doom_master Publicado 16 Fevereiro 2015 .......................... F*da-se, eu tenho sempre aquilo a 5 estrelas e nunca me sai nada disso! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Queres ver o outro? É que me sairam 2 :mrgreen: Mas não te preocupes, foi na outra liga, não foi nesta. Editado 16 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Fevereiro 2015 Ao fazer a táctica para amanhã: Média de idades do 11 inicial Defesa (GR+D): 27 anos Ataque (M+A): 27 anos Total 27 anos Mesmo a acariciar o OCD :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Fevereiro 2015 *LEAK* 11 do Linius: Narcis Wolf, Lennox Payton, Dennis Kennerfalk, Ilie Madroane, Mirciulica Cadâr, Bernt Weyermann, Herman Hammarsten, Karl Arenberg, Freire Pena, Ciprian Ungur :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Rumpas, amanhã nem cheiras. #primeiravitoria #euacredito #manutenção Editado 17 Fevereiro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2015 Ao fazer a táctica para amanhã: Média de idades do 11 inicial Defesa (GR+D): 27 anos Ataque (M+A): 27 anos Total 27 anos Mesmo a acariciar o OCD :carinhoso: :lol: Mesmo :lol: *LEAK* 11 do Linius: Narcis Wolf, Lennox Payton, Dennis Kennerfalk, Ilie Madroane, Mirciulica Cadâr, Bernt Weyermann, Herman Hammarsten, Karl Arenberg, Freire Pena, Ciprian Ungur :mrgreen: Vi logo que alguém ia fazer isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Fevereiro 2015 Rumpas, amanhã nem cheiras. #primeiravitoria #euacredito #manutenção Espero que seja um bom jogo, amigo Cra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Rumpas, amanhã nem cheiras. #primeiravitoria #euacredito #manutenção Vais ser tão enr*abado :lol: E eu é melhor não falar muito, também. Editado 18 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Fevereiro 2015 Vais ser tão enr*abado :lol: E eu é melhor não falar muito, também. Não me parece. Fiz algumas poupanças e meti os menos experientes a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Fevereiro 2015 Vaart, este empate quando não podia ter feito praticamente nada melhor na minha táctica (a única coisa que falhou foi não adivinhar o teu 5-4-1) é a prova, se ainda haviam dúvidas, de que a tua equipa é neste momento uma das potências da liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Fevereiro 2015 Boa vitória para subir a forma de alguns jogadores, quando vamos necessitar dela, para enfrentar os campeões em título e atuais líderes do campeonato, Linius MPT. Pena é o Vaart não ter lesionado nenhum jogador do Hansy :mad: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Fevereiro 2015 Boa vitória para subir a forma de alguns jogadores, quando vamos necessitar dela, para enfrentar os campeões em título e atuais líderes do campeonato, Linius MPT. Pena é o Vaart não ter lesionado nenhum jogador do Hansy :mad: :mrgreen: É pena não haver uma opção Hiper-Duro, era o que merecias agora :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Fevereiro 2015 Que jogo mais esquisito contra o Neyteam :blink: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Fevereiro 2015 Vaart, este empate quando não podia ter feito praticamente nada melhor na minha táctica (a única coisa que falhou foi não adivinhar o teu 5-4-1) é a prova, se ainda haviam dúvidas, de que a tua equipa é neste momento uma das potências da liga. O Vaart jogou bem, sabe das limitações da sua equipa e o empate acaba por ser um bom resultado. Eu teria jogado de outra forma, mudaria 2 coisas, e se calhar perderia, nunca se sabe. Por acaso teres jogado em 3-5-2 foi bastante previsivel para mim, pois eu faria o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Vaart, este empate quando não podia ter feito praticamente nada melhor na minha táctica (a única coisa que falhou foi não adivinhar o teu 5-4-1) é a prova, se ainda haviam dúvidas, de que a tua equipa é neste momento uma das potências da liga. A minha equipa não é uma das potências da liga, nem pensar, vê o que o ZZP diz mais abaixo, o conhecimento das limitações da minha equipa permiti-me proteger os seus pontos fracos. Pena é o Vaart não ter lesionado nenhum jogador do Hansy :mad: :mrgreen: Ele é que me espetou com o Påhlsson no estaleiro. É a segunda lesão grave esta época. Ainda agora tinha recuperado da outra. O Vaart jogou bem, sabe das limitações da sua equipa e o empate acaba por ser um bom resultado. O empate foi um excelente resultado, nunca esperei. ;) Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Fevereiro 2015 Estou curioso para ver o que o Rumpas vai fazer no jogo contra o Hansy :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 O Rumpas, na próxima época ou na seguinte, vai ser um seríssimo candidato ao título. Aliás, já o considero esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Fevereiro 2015 Estou curioso para ver o que o Rumpas vai fazer no jogo contra o Hansy :) Não vai fazer muito :mrgreen: os meus argumentos a jogar fora de casa são um handicap do caraças, sempre tive esse problema. Aliás, em 10 épocas (1 estive na divisão abaixo) não sei se ganhei alguma vez no terreno do Hansy :mrgreen: a forma está boa, mas falta-me um avançado de topo. Em termos defensivos até me considero forte. O número de golos sofridos é enganador: 55% desses golos foram sofridos na 1ª jornada :mrgreen: O Rumpas, na próxima época ou na seguinte, vai ser um seríssimo candidato ao título. Aliás, já o considero esta época. Obrigado, Vaart. Mas sinceramente, não me parece que dê para lutar por algo mais do que um pódio. O Hansy não tem dado hipóteses, há o Tiago que é extremamente regular e que acredito que mais tarde ou mais cedo consiga algo mais que o 2º lugar das duas últimas épocas. Há ainda o ZZP que quando voltar, jesus, tenham medo :mrgreen: tu tb Vaart, estás a fazer um campeonato espetacular e nestas últimas épocas tens estado bastante bem. E para não falar ainda do Uriel e donsempre candidato a vencer na época seguinte Atreides :) E continuo a achar que se não ganhei na 3ª época com a grande vantagem que tive (perdi na altura 2 jogos contra os dois últimos classificados, um deles contra o Exuu em minha casa que ficaria mesmo em último nessa época), não ganharia nunca. Rumpas </3 Oh Cra, joguei com os meninos que tinha em pior forma, até usei o meu gk 17/4 :( Boa sorte no resto do campeonato :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Fevereiro 2015 Acho que tens equipa para disputar o jogo, ganhar não sei, mas pelo menos pro empate dá. Aliás, acho que 3 ou 4 equipas têm, neste momento, condições para pôr o Hansy a suar :) Mas não podem dar borlas como aquela que o Atreides deu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2015 Oh meninos do Championship, comecem lá a ganhar que eu não quero subir. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Fevereiro 2015 Oh meninos do Championship, comecem lá a ganhar que eu não quero subir. lool vais ter de fazer aquilo que eu fiz, andar a meter jogadores fora de posiçao para perder, senao n conseguia perder! Compartilhar este post Link para o post