Lleyton Publicado 18 Janeiro 2015 O Kaz é tutti, mas acho que simpatiza com os Hawks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Celtics :heart: Editado 18 Janeiro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Eu nos Este sou dos Hawks #bandwagon O Kaz é tutti, mas acho que simpatiza com os Hawks :mrgreen: Lá vêm os tuttis. :mrgreen: Já o tinha dito no tópico principal, os Atlanta Hawks são aquela equipa que, desde que sigo a NBA, não me aquece nem arrefece. Nunca achei piada ao pavilhão (se bem que este ano, sim senhor, o court está giro), nem aos equipamentos, nem aos jogadores nem aos fãs. Epá, é uma equipa que nunca gerou interesse, nem na própria cidade. A título de exemplo, ainda há dois ou três anos atrás podiamos encontrar bilhetes a 2 dólares no StubHub e mesmo assim ninguém pegava naquilo! Podiam ir para Seattle. Seattle Seahawks, Seattle Hawks, sounds good. :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2015 'Nique + Spud :carinhoso: só não curte os Hawks quem começou a ver isto ontem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 Nem eras nascido quando o Dominique Wilkins jogou nos Hawks putz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2015 Mas era quando jogou contra o Benfica pelo Panathinaikos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mister_coach Publicado 12 Março 2015 (editado) Equipas preferidas são: Chicago Bulls, LA Lakers e atualmente Memphis Grizzlies. Editado 12 Março 2015 por mister_coach Compartilhar este post Link para o post
seth Publicado 12 Março 2015 (editado) Memphis Grizzlies. Editado 12 Março 2015 por seth Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2015 Até ao final do ano aparece um adepto dos Hawks :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Maio 2015 Botem o meu nome nos T-wolves Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 25 Junho 2015 Só vi isto agora. Espero não vir atrasado. Pacers aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioPaim Publicado 1 Julho 2015 apoio os Bucks se alguem se interessar Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Julho 2015 Aqui é Knicks no East e Lakers no West No entanto se fosse ocorresse uma final entre apoiava os Knicks de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Abril 2016 (editado) Chicago :) Editado 23 Abril 2016 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2016 LA Lakers Vá lá, tinhas de ter bom gosto em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2016 Vá lá, tinhas de ter bom gosto em alguma coisa. <3 Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 Boston Celtics e Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 23 Abril 2016 Warriors na Oeste, Toronto Raptors na Este. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Abril 2016 Filho da p*ta Trust 'The Process' Compartilhar este post Link para o post