo ainda agora aqui entrei! :cadeirada: Apoio outras equipas tipo os T-Wolves, Cats e Knicks! Lol serei o único adepto dos Lakers no fórum para ser odiado? :lolada: Don't think so! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 Não é pela equipa (quer dizer também) é pelo nick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Julho 2012 Não é pela equipa (quer dizer também) é pelo nick :mrgreen: Nesse caso é compreensível, também não me agradaria muito que o teu fosse LebronJames :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 A ser algum era Dwyane Wade. 8) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Julho 2012 A ser algum era Dwyane Wade. 8) Respeito muito o Dwayne Wade! Ao contrário do seu melhor amigo (LBJ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 Pronto já te odeio um bocadinho menos :lol: Sinceramente odiava o LeBron dos Cavs, e mesmo agora que ele tá em Miami consigo reconhecer que é o melhor da actualidade e que nos veio dar mais um titulo (de realçar que não o ganhou sozinho, pelo contrário), mas continuo a não engraçar com ele. Não é o estilo de jogador que aprecio, mas a nível de carácter não lhe tenho nada a apontar, aliás duvido que haja alguém tão trabalhador como ele. Mas não é o tópico indicado para ter esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Julho 2012 Pronto já te odeio um bocadinho menos :lol: Sinceramente odiava o LeBron dos Cavs, e mesmo agora que ele tá em Miami consigo reconhecer que é o melhor da actualidade e que nos veio dar mais um titulo (de realçar que não o ganhou sozinho, pelo contrário), mas continuo a não engraçar com ele. Não é o estilo de jogador que aprecio, mas a nível de carácter não lhe tenho nada a apontar, aliás duvido que haja alguém tão trabalhador como ele. Mas não é o tópico indicado para ter esta conversa. Só para finalizar, para mim o LeBron devia ter ganho um anel na equipa do seu estado, em Miami só ganhou porque tem lá o Wade e na minha opinião foram buscar um grande scorer a sair do banco...o Battier! :medinho: Peço desculpa pelo off-topic foi só para finalizar a conversa :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Zarpa Publicado 3 Setembro 2012 Equipa favorita: Miami Heat sempre! Compartilhar este post Link para o post
Welgoth Publicado 11 Novembro 2012 Equipa do melhor do mundo, LeBron Raymone James: MIAMI HEAT! =) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2012 Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Novembro 2012 Minnesota Timberwolves por causa do Rubio e do Love. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen:/> bitch pls tenho que levar com um que é de Miami e Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 Só para dizer que fiz update e temos mais um "Spur" na lista. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2012 (editado) . Editado 28 Junho 2019 por Don Carlo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2012 Lakers aqui. Normalmente só vejo os highlights, nas Finals é que costumo ver os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 Só para dizer que fiz update e temos mais um "Spur" na lista. Coitado... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Ia dizer para adicionar o meu mas já lá estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2012 Lakers aqui. Normalmente só vejo os highlights, nas Finals é que costumo ver os jogos todos. Então até daqui a 10 anos! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Novembro 2012 Então até daqui a 10 anos! :angry: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 22 Novembro 2012 Venho aqui expressar o meu desagrado pelo facto de um darshavin (não estou a ver quem seja) estar em mais do que uma equipa, sendo que uma delas são os Cavs. Não aceitamos tuttis! :mrgreen:/> :( Compartilhar este post Link para o post