bobzz Publicado 23 Junho 2012 deves ter visto mais que eu, portanto e' mais que valido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2012 LOL O QUADRO DO MURRAY: Davydenko na 1 Karlovic na 2 Anderson na 3 Raonic na 4 RIP Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2012 O novo Tim Henman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2012 O Anderson nem sequer passa a 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2012 O Anderson nem sequer passa a 1ª ronda. Fake. Vai ser um resultado tipo 75 63 16 64 para o sul africano 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2012 Nem acho que se trata do Baker ser bom em relva, é mesmo o facto do Machado não valer um peido nesta superfície :lol: Mas pode ser que me surpreenda, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 O novo Tim Henman :mrgreen: Já ando a dizer isso há uns 3 anos. Criaram muitas expectativas... LOL O QUADRO DO MURRAY: Davydenko na 1 Karlovic na 2 Anderson na 3 Raonic na 4 RIP The Teacher ensina logo como se faz. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2012 O Henman está a léguas do Murray. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2012 (editado) Eram jogadores diferentes. Gostava muito do Henman, tive pena que nunca tivesse ganho um GS. Quanto ao Murray, farto de me pronunciar...só quando deixar de ser uma menina. Editado 23 Junho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2012 Quando o Henma fez meias finais em Roland Garros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 O Henman está a léguas do Murray. Sim, mas falo concretamente em relação à pressão de vencer Wimbledon. O Henman andou a carreira toda a tentar e cheira-me que vai acontecer algo parecido ao Murray, ainda que só tenha 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2012 enganou-se, coitado :mrgreen: agora a ver os resultados de Wimbledon em que o Henman foi eliminado vi aqui um jogador: Mario Ancic. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 Quem eu honestamente vejo que pode salvar a honra britânica nos próximos tempos é a Laura Robson. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2012 Sim, mas falo concretamente em relação à pressão de vencer Wimbledon. O Henman andou a carreira toda a tentar e cheira-me que vai acontecer algo parecido ao Murray, ainda que só tenha 25 anos. O Henman não conseguiu, porque o talento dele não dava para mais. Era uma esperança irrealista, por parte dos britânicos. O Murray não consegue porque ainda continua-lhe a ser difícil quebrar a malapata frente ao top3. Cada vez que me lembro daquela direita falhada frente ao Nadal com o court todo aberto... A melhor chance dele foi em 2009. O Federer não jogou nada na final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2012 E o Murray tem 3 jogadores melhores que ele. E eu gosto do escocês. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2012 Encontros em destaque - 2ª Feira: Court Central: - Djokovic - Ferrero, às 13h - Sharapova - Rodionova, +/- às 15h/15h30 Court 1: - Nalbandian - Tipsarevic, às 13h - Federer - Ramos, +/- às 15h30/16h - Clijsters - Jankovic, +/- às 17h/17h30 Court 2: - Stakhovsky - Stepanek, +/- às 15h/15h30 Court 12: - Becker - Blake, +/- às 13h/13h30 - Harrison - Lu, +/- às 15h30/16h Court 14: - Malisse - Matosevic, +/- às 15h30/16h Court 16: - Almagro - Rochus, +/- às 17h30/18h Court 18: - Mathieu - Simon, +/- às 14h/14h30 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Junho 2012 GOATerer no Court 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2012 (editado) GOATerer no Court 1 :lol: Gulbis no court central :facepalm: :facepalm: Btw, só espero que amanhã o Ferrero esteja bem fisicamente :heart: [/crente] Editado 24 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2012 Por favor alguém que depois me arranje o vídeo ou GIF deste slow motion do Tipsarevic a ir buscar a bola, jesus christ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 A Venus foi eliminada logo na 1ª ronda por 6-1 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2012 O Berdych perdeu o primeiro set. Carrega Gulbis :mrgreen: Triplo 6-1 para o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2012 Ui ui, 76 76 para o Gulbis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2012 Nem acho que seja sub-rendimento do Berdych. O Gulbis está a jogar a um nível soberbo. Compartilhar este post Link para o post