Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Publicações recomendadas

Muito simpática a Serena, ainda ofereceu um set à Radwanska.

14º GS para a norte-americana.

Compartilhar este post

Link para o post

A Radwanska é bastante talentosa. Pena ter um serviço tão fraco e falta de envergadura física para poder dar mais profundidade ao seu jogo de linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não mas a Serena, em pisos rápidos, tem mais do que obrigação de a subjugar com a sua potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não mas a Serena, em pisos rápidos, tem mais do que obrigação de a subjugar com a sua potência.

A Serena ganhou Wimbledon com o seu serviço, nada mais. Não estou a ver a ganhar o US Open nesta forma. A esquerda está bastante debilitada, principalmente nos processos defensivos. A direita ainda consegue ser dominante, mas é algo limitada.

Mas nem acho que ela tenha falhado no plano técnico. Quebrou sim mentalmente. Algo que já tinha visto acontecer neste Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi qualquer encontro do quadro feminino até à final e hoje só vi o primeiro set mas a esquerda parecia estar bem melhor que a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela atitude do Marray.

Murray/Nielsen vencem o 3º set no tie break :)

Compartilhar este post

Link para o post

Marray e Nielsen com 5-2* no tie break do 4º set e perdem 5 pontos consecutivos :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray pode ganhar o primeiro GS para o Reino Unido em 75 anos, o Wiggins está de amarelo no Tour, o Froome venceu uma etapa e o Hamilton pode ganhar o G.P do seu país. Este pode ser o melhor mês da história do desporto britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

qual e' a cena com eles 2 mesmo?

Eu simpatizo com o Nielsen, e o Marray era o jogador da casa por isso também queria que dessem uma alegria ao público. E eram os underdogs.

E não me consigo lembrar porquê, mas sempre achei o Lindstedt um idiota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que o Gil já derrotou o Marray em pares. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito veemente que sim.

É provável que a chuva apareça no decorrer do encontro e isso pode implicar a utilização do tecto, factor esse que poderá beneficiar ainda mais o Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...