Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Então?

Qual é a mentira aí ?

Não é mentira, é triste e ridículo.

É triste e ridículo não compreender que o Froome esta numa equipa que definiu o Wiggins como chefe de fila e que ele, tendo assinado um contracto profissional pelo qual é remunerado, só tem mesmo é que respeitar a hierarquia e trabalhar como os outros para o líder, sendo que isso não é fazer mais que a sua obrigação enquanto profissional.

Quando se atribuem louros a incentivar o mau profissionalismo é patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez mais do que a obrigação dele.

E ninguém disse o contrário. O que disseram e que é verdade, é que caso não tivesse que esperar (porque é esse o termo mais correcto) pelo Wiggins, a história era bem diferente e com certeza não era preta a camisola que vestia neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém disse o contrário. O que disseram e que é verdade, é que caso não tivesse que esperar (porque é esse o termo mais correcto) pelo Wiggins, a história era bem diferente e com certeza não era preta a camisola que vestia neste momento.

Esperar não é prestar vassalagem. É fazer o trabalho dele. Nem mais, nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este Froome tinha feito antes deste tour? Nunca tinha ouvido falar nele lulz.

Esta participação da SKY vai levantar suspeitas ou são os adversários que nao existem?

Compartilhar este post

Link para o post

O que este Froome tinha feito antes deste tour? Nunca tinha ouvido falar nele lulz.

Esta participação da SKY vai levantar suspeitas ou são os adversários que nao existem?

Compartilhar este post

Link para o post

É triste e ridículo não compreender que o Froome esta numa equipa que definiu o Wiggins como chefe de fila e que ele, tendo assinado um contracto profissional pelo qual é remunerado, só tem mesmo é que respeitar a hierarquia e trabalhar como os outros para o líder, sendo que isso não é fazer mais que a sua obrigação enquanto profissional.

É isto. Não percebo de onde vem tanta discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

2º lugar na Vuelta do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se eles não compreendessem nem tinham usado o termo "chefe de fila" na frase.

A sorte é que isto acaba por correr bem pela estúpida quantidade de CR que há este ano, caso contrário e com um percurso decente acontecia a palhaçada da Vuelta do ano passado.

Mas pronto, tá ganho o Tour da Sky. Pode vir o de 2013 que este já não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se eles não compreendessem nem tinham usado o termo "chefe de fila" na frase.

Quem não compreende a coisa pelos vistos és tu

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não compreende a coisa pelos vistos és tu

Às tantas.

Mas isso já se deve se calhar a preferências de jornais.

Se fosse o L'Equipe a dizer isso até choviam prayers.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas.

Mas isso já se deve se calhar a preferências de jornais.

Se fosse o L'Equipe a dizer isso até choviam prayers.

Stalker alert!

Como é que sabes que todos os dias de manhã compro o L'Equipe e vou para o café ler enquanto bebo uma meia de leite e uma torrada?

Mau!!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Stalker alert!

Como é que sabes que todos os dias de manhã compro o L'Equipe e vou para o café ler enquanto bebo uma meia de leite e uma torrada?

Mau!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Stalker alert!

Mau!!

Sou primo do Bamboo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é o homem mais forte deste Tour. Acho que o Filipe tem razão, o Froome foi pouco profissional. Para mim se fosse o DT da Sky não o tirava porque é sempre mérito ter o 1º e o 2º do tour, mas caso contrario não o deixava alinhar.

O Froome para mim perdeu o Tour ou pelo menos a possibilidade de o ganhar na 1º etapa em que perdeu 1.25m para o Wiggins numa queda. Tirando essa situação o Froome perdeu 45s para o Wiggins em CRs. Estes eram bem possíveis de ser tirados na montanha, claro que nunca teve possibilidade de ir embora, mas a coisa ficava muito mais tremida.

Tirando esta situação há que realçar que mesmo sem contar com os CRs, o Wiggins com ou sem ajuda ganhou tempo a toda a gente. Pode ter sido com ajuda do outro, mas o que é certo é que aguentou la sempre enquanto os outros não. Para mim o mais forte é o Froome mas o Wiggo é o 2º mais forte.

Falaram ai de percentagens da vitoria, para mim o Wiggins tem 40% de mérito, a equipa 40% e os adversários ou falta deles 20%( porque o Evans tirando o ano passado falhou sempre, o Nibali também tirando este ano falhou sempre, faltou aqui um Andy e o Contador. )

Em relação ás namoradas, palhaçada, o Wiggo teve bem, deve ter mandado calar a mulher, o Froome mais uma vez mal neste ponto, devia ter metido a mulher nos eixos.

Grande tour do Voeckler, um dos meus ciclistas favoritos e da Europcar uma equipa que cada vez gosto mais.

Bom tour do Rui, vai ser top 20. Para o ano pode bem chegar no top 15, ainda nao acredito em top 10

Por fim, para mim o pior Tour desde á 5/6 anos, não houve qualquer luta pela geral, depois do 1º CR disse aqui que o Tour estava entregue e não me enganei.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso Filipe, não consigo é bloquear o tópico, obviamente.

Mas como aparece a hora dos posts e dos edits não deve ser problema.

Eu trato dos "bloqueios" e tu das contagens?

Em relação ás namoradas, palhaçada, o Wiggo teve bem, deve ter mandado calar a mulher, o Froome mais uma vez mal neste ponto, devia ter metido a mulher nos eixos.

E depois dava-lhe uma surra enquanto mamava uma mine fresca!

Compartilhar este post

Link para o post

O francês a apostar em ciclistas que já sairam da prov :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...