Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Bastava não ter furado na primeira etapa, que o fez perder 1:25.

não tou a falar disso. é que o Wiggins ganha 1:30 ao Froome nos contra-relógios. não estou a falar do tempo que ele tem de atraso.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Se a namorada do Froome for tão boa como a foto do twitter aparenta, fosse a ele e não me importava muito de perder o Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Grande TOP 20 para o Rui Costa, que muitos não acreditariam no inicio, e deve terminar como o melhor da Movistar... Só um desastre lhe tira do 18º lugar, visto que mesmo com o contrarelogio ja nao deve subir nem descer... só se o Egoi Martinez for um desastre

Até agora tenho ficado desiludido um pouco com o Rein Taaramae, esperava melhor dele depois do ano passado, mas alem da pressão que não tinha o ano passado deve ter sido mais um que quebrou quando nao devia

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fiquei ainda mais fdd a ver esta etapa. O Froome ganhava isto a brincar.

o Froome ta' a dar um arzinho de porco. no me gusta

?

Quer dizer começa a acelerar o ritmo para ver se ambos ainda apanhavam o Valverde, vê que o Wiggins não aguenta uma gata pelo rabo, espera por ele, o Wiggins manda-o seguir, e ele caga e fica com o Wiggins e ainda lhe chamam porco?

Pensei que as dúvidas tivessem ficado dissipadas com a atitude dele hoje, mas pelos vistos...

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fiquei ainda mais fdd a ver esta etapa. O Froome ganhava isto a brincar.

?

Quer dizer começa a acelerar o ritmo para ver se ambos ainda apanhavam o Valverde, vê que o Wiggins não aguenta uma gata pelo rabo, espera por ele, o Wiggins manda-o seguir, e ele caga e fica com o Wiggins e ainda lhe chamam porco?

Pensei que as dúvidas tivessem ficado dissipadas com a atitude dele hoje, mas pelos vistos...

Não te chateies, o hater à equipa da Sky aqui está em níveis altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande TOP 20 para o Rui Costa, que muitos não acreditariam no inicio, e deve terminar como o melhor da Movistar... Só um desastre lhe tira do 18º lugar, visto que mesmo com o contrarelogio ja nao deve subir nem descer... só se o Egoi Martinez for um desastre

Até agora tenho ficado desiludido um pouco com o Rein Taaramae, esperava melhor dele depois do ano passado, mas alem da pressão que não tinha o ano passado deve ter sido mais um que quebrou quando nao devia

Foi detectada uma mononucleose ao Taaramae em Março(?). Como é sabido é uma doença que ainda afecta um humano durante alguns meses e a preparação não foi a melhor. A mim parece-me normalíssima a quebra.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante do Froome, e ate' da Sky. e tambem gritei para que ele arrancasse. mas se nao arranca nao pode fazer aqueles gestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um corredor tem que respeitar a hirerquia da equipa. Ponto. Nem que o metessem a puxar o Cav montanha acima

É isto tudo.

Está aí um exagero na análise do Wiggins. Eu também acho que muito do que o Wiggins tem feito se deve ao fantástico trabalho da equipa, que nunca, em momento algum, o deixou sozinho; no entanto ele tem mostrado que na montanha está ao nível dos outros, seja ou não com ajuda. O máximo que se pode pegar é na qualidade dos adversários, visto faltarem os dois melhores trepadores do mundo, mas mesmo assim não é líquido que o vencessem.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto tudo.

Está aí um exagero na análise do Wiggins. Eu também acho que muito do que o Wiggins tem feito se deve ao fantástico trabalho da equipa, que nunca, em momento algum, o deixou sozinho; no entanto ele tem mostrado que na montanha está ao nível dos outros, seja ou não com ajuda. O máximo que se pode pegar é na qualidade dos adversários, visto faltarem os dois melhores trepadores do mundo, mas mesmo assim não é líquido que o vencessem.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto tudo.

Neste percurso(zeco) só o Contador. O Andy só se atacasse bem de longe numas duas ou três etapas.

Outro que não ganhava o Tour mas que sem problemas largava o Wiggins na montanha era o Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

então o Andy dificilmente ganhava e o Rodriguez ganhava sem problemas? :lol:

Lê lá novamente o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê lá novamente o que ele disse.

ah, exato, não vi a palavra "não" :lol:

Desculpa GS

Compartilhar este post

Link para o post

I know how much Chris wanted to win that stage, so disagree with me as much as you like.. #whatever

Suddenly not so in the mood for Paris on Saturday… what a joke!

Compartilhar este post

Link para o post

Que impressão me meteu o Sorensen subir montanha acima a pingar sangue algumas vezes.

Para mim, foi a imagem do dia. que impressão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que impressão me meteu o Sorensen subir montanha acima a pingar sangue algumas vezes.

WTF? Que aconteceu? Alguém tem imagens disso?

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Que aconteceu? Alguém tem imagens disso?

Feriu-se numa queda, na mão esquerda. Passou a etapa a sangrar.

285306-chris%20styr.JPG

EDIT: Afinal parece que se aleijou na roda.

According to people on team Saxo Chris Anker didn't crash but got his hand stuck in his front wheel trying to remove a newspaper. Would also explain why he was bleeding so badly from his hand while his clothes didn't bear any signs of crashing.
Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi queda, penso. Foi um jornal que se prendeu à roda e suponho que tenha tentado tirar em andamento, deve ter ficado com a mão presa.

De qualquer maneira, acho que amanhã não vai estar à partida, a equipa disse que ia fazer uma pequena cirurgia nos dedos.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra imagem ainda mais impressionante do que essa, estou a tentar encontrar.

Vai ser amanhã operado em Toulouse, está muito mal tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, e porque o que é devido, é devido, grande etapa do Lorde Piti :prayer:

O Rui Costa hoje retribuiu a gentileza da Suíça. Se nada de anormal acontecer, termina em 18º lugar, nada mau tendo em conta que o seu pico de forma foi apontado de forma a apanhar o Tour de Suisse.

Compartilhar este post

Link para o post

WTgrh.jpg

"Tão crl? Queres uma corda? Dass!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...