Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Neste percurso(zeco) só o Contador. O Andy só se atacasse bem de longe numas duas ou três etapas.

Outro que não ganhava o Tour mas que sem problemas largava o Wiggins na montanha era o Rodriguez.

PAHAHAHAHAHAHAHHA

Não te trates não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nem o Hesjedal largou :lol:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

PAHAHAHAHAHAHAHHA

Não te trates não.

Então? Conta lá coisas. Não me digas que...

Esse nem o Hesjedal largou :lol:

Subestimou-o na primeira semana quando tinha capacidades para isso. O resto já toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A que propósito é que o Joaquin Rodriguez iria conseguir deixar o Wiggo para trás? Isto não são subida de 2/3km a +10% de inclinação, são subidas de 20km a 6-7%. O Joaquin nunca mostrou ser capaz de deixar quem quer que fosse colado ao chão no Tour, porque é que desta vez seria diferente? Depois de ser ver Wiggo a acompanhar Nibali e VdB, porque seria diferente com Rodriguez? Não há razão nenhuma para acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Purito mal começasse a subir HC's mais depressa andava para trás do que para a frente. O tipo era capaz de dar show na Planche des Belles Filles, mas depois andava a levar coças no resto das etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi detectada uma mononucleose ao Taaramae em Março(?). Como é sabido é uma doença que ainda afecta um humano durante alguns meses e a preparação não foi a melhor. A mim parece-me normalíssima a quebra.

Desconhecia esse dado, tendo isso em conta se calhar até acaba por fazer um bom tour, nos 40 primeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora os ultimos 8 km e apanhava na boa o valverde

Apanhava e ainda lhe deixava uns metros atrás. Ainda bem que o Froome é da Sky, senão o Wiggins não ganhava o Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

claro, para ti o Froome é melhor que o Wiggins e ganhava a Volta a França.

Não é só para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O momento de forma e a maneira como seria preparado o Tour poderia não render os mesmos resultados que está a render na Sky. Não me lembro de alguma vez o Rogers andar a subir tão bem como este ano e quando noutros anos até era chefe de equipa, já para não falar do EBH :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A que propósito é que o Joaquin Rodriguez iria conseguir deixar o Wiggo para trás? Isto não são subida de 2/3km a +10% de inclinação, são subidas de 20km a 6-7%.

Porquê ele só consegue deixar para trás gente nessas subidas curtas e íngremes? :roll:

Na primeira etapa que o poderia deixar para trás a subida tem 5 kms e 22% de pendente máxima;

Na segunda, aí sim é de 20 kms e de 6% de média

Na ultima que era de hoje, não ia descolar antes do duo da Sky mexer e após isso não o vejo a ficar para trás tambem.

Os da Sky estão em grande forma, mas não sobem a grande velocidade.

O Joaquin nunca mostrou ser capaz de deixar quem quer que fosse colado ao chão no Tour, porque é que desta vez seria diferente? Depois de ser ver Wiggo a acompanhar Nibali e VdB, porque seria diferente com Rodriguez? Não há razão nenhuma para acreditar nisso.

:lol: Tens aí muito material para pegar nisso. Quantos Tours fez o homem?

O Purito mal começasse a subir HC's mais depressa andava para trás do que para a frente. O tipo era capaz de dar show na Planche des Belles Filles, mas depois andava a levar coças no resto das etapas.

Neste percurso só tinha capacidade para 3 etapas, sim. Mas essa de não subir HC's é nova para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Sky estão em grande forma, mas não sobem a grande velocidade.

Nem quero imaginar se subissem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na ultima que era de hoje, não ia descolar antes do duo da Sky mexer e após isso não o vejo a ficar para trás tambem.

Tenho de admitir que me ri. Na última Vuelta este mesmo duo deixou o Rodriguez para trás pelo menos 1 vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir que me ri. Na última Vuelta este mesmo duo deixou o Rodriguez para trás pelo menos 1 vez.

Tanto no Angliru como em Pena Cabarga, os dois da Sky acabaram ou na frente ou por ganhar a etapa, enquanto o Rodriguez ficou distante. E foram apenas as duas mais complicadas do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tu és de morte!

Performance do Wiggins no Giro: " Ai :larilas: não ia com objectivos ia só rodar, me rdas e cenas fixes"

Performance do Rodriguez na Vuelta depois de correr mais num pé que eles no corpo todo: "Levou baile ficou para trás"

Perdeu o quê? 15 segundos? :lol:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

No final da volta não foram 15 segundos mas sim minutos. :mrgreen:

Que ele faz os CR a apertar os travões já não é novidade para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, em termos de chegadas em alto na Vuelta 2011, o Rodriguez perdeu 4min 38 segundos para o Froome e 2min 34 segundos para o Wiggins. Até nas montanhas perdeu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, em termos de chegadas em alto na Vuelta 2011, o Rodriguez perdeu 4min 38 segundos para o Froome e 2min 34 segundos para o Wiggins. Até nas montanhas perdeu tempo.

Estava mesmo à espera que chegasses aí.

Dou-te o exemplo do Gesink que (depois das quedas) já não ia para ganhar neste Tour. Na etapa da La Tussouire (ou lá como se escreve) perdeu meia hora para o Rolland, 7 minutos para o Millar. É pior que eles?

Ou então o Valverde (eu sou suspeito mas):

Está a uns 10 minutos do Rui Costa na geral, o português é melhor que ele?

Só isto para dizer que olhar apenas para a geral, muitas vezes induz em erro.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez foi à Vuelta do ano passado já com uma temporada enormíssima e desgastante em cima. Dificilmente faria algo de jeito.

Já agora, o Wiggins também, aliás ele quebrou. O Froome é que estava a andar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...