Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Equipas preferidas dos membros do CMPT

Publicações recomendadas

Apoio a equipa que hoje se vai apurar para a final.

Compartilhar este post


Link para o post

Apoio a equipa que hoje se vai apurar para a final.

 

C's portanto?

 

E Skyp, vou criar uma secção "do contra" só para ti! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que os pistons são a equipa que mais odeio. E que me rio cada vez que olho para Wizards e vejo Victarion à frente :lol:

 

Anti-heat.

 

O Nikel reputou.

Compartilhar este post


Link para o post

HEAT CARAI :heart:

 

Ainda que antigamente, nos tempos do Jordan, fosse Bulls. De há uns 5 anitos para cá é Heat. Influências de família :mrgreen.

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post

C's portanto?

 

E Skyp, vou criar uma secção "do contra" só para ti! :mrgreen:

 

Obrigado pela atenção :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou seguidor atento de basket, mas a equipa que sempre segui com um pouco mais de cuidado (principalmente a nível de resultados) foi o Chicago Bulls. Influência do Jordan. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (:

 

O Kaz é um falso :mrgreen:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs, desde puto. Duncan :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

André Silva, Rain Dog, Nuk, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Nuk e o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (:

 

O Kaz é um falso :mrgreen:

Eu escolhi por causa do Deron Williams. Mas ele acabou por sair :( mas acabei por ficar fã na mesma da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto dos Orlando Magics e agora dos Boston Celtics por razões óbvias :)

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que os pistons são a equipa que mais odeio. E que me rio cada vez que olho para Wizards e vejo Victarion à frente :lol:

 

karma! :mrgreen:

 

André Silva, Rain Dog, Nuk, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Nuk e o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (:

 

O Kaz é um falso :mrgreen:

 

Era um bocadinho por aí, se a malta quiser deixar aqui os "porquês" era porreiro. Sei que já foram deixando algumas coisas no tópico em que isto tava a ser discutido, mas se quiserem deixar aqui, nem que seja copy paste, era porreiro! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Os primeiros jogos que vi ainda tava o Shaq em Miami mas na altura nem percebia nada de basket, e muito menos tinha uma equipa. Fui começando a gostar do Desporto se bem que só consigo acompanhar NBA as outras Ligas não gosto, e além de Miami sempre ter sido a minha cidade preferida dos States, e onde até gostava de viver, foi normal que começasse a gostar mais dos Heat. Depois o Wade teve 70% das culpas, se bem que se ele mudasse para os Lakers ou para os Cavs ficava-lhe com grande pó, e como é óbvio continuava a apoiar Miami.

 

 

Eu comecei a ver NBA no ano do championship de Miami, e como tinham e têm o Wade, que é o meu jogador favorito, fui ficando adepto deles, ia vendo uns jogos de vez em quando. Só este ano é que comecei a acompanhar isto mais "a sério", devo ter visto praí uns 40 jogos esta época, e também sou daqueles que vibra com os jogos e que festeja cada jogada como se do Sporting se tratasse !

 

 

Eu comecei a ver a Nba desde muito novo e ser dos Celtics graças á doença que o meu tio tem pelo basket e por Boston que acabou por me passar, na altura estava o Paul Pierce a começar a sua carreira, depois estive uns tempos sem ver até voltar a acompanhar com regularidade quando juntaram os Big Three.

 

 

Assim na diagonal apanhei estes.

Compartilhar este post


Link para o post

Ora gosto dos Celtics por causa de Boston Legal, dos Knicks por causa de Friends, dos Bulls pelo Jordan e dos Magic porque me ofereceram um boné quando era puto. Isto era interessante se visse algum jogo do início ao fim na próxima década.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu escolhi por causa do Deron Williams. Mas ele acabou por sair :( mas acabei por ficar fã na mesma da equipa.

Ah sim, esqueci-me do Deron. É o natural, mas bom é depois não deixar (: E o ambiente que eles têm em casa também é algo que aprecio muito de ver, aliás é uma das cenas que me faz ser simpatizante do Liverpool no futebol.

 

RManella, exacto, é um tópico interessante nesse aspecto ;)

Da minha parte, o meu irmão era dos Lakers qd vivia cá em casa e até tenho uma bola deles. Mas nunca falámos de NBA, comecei a ver e o Kobe era o melhor ou dos melhores na altura, comecei a ver em 2000 e poucos, e fui vendo aos poucos e poucos e comecei a ficar fã, qd andava no secundário cheguei a ver os 82 jogos da temporada e playoff em 2 épocas consecutivas, cheguei a gritar que nem um maluco às tantas da manhã, mandar-me po chão a festejar, enfim, maluquices.

De momento, simpatizo com os Thunder e com a equipa onde estiver o Wall e o Rubio, só espero que saiam de onde estão :\

Compartilhar este post


Link para o post

Ora gosto dos Celtics por causa de Boston Legal, dos Knicks por causa de Friends, dos Bulls pelo Jordan e dos Magic porque me ofereceram um boné quando era puto. Isto era interessante se visse algum jogo do início ao fim na próxima década.

 

Só me lixas, é para acrescentar à lista? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

O Nikel reputou.

Nope, não fui eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...