Cannonball Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Sim. Para ajudar quem estiver em duvida: quem ganhar cada série ganha um mes de VIP." Eu contra o Athletic só joguei uma vez, e perdi 1-0. Tava à espera que jogasse com 5 medios e jogou com 4. Editado 26 Novembro 2015 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Novembro 2015 Eu com esse perdi em casa e empatei fora... Eu acho que ele vai jogar em 4-5-1, por isso diria 3-5-2 ou 4-5-1. Nunca 4-4-2, é demasiado arriscado. Tendo em conta que ele alterna entre 4-5-1 e 4-4-2, eu escolheria o 4-5-1 e rezava lol Mas olhando pra tua equipa, o 3-5-2 parece-me bom (metendo o defesa polivalente no meio-campo para equilibrar o sector) Jogadores a marcar, Mikel San Jose, Markel Susaeta ou Iker Munian. De ser pra jogar duro joga. Em alternativa tens sempre a tactica do autocarro, 5-4-1 ou 5-3-2 com prémio no máximo (metendo o médio polivalente na defesa), e rezar. Mas eu acho que podes ganhar com o 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Obrigado pelas dicas. Mais alguém está com dificuldades para entrar no site? edit: esqueçam, estava com vpn ligada ao ist, era por causa disso lol Eu com esse perdi em casa e empatei fora... Eu acho que ele vai jogar em 4-5-1, por isso diria 3-5-2 ou 4-5-1. Nunca 4-4-2, é demasiado arriscado. Tendo em conta que ele alterna entre 4-5-1 e 4-4-2, eu escolheria o 4-5-1 e rezava lol Mas olhando pra tua equipa, o 3-5-2 parece-me bom (metendo o defesa polivalente no meio-campo para equilibrar o sector) Jogadores a marcar, Mikel San Jose, Markel Susaeta ou Iker Munian. De ser pra jogar duro joga. Em alternativa tens sempre a tactica do autocarro, 5-4-1 ou 5-3-2 com prémio no máximo (metendo o médio polivalente na defesa), e rezar. Mas eu acho que podes ganhar com o 3-5-2 Eu estava precisamente a ponderar arriscar o 3-5-2 como disseste. Estou é muito na dúvida se defender o 4-5-1 ou o 4-4-2. Editado 26 Novembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Novembro 2015 Também enviei pedido para essa liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2015 O Armunn (Admin da Liga que o Reiver falou) registou-se aqui no fórum há minutos mas ainda não consegue postar. Estive à conversa com ele, e além das candidaturas já efetuadas, são necessários mais 3 candidatos, caso contrário não se vai para a frente com a expansão da Liga. Candidatos, cheguem-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 26 Novembro 2015 O Armunn (Admin da Liga que o Reiver falou) registou-se aqui no fórum há minutos mas ainda não consegue postar. Estive à conversa com ele, e além das candidaturas já efetuadas, são necessários mais 3 candidatos, caso contrário não se vai para a frente com a expansão da Liga. Candidatos, cheguem-se à frente. Ora vivam, pessoal! Já só faltam dois, grato pelo interesse! Inka, esse nome para a tua equipa é a sério? Só vais jogar 4-2-4 long balls? :-) Nunca me chegaste a responder ao pedido de entrada na liga dos jovens que administras, btw, mas agora já é tarde tb. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 26 Novembro 2015 Ora vivam, pessoal! Já só faltam dois, grato pelo interesse! Inka, esse nome para a tua equipa é a sério? Só vais jogar 4-2-4 long balls? :-) Nunca me chegaste a responder ao pedido de entrada na liga dos jovens que administras, btw, mas agora já é tarde tb. Já só falta um! Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 27 Novembro 2015 Já só falta um! Já temos 6! Vou avançar :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2015 O meu pedido foi aceite, Armunn? PS: Já vi que sim. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 27 Novembro 2015 O meu pedido foi aceite, Armunn? PS: Já vi que sim. Sim, foi. És do Miratejo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 27 Novembro 2015 Sim, sou. Almada, mas morei 12 anos no Laranjeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2015 Almada, mas morei 12 anos no Laranjeiro. :) Agora já não moro desse lado, estou para os lados de Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Novembro 2015 Ainda conseguiste acabar mais uma ronda de treinos a tempo do jogo de hoje, Rumple, parabéns, deve ser a primeira vez na história da CMPT que duas equipas se defrontam na primeira ronda tendo ambas forma média 16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Novembro 2015 Mas a minha vai descer já hoje para 13 ou perto disso :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Novembro 2015 Até parece que não és favorito a ganhar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2015 Eu distraí-me e falhei por um dia, os treinos acabam amanhã :( Hoje começo já a comer forte e feio :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Outra vez arranque com empate, e ambos os treinadores tivemos 5 estrelas. Muito equilibrado PS: ja sei pra quem vai o título este ano. Rumpas :prayer: esse meio-campo Editado 28 Novembro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Novembro 2015 Grande vitória no campo duma das equipas mais fortes. O Cra vai limpar isto facilmente. Na dos putos também foi nice. Tenho feito uma boa série de jogos e vou ser equipa do mês. :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Novembro 2015 Hansy, saíste da liga dos miúdos CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Novembro 2015 Aquele penalty falhado nos descontos :confuso: tudo tinha sido diferente :| A boa notícia é que a forma média se manteve a 16 :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Novembro 2015 Outra vez arranque com empate, e ambos os treinadores tivemos 5 estrelas. Muito equilibrado PS: ja sei pra quem vai o título este ano. Rumpas :prayer: esse meio-campo Bom duelo entre duas equipas que têm qualidade para andar na disputa. Quanto ao Rumpas, é o que tenho andado a dizer, sim :mrgreen: Grande vitória no campo duma das equipas mais fortes. O Cra vai limpar isto facilmente. Na dos putos também foi nice. Tenho feito uma boa série de jogos e vou ser equipa do mês. :) Olha que o resultado do Cra é enganador, ele é um dos candidatos sim, mas o Uno desfez completamente a equipa. Pelo menos tu e o Unseen também devem andar na disputa, e talvez o Inka. Hansy, saíste da liga dos miúdos CMPT? Saí, eu já há bastante tempo que não fazia a táctica lá, no outro dia descobri que podia sair das equipas sem penalização então fiz isso. Aquele penalty falhado nos descontos :confuso: tudo tinha sido diferente :| A boa notícia é que a forma média se manteve a 16 :) É o Wolf power :heart: eu consegui subir ainda mais a minha forma com esse jogo. Vamos ver o que acontece daqui para a frente, continuas a ser o maior candidato. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Novembro 2015 Olha que o resultado do Cra é enganador, ele é um dos candidatos sim, mas o Uno desfez completamente a equipa. Pelo menos tu e o Unseen também devem andar na disputa, e talvez o Inka. Sim, eu sei, não foi baseado neste resultado. Só acho que ele tem a equipa mais forte e vai acabar por se destacar da concorrência. Compartilhar este post Link para o post