Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Dando sequência ao fantástico resultado de ontem, o Estoril Praia voltou a bater o Sporting, desta vez para o Campeonato Nacional de Juniores, por 1-0. Paulatinamente voltamos a ter relevância no futebol de formação depois de anos tenebrosos, com outros interesses pelo meio. Subimos ao 3º lugar do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/12/2018 at 12:21:

O Marcos Bahia só volta a ser opção em finais de Janeiro (selecção)

Ou nem regressa. Segundo A Bola, está a caminho do Shakhtar Donetsk. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 21/12/2018 at 18:16:

O Record diz que o negócio está fechado, por 2,5 milhões, mas que fica no Estoril até final da época.

É um bom negócio tendo em conta que o Marcos Bahia nem tem jogado assim tanto. Fica difícil segurar as pérolas mas o valor arrecadado é interessante para um clube de Segunda Liga.

O Marcos é muito bom jogador e uma pérola que a ser bem lapidada vai dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não se tenha dado por esses ares. É craque e gosto bastante dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record veicula que o Aylton tem interessados no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Vitória SC está interessado. É provável que saia visto que termina contrato. É preocupante uma vez que tem sido o jogador mais determinante da equipa nos últimos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

Também o Vitória SC está interessado. É provável que saia visto que termina contrato. É preocupante uma vez que tem sido o jogador mais determinante da equipa nos últimos jogos. 

Se não for problema, podes me dizer onde viste isso ? Não encontro em nenhum lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Se não for problema, podes me dizer onde viste isso ? Não encontro em nenhum lado

Posso, claro. 😉 

Julgo que a informação não vem em nenhum órgão de comunicação social, apenas que há clubes da 1ª divisão interessados. De forma oficiosa, no grupo de Facebook que reúne os adeptos é dito que um desses clubes é o Vitória SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Posso, claro. 😉 

Julgo que a informação não vem em nenhum órgão de comunicação social, apenas que há clubes da 1ª divisão interessados. De forma oficiosa, no grupo de Facebook que reúne os adeptos é dito que um desses clubes é o Vitória SC. 

Obrigado

Já agora, como conheces o jogador, podes me dar um feedback sobre ele ? Vi pouco ou nada dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Obrigado

Já agora, como conheces o jogador, podes me dar um feedback sobre ele ? Vi pouco ou nada dele

O Aylton é um extremo-direito que joga preferencialmente com o pé esquerdo e por isso flete muitas vezes para o centro. Sabe posicionar-se muito bem para sair a jogar nas costas dos defesas. Fruto disso, é o terceiro melhor marcador do Estoril esta época. Tem um drible razoável e é suficiente rápido para desequilibrar a oposição.

Está no Estoril desde o ano passado, embora pouco tenha jogado na Primeira Liga, acabando por ser emprestado ao Cova da Piedade. Este ano, não só afirmou-se no plantel, como conquistou um lugar de destaque na equipa.

Creio que o Aylton terá lugar na Primeira Liga, todavia não num clube que ambiciona jogar na Europa. Tenho sérias dificuldades em perceber onde irá encaixar em Guimarães. Pelo contrário, penso que dar-se-ia bem no Championship pelas suas características.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

A confirmar-se, o Sporting deve pagar qualquer coisa como 2M pelo médio-defensivo,

Parece que vão acionar a opção de compra do Renan (1M). Ficaria ligado até 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 16 minutos:

Chaby e Andrezinho para o meio-campo

O Avto terá desmentido a notícia sobre a sua ida para o Estori.

A melhor parte dessa notícia é afirmarem que o Andrezinho chegou a ser apontado como o "novo Diogo Jota", quando o Andrezinho é mais velho e se estreou primeiro que o Jota no Paços lol

A melhor das sortes para o Chaby. A ver se é desta que as lesões o deixam ter uma carreira em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

A melhor parte dessa notícia é afirmarem que o Andrezinho chegou a ser apontado como o "novo Diogo Jota", quando o Andrezinho é mais velho e se estreou primeiro que o Jota no Paços lol

A melhor das sortes para o Chaby. A ver se é desta que as lesões o deixam ter uma carreira em condições.

O Chaby na época passada até estava bem até à lesão. Muito azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

O Chaby na época passada até estava bem até à lesão. Muito azar.

É um talento enorme. Em condições normais, não teria jogado no Belenenses ou, agora, na 2ª Liga. Mas as lesões têm sido implacáveis com ele. Já não é a primeira ou a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby emprestado até final da época; Andrezinho assinou por época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...