Lleyton Publicado 22 Junho 2012 (editado) Já foi feito o sorteio. O mais importante: Isner vs Mahut na 2ª ronda :mrgreen: Ah, e que sortudo este Nadal, teria o Tsonga nos QF mas o francês vai já de vela na 1ª ronda [-( Editado 22 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2012 tao e o Machado? Brian Baker. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2012 ya tava a ver agora. la' vai o Peplin torcer pelo americano. se passar arruma a seguir bom quadro para o Raonic, bamos! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2012 E o Roddick na forma em que está ainda vai fazer quartos-de-final facilmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Deixa-me adivinhar, Federer no mesmo quadro que o do Djokovic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Metam aí o calendário (link) sff :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2012 ya tava a ver agora. la' vai o Peplin torcer pelo americano. se passar arruma a seguir bom quadro para o Raonic, bamos! Torcer não torço, mas o Baker passa fácil. Metam aí o calendário (link) sff :) Quadro Masculino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ms/index.html Quadro Feminino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ws/index.html Não sei se é isto que queres. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Quadro Masculino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ms/index.html Quadro Feminino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ws/index.html Não sei se é isto que queres. Sim, é isso mesmo, obrigado Pep ;) Eu disse calendário não sei porquê, mas deu para perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2012 Isner - Mahut, muy bien :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2012 Lá vai o Rui levar mais uma coça... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2012 Calma, também não vamos entrar em exageros. O Brian Baker está em grande forma mas ele em relva não é nada de especial, aí ainda tem muito a provar e acredito que vai estar sujeito a um grande pressão perante os seus adeptos. Está ainda a acostumar-se a estas andanças no seu regresso, parte como favorito e é preciso ver como vai lidar com isso. É um jogador consistente, um pouco à imagem do Rui, vai ser interessante. O Rui é que acho que não tomou a escolha mais acertada. Partiu para o All England Club muito tarde e o seu tempo de preparação para relva foi bastante curto para o que um jogador português necessita. É que nem em hard tem treinado, foi mesmo em terra batida. Ainda assim parte como outsider para o encontro e altamente motivado por esta ser a primeira vez que está no quadro principal de Wimbledon. Vai ser certamente um encontro equilibrado e vai depender do melhor dia em que cada um vai estar. A minha aposta vai para o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 O Baker não é britânico, é norte-americano. E safa-se com certeza melhor em relva do que em terra batida. E em terra batida teve os resultados que teve. O Rui em relva é, no mínimo, sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Junho 2012 alg sabe se da na eurosport internacional (por satelite)? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 Acho que não. A Eurosport não tem os direitos de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Junho 2012 Acho que não. A Eurosport não tem os direitos de transmissão. nem nos outros países? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 Pelo que sei, não. Só se for na British Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2012 Calma, também não vamos entrar em exageros. O Brian Baker está em grande forma mas ele em relva não é nada de especial, aí ainda tem muito a provar e acredito que vai estar sujeito a um grande pressão perante os seus adeptos. Está ainda a acostumar-se a estas andanças no seu regresso, parte como favorito e é preciso ver como vai lidar com isso. É um jogador consistente, um pouco à imagem do Rui, vai ser interessante. O Rui é que acho que não tomou a escolha mais acertada. Partiu para o All England Club muito tarde e o seu tempo de preparação para relva foi bastante curto para o que um jogador português necessita. É que nem em hard tem treinado, foi mesmo em terra batida. Ainda assim parte como outsider para o encontro e altamente motivado por esta ser a primeira vez que está no quadro principal de Wimbledon. Vai ser certamente um encontro equilibrado e vai depender do melhor dia em que cada um vai estar. A minha aposta vai para o Rui. Como é que sabes que não é nada de especial em relva? :-k Lá por o rapaz ser bom em terra batida não quer dizer que seja mau em relva. E não dou mais de 9 jogos ao Rui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2012 começa no Domingo ou na Segunda? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2012 Como é que sabes que não é nada de especial em relva? :-k Lá por o rapaz ser bom em terra batida não quer dizer que seja mau em relva. E não dou mais de 9 jogos ao Rui. Porque ele jogou em Queens e tenho lá gente conhecida que foi ver o qualy e ele teve um jogo terrível frente ao Korolev. @peplin - My bad em relação ao britânico, mas sendo assim acho que as possibilidades ficam ainda mais igualadas. O Baker é consistente, não tem jogo de relva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2012 acho que nunca vi nenhum jogo do Rui em Relva, mas nao ha.de ser assim taooo horrivel. do Baker tambem nao vi muito mas pareceu-me ter um bom serviço. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2012 Porque ele jogou em Queens e tenho lá gente conhecida que foi ver o qualy e ele teve um jogo terrível frente ao Korolev. @peplin - My bad em relação ao britânico, mas sendo assim acho que as possibilidades ficam ainda mais igualadas. O Baker é consistente, não tem jogo de relva. Pode ter tido um jogo mau. Além de consistente ele é um shotmaker. acho que nunca vi nenhum jogo do Rui em Relva, mas nao ha.de ser assim taooo horrivel. do Baker tambem nao vi muito mas pareceu-me ter um bom serviço. A mim pareceu-me o ponto fraco dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2012 (editado) Só por saber o estilo do Machado, dá para dizer que deve ser assim para o sofrível em relva. A não ser que meta excelente serviço e feche com a direita na baseline.. Editado 23 Junho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post