Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Este vai ser daqueles anos estilo 2006 e 2008 que vou ter dificuldade em explicar o que se passou... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vão-me comer vivo por causa disto mas, também a verdade é que ele tem tido a papinha toda feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Tour que tem feito também, coitadinho se não estivesse.

Essa conversa é muito bonita mas a verdade é que nem nas montanhas alguém consegue acompanhar o Wiggins. Só o Froome, o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde :prayer:

E não deixaram o Froome ir, o homem estava mesmo com vontade de ir mas tinha que esperar sempre pelo Wiggins.

Boa etapa

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome ainda ganhava este Tour, se corresse para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter ganho a etapa sem estragar o Tour para a equipa mas o patilhas não podia ficar mal na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter ganho a etapa sem estragar o Tour para a equipa mas o patilhas não podia ficar mal na foto.

O que me pareceu é que o Froome não quis ir, não me pareceu que o Wiggo lhe tivesse dito para esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa é muito bonita mas a verdade é que nem nas montanhas alguém consegue acompanhar o Wiggins. Só o Froome, o resto é conversa.

Que monstro de trepador o Wiggins, deu 3 segundos ao....Pinot :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, no último CR, o Froome perdeu 35 segundos para o Wiggins.

Pode ser muito pouco.

O Wiggins tem o seu mérito. O Froome podia bem ter ganho mas acaba por ser um "se". Na verdade o Wiggins não fraquejou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que demonstração de poder :prayer: não gosto dele, mas é mais que merecido. Wiggins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me pareceu é que o Froome não quis ir, não me pareceu que o Wiggo lhe tivesse dito para esperar.

Também me pareceu que foi mais ele que não quis ir, do que o Wiggins dizer-lhe para parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Froome fez foi humilhar o Wiggins, fosse director da Sky e não saia amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é que abrandou como quem espera pelo líder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali tem atacado as montanhas todas, tal como o Van Den Broeck, enquanto o Wiggins raramente mete a cara ao vento. É normalíssimo que após três semanas disto esteja em melhores condições que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se bem que quando o Froome acelerou, e o Wiggins ficou para trás, o Froome abrandou ligeiramente e fez-lhe sinal que estava á espera dele, e para ele acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é que abrandou como quem espera pelo líder.

Sim abrandou porque quis, não por ordens. Aliás, ele com o que fez acabou por humilhar mais o Wiggo e a Sky do que se tivesse ido embora e ganho 20s ao Wiggo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Froome fez foi humilhar o Wiggins, fosse director da Sky e não saia amanhã

Leva-o às cavalitas e depois não o deixas acabar? Malandro :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o Froome foi grande porco e exibicionista, eu até gosto dele mas não lhe fica nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Froome brincou com o Wiggins e com todos os outros. O Wiggins vai ficar para a História como o gajo que ganhou o Tour porque o colega "não o quis" ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali tem atacado as montanhas todas, tal como o Van Den Broeck, enquanto o Wiggins raramente mete a cara ao vento. É normalíssimo que após três semanas disto esteja em melhores condições que os outros.

O problema é que eles não ganharam tempo em nenhuma etapa. Nem na 1ª semana, nem na 2ª nem no 1º dia. O Wiggins está super forte. É um facto, o único que lhe podia ganhar era o Froome, felizmente para o Wiggo é da mesma equipa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

(Ainda bem que não estou) Mas se estivesse na pele do DD da Sky dava livre transito para àquela distancia os dois correrem cada um por si.

Têm os dois assegurados os dois primeiros lugares na geral. E compensava um bocadinho o Tour que se tem vindo a assistir.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...