Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Lá vão as mulheres de ambos andarem à cacetada na net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Froome, acho que me tinha ido embora, não só hoje mas também nos outros dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Froome, acho que me tinha ido embora, não só hoje mas também nos outros dias.

Claro, que se lixem as ordens da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que se fosse Nibali, em vez do Froome, com o Wiggins naquele grupo de dois o Wiggins não o deixava ir como deixou o Froome. e o Froome não tem nada de atacar, está numa equipa e tem de proteger o seu líder e melhor posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar para os gajos, não "vou" ganhar um Tour porque um gajo tem mais nome que eu, mas está pior?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles não ganharam tempo em nenhuma etapa. Nem na 1ª semana, nem na 2ª nem no 1º dia. O Wiggins está super forte. É um facto, o único que lhe podia ganhar era o Froome, felizmente para o Wiggo é da mesma equipa dele.

Novamente, em todas elas o Wiggins não meteu a cara ao vento ou apenas o fez em curtos períodos. O Nibali e o Van Den Broeck atacavam e quem respondia eram os colegas, com o Wiggins na roda. Numa prova como o Tour é o suficiente para provocar grandes diferenças no final. O Wiggins está forte, obviamente, vai ganhar o Tour e merece, no entanto não se pode ignorar que a sua vantagem é o contra-relógio e na montanha é a equipa que o suporta. Seria muito diferente se após cada ataque fosse ele a ter de ir atrás dos fugitivos. Até poderia ganhar na mesma, não seria é com esta superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só isso. Ele já percebeu que se se portar bem este ano para o ano tem a máquina toda a trabalhar para ele.

Novamente, em todas elas o Wiggins não meteu a cara ao vento ou apenas o fez em curtos períodos. O Nibali e o Van Den Broeck atacavam e quem respondia eram os colegas, com o Wiggins na roda. Numa prova como o Tour é o suficiente para provocar grandes diferenças no final. O Wiggins está forte, obviamente, vai ganhar o Tour e merece, no entanto não se pode ignorar que a sua vantagem é o contra-relógio e na montanha é a equipa que o suporta. Seria muito diferente se após cada ataque fosse ele a ter de ir atrás dos fugitivos. Até poderia ganhar na mesma, não seria é com esta superioridade.

Mas ele nunca disse que era um trepador. Ele tem todo o mérito de se aguentar com os melhores na montanha. Depois é só acabar no CR.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

alberto_contador.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que se fosse Nibali, em vez do Froome, com o Wiggins naquele grupo de dois o Wiggins não o deixava ir como deixou o Froome. e o Froome não tem nada de atacar, está numa equipa e tem de proteger o seu líder e melhor posicionado.

Só está melhor posicionado porque não o deixam ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar para os gajos, não "vou" ganhar um Tour porque um gajo tem mais nome que eu, mas está pior?

tem mais nome que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que ele tem um contracto profissional com a sua equipa e que o chefe de fila é escolhido antes do inicio da competição, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Um corredor tem que respeitar a hirerquia da equipa. Ponto. Nem que o metessem a puxar o Cav montanha acima

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que ele tem um contracto profissional com a sua equipa e que o chefe de fila é escolhido antes do inicio da competição, certo?

Depois acontece como na Vuelta e ficam os 2 a arder :lol:

Aqui no Tour não vai acontecer porque eles estão mais fortes, mas ria-me à grande se não ganhassem o Tour por mais um erro de casting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só está melhor posicionado porque não o deixam ir embora.

o Wiggins nem ganhou quase 40 segundos nem vai ganhar mais 1 minuto ao Froome neste próximo contra-relógio...o Wiggins até foi amigo e defendeu o 2º lugar do Froome, porque houve momentos em que se viu que este estava a quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um corredor tem que respeitar a hirerquia da equipa. Ponto. Nem que o metessem a puxar o Cav montanha acima

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apareceu o Relvas no Tour outra vez.

3623_505930786099833_1960224805_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Wiggins nem ganhou quase 40 segundos nem vai ganhar mais 1 minuto ao Froome neste próximo contra-relógio...o Wiggins até foi amigo e defendeu o 2º lugar do Froome, porque houve momentos em que se viu que este estava a quebrar.

Não sei se o Froome estivesse a quebrar, porque ninguém recupera tão rápido para depois ir puxar à campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que o Nibali ia tirar o 2º lugar ao Froome no CR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta namorada do Froome só diz asneiras lol. Que gaja mais idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...