Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Que bela jornada para mim. Vaart, Tiago e Rumple a dar abébias :mrgreen: agora estou um pouco mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não fosses ganhar isto either way :mrgreen: Como consegues manter a forma a 16 semana após semana? Costumas meter quantos jogadores a treinar por semana? Eu já a tive a 16, mas entretanto já baixou para 14. E eu só tenho praticamente miúdos :| Está bem que nunca meto o José Sal a treinar, que agora está com a forma a 2, mas ainda assim, o que fazes para a manter?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tu metes um jogador que nao vai jogar a treinar? Haja dinheiro :mrgreen:

Queres manter a forma? Dá bons prémios e ganha jogos, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é o que o ZZP disse, ganhar jogos é a receita principal. A parte dos prémios eu acredito que seja mais: "faz boas tácticas". E às vezes o jogo considera que a táctica precisa de um prémio jeitoso para ser boa.

Por exemplo, hoje contra o Jone dei 50k de prémio (o mínimo portanto). Dos 14 jogadores, 8 subiram a forma, 2 mantiveram e 4 desceram. Sendo que desses 4, 3 já estavam com a forma a descer no último jogo (e portanto já os tinha a treinar), só tive de dar 1 treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu metes um jogador que nao vai jogar a treinar? Haja dinheiro :mrgreen:

Queres manter a forma? Dá bons prémios e ganha jogos, é simples.

Deves ter entendido mal, não meto o José Sal a treinar, daí ele estar com 2 de forma. Ou então eu é que entendi mal :mrgreen: E então como fazias nas épocas passadas, em que não querias subir, perdendo assim jogos?

Eu já percebi que o resultado do jogo disputado é bastante importante para a alteração da forma, mas não consegui manter a forma a 16, agora ando pelos 14/15. E em breve terei que começar a ceder alguns pontos, nem que seja propositadamente, porque não quero subir já, daí a minha preocupação.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: tens razão, eu li aquilo mal, fiquei a perceber que só tinhas o Sal a treinar :lol:

Eu dava sempre prémio maximo quando sabia que ia perder. Quando tive de forçar a derrota, metia tacticas maradas, e os jogadores baixavam a forma, isso é inevitavel. Mas antes isso do que depois ser enr*abado na 1ª divisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vou conseguir um ponto ? :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de alguma "crueldade" da parte do ZZP forçar que a tua equipa fosse parar à Premier. Por um lado é um prémio merecido pela boa época que fizeste, e eu sou defensor de se tentar fazer sempre o melhor possível, por outro a tua equipa não estava minimamente preparada para subir. A minha recomendação é: não desanimes, foca-te em evoluir a base da tua equipa para tentares voltar mais forte daqui a 2 épocas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, e tive grande dificuldade em conseguir que fosses tu a subir :mrgreen: Mas se não fosses tu, seria eu a passar por isso, e eu não estava preparado.

Mas é mesmo isso, não desanimes e dentro de duas épocas estás de volta com equipa para lutar pelos lugares cimeiros ;)

Deixo aqui os VD's da minha equipa da liga oficial, cuja época terminou hoje:

svl06b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, é bom que te comeces a mexer na tua tentativa de perderes pontos, senão estás tramado :mrgreen:

Os meus proximos 2 jogos são derrotas certas.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, parabéns! :mrgreen:

Pessoal, assim não dá né? :lol: do 2º ao 5º conseguiram tropeçar todos outra vez... está a haver uma luta a 5 muito engraçada pelo 2º lugar, mas imponham-se!

E que sovas do ZZP, Doom e Inka na Championship :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, paga um jantar à Joaninha, bem lhe podes agradecer :mrgreen:

Eu tenho um jogador que já foi expulso duas vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, é bom que te comeces a mexer na tua tentativa de perderes pontos, senão estás tramado :mrgreen:

Os meus proximos 2 jogos são derrotas certas.

Vou começar a tratar disso em breve. Este tinha que ganhar e massacrar para subir a forma enquanto podia, antes de começar a ter de ceder pontos à parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, paga um jantar à Joaninha, bem lhe podes agradecer :mrgreen:

Eu tenho um jogador que já foi expulso duas vezes :lol:

Completamente, aliás dois jantares :funny: . Mesmo a Joaninha sem fazer a equipa no 1º jogo, nao consegui ganhar. Agora no 2º jogo foi a tradicão de não conseguir ganhar em casa à Joaninha há 3 épocas. Cada um tem o seu carrasco, acho que já sei qual é o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Está entregue ao Hansy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dois double-jumps na equipa da liga oficial :mrgreen:

De resto, todos os jovens subiram 1 nível. Apenas dois dos jogadores mais velhos é que não subiram, e o GR desceu 2 níveis (não jogou :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que eu fazia era despachar o Bélito Vilar ou o Nuno Gomes, depende de quem tem melhores características. Porque torna-se difícil subir os dois.

Depois despachava o Bindefeldt e ia buscar um jovem.

Também começar a pensar em renovar a defesa seria boa ideia.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

ffQ3uTo.jpg

Vou pegar carona com o Vaart :mrgreen:

Isto é a pública. Tenho 35M, pretendo trazer jovens entre 20/7, 21/8, 22/9, um para cada posição. Talvez vender o Abílio pois fez uma época miserável, sua QE não o ajuda em nada.

Alguém gostaria de dar uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...