Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 Estoril contrata médio que trabalhou com Pedro Emanuel no Apollon http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/estoril-contrata-medio-que-trabalhou-com-pedro-emanuel-no-apollon-8741372.html O Luis Ribeiro fraturou o menisco. Vai para 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2017 O Mano continua sem treinar e muito dificilmente jogará contra o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 O Diakhité deve vir a ser emprestado a um clube do Kuwait. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 Foi cedido ao Sintrense O Yartchuk foi emprestado ao Leixões E agora foi emprestado ao Vilafranquense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2017 O Abner tem treinado à parte, mas deve recuperar a tempo do jogo com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2017 Na altura não me lembrei de postar, mas acho que o 11 do último jogo, se não é teoricamente o melhor que podem apresentar, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2017 O Diakhité deve vir a ser emprestado a um clube do Kuwait. Foi emprestado ao Kazma Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Setembro 2017 Na altura não me lembrei de postar, mas acho que o 11 do último jogo, se não é teoricamente o melhor que podem apresentar, anda lá perto. Do último jogo? Não concordo nada. O Halliche está gordo que nem um texugo e fora de forma (ficou nas covas no 1º do Moreirense), pelo que dava o lugar ao Lucão ou ao Gonçalo. Do lado esquerdo do ataque, apesar do Jorman não ser mau jogador, pelo contrário, preferiria o André Claro. E por fim, a questão, digamos, "ideológica". Entre o Fernando Fonseca e o Mano vou sempre escolher o Mano, tal como entre Pepê e Duarte Valente a preferência vai para a prata da casa. Há ainda que ver o Kyriakou que traz boas referências. Acho, isso sim, que o plantel é equilibrado e tem várias soluções. No entanto, uma vez mais, e à imagem do que vem sendo apanágio nesta casa ao longo dos últimos anos, são demasiadas entradas e saídas para acomodar equipa e entrosar jogadores. Pagámos a factura no jogo passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2017 Do último jogo? Não concordo nada. O Halliche está gordo que nem um texugo e fora de forma (ficou nas covas no 1º do Moreirense), pelo que dava o lugar ao Lucão ou ao Gonçalo. Do lado esquerdo do ataque, apesar do Jorman não ser mau jogador, pelo contrário, preferiria o André Claro. E por fim, a questão, digamos, "ideológica". Entre o Fernando Fonseca e o Mano vou sempre escolher o Mano, tal como entre Pepê e Duarte Valente a preferência vai para a prata da casa. Há ainda que ver o Kyriakou que traz boas referências. Acho, isso sim, que o plantel é equilibrado e tem várias soluções. No entanto, uma vez mais, e à imagem do que vem sendo apanágio nesta casa ao longo dos últimos anos, são demasiadas entradas e saídas para acomodar equipa e entrosar jogadores. Pagámos a factura no jogo passado. Tirando um ou outro jogador, vá. Jogava com os emprestados, e também com o Claro e o Lucão ou o Brandão. De resto, seria sempre aquele 11, ou muito próximo disso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2017 E não é que, na altura em que o rapaz é chamado aos Sub-19 Nacionais, o Pêpê já sentou o Duarte? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Setembro 2017 E não é que, na altura em que o rapaz é chamado aos Sub-19 Nacionais, o Pêpê já sentou o Duarte? :mrgreen: Isto dá cabo de mim, palavra de honra. Não tenho nada contra o Pêpê, quero muito é que possa contribuir e tenha uma carreira de sucesso, mas faz algum sentido sentar o Duarte, quando este vinha jogando bem, para meter o outro? É que estas m*rda só servem para alimentar as suspeitas de que estes empréstimos vêm lacrados, como se de um decreto-lei se tratasse, em que o jogador emprestado tem obrigatoriamente de jogar. Outra patetice é a entrada do Halliche. O tipo custou ao Estoril entre 6 pontos. São erros flagrantes, principiantes, sem desculpa alguma que não a falta de forma. Pior que isto, pois o Halliche não tem culpa nenhuma, é a insistência do Pedro Emanuel em utilizar o jogador. Tal como o Duarte, o Gonçalo Brandão, não sendo excecional, vinha cumprindo. Mais importante, o Estoril vinha de vitórias. De repente, tudo muda. Pqp mais para as influências! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Setembro 2017 Isto dá cabo de mim, palavra de honra. Não tenho nada contra o Pêpê, quero muito é que possa contribuir e tenha uma carreira de sucesso, mas faz algum sentido sentar o Duarte, quando este vinha jogando bem, para meter o outro? É que estas m*rda só servem para alimentar as suspeitas de que estes empréstimos vêm lacrados, como se de um decreto-lei se tratasse, em que o jogador emprestado tem obrigatoriamente de jogar. Outra patetice é a entrada do Halliche. O tipo custou ao Estoril entre 6 pontos. São erros flagrantes, principiantes, sem desculpa alguma que não a falta de forma. Pior que isto, pois o Halliche não tem culpa nenhuma, é a insistência do Pedro Emanuel em utilizar o jogador. Tal como o Duarte, o Gonçalo Brandão, não sendo excecional, vinha cumprindo. Mais importante, o Estoril vinha de vitórias. De repente, tudo muda. Pqp mais para as influências! Nada contra ti ou o Estoril, caro amigo. :mrgreen: Apenas gosto bastante do Pedro e jogar só lhe vai fazer bem para, para o ano, tirar o lugar ao Samaris no plantel do Benfica. Lamento pelo Duarte, porém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2017 O Luis Ribeiro já faz corrida no relvado O Mano e o Abner continuam condicionados. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Outubro 2017 E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver. No seguimento desta conversa, abri agora o fb e vejo uma foto do puto com a camisola do Belém :lol: parece que o deixaram fugir para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2017 A SAD está avaliar o futuro do Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 O Estoril defronta amanhã o Cova da Piedade (jogo-treino) A hora está por definir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2017 O Estoril vai ter um centro de treinos na Adroana. ( espaço cedido pela autarquia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2017 MATHEUS JESUS PODE RENDER ALGUNS MILHÕES http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/695487 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 O Estoril defronta amanhã o Cova da Piedade (jogo-treino) A hora está por definir. Ficou 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2017 O Estoril empatou a duas bolas diante o Real (jogo-treino) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2017 O Duarte assinou contrato profissional até 2021 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2017 O Joel, o Abner e o André Claro treinam de forma condicionada e estão em dúvida para a recepção ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2017 E pronto, já era. http://estorilpraia.pt/comunicado-2/ Obrigado por tudo, Pedro Emanuel. O Joel, o Abner e o André Claro treinam de forma condicionada e estão em dúvida para a recepção ao Boavista. Olha, dei-te uma joinha sem querer enquanto mexia no telemóvel. Mas tu es bom moço, mereces xD Compartilhar este post Link para o post