Vaart10 Publicado 19 Dezembro 2015 Foi um excelente resultado, Vaart. Agora é que vi, mas estamos 3 daqui na mesma série :) Não tinha visto o Cra. Eu podia ter ganho aquele jogo, dominei. Mas, lá está, mais vale um ponto que nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Dezembro 2015 Anularam-me um golo por fora de jogo num canto :lol: Era o golo da vitória contra o líder invicto do campeonato, que roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2015 Enganei-me, não queria jogar à defesa :lol: Mas pronto, empatei, não foi mau. Que é isso, Hansy? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Dezembro 2015 Enganei-me, não queria jogar à defesa :lol: Mas pronto, empatei, não foi mau. Que é isso, Hansy? :lol: Eu meti os jovens todos a titulares... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Dezembro 2015 Hansy, continuas a jogar Duro em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2015 Não tinha visto o Cra. Eu podia ter ganho aquele jogo, dominei. Mas, lá está, mais vale um ponto que nenhum. Não sei o que bebi naquele dia, mas afinal estou só com o Cra na minha série :lol: Tenho VIP agora até final do mês e devo ter selecionado o teu jogo para acompanhar em live e pensei que estavas na minha série, mas afinal é só mesmo o Cra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2015 Ia jurar que estavas na minha série... PS: Ai caraças, não és tu, são duas equipas bem piores! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2015 Ia jurar que estavas na minha série... PS: Ai caraças, não és tu, são duas equipas bem piores! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Vaart, eu, o Armunn e o Tugax estamos na tua série Editado 22 Dezembro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 22 Dezembro 2015 Estava com mau feeling para este jogo, mas vá lá, não fui surpreendido! :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2015 Vitória forasteira importante contra candidato à vitória na série (Fifinho) :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Dezembro 2015 Rumpas, desculpa mas não vou aceitar o teu convite para amigável. Já tenho a forma média a 15 :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2015 Tranquilo. :) Eu propus a uma série de equipas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2015 Acho que vou dar por terminada as camadas jovens CMPT, não foram muitas as pessoas que responderam ao que se perguntou. Acho que mais vale dar esta tentativa por falhada e continuar com a principal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2015 Não acaba nada, continua com isso. Com 1 ou 2 divisões, vamos jogar, mas é. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Dezembro 2015 Eu gostava de continuar tambem Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Dezembro 2015 Eu também, nem que fique apenas 1 divisão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 Vaart, eu, o Armunn e o Tugax estamos na tua série O Armunn eu sabia, ontem deu-me no pelo, tu e o Tugax é que não fazia ideia. Só ontem à tarde é que vi. Acho que vou dar por terminada as camadas jovens CMPT, não foram muitas as pessoas que responderam ao que se perguntou.Acho que mais vale dar esta tentativa por falhada e continuar com a principal. Não acabas nada, o pessoal que respondeu é o que responde sempre. Então, entre nós, teremos de decidir o formato da Liga. Quem não quiser ou não concordar que se aguente, tivessem falado antes. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Dezembro 2015 Eu também quero continuar. Quanto ao formato, é-me indiferente. Quantas pessoas garantidas há? Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 23 Dezembro 2015 O Armunn eu sabia, ontem deu-me no pelo, tu e o Tugax é que não fazia ideia. Só ontem à tarde é que vi. Mas foi à rasquinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Dezembro 2015 Eu também quero continuar, Inka. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 Mas foi à rasquinha. À rasquinha não digo, mas que foi renhido foi. Todavia, notou-se uma diferença qualitativa para a tua equipa, especialmente no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 23 Dezembro 2015 À rasquinha não digo, mas que foi renhido foi. Todavia, notou-se uma diferença qualitativa para a tua equipa, especialmente no ataque. O que é normal, mas estou numa mudança geracional, pelo que isso começa a dissipar-se contra adversários competentes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Eu também quero continuar. Quanto ao formato, é-me indiferente. Quantas pessoas garantidas há? 12, ninguém me disse que queria abandonar. Duas divisões de 6? Assim até são épocas mais curtas. Editado 23 Dezembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post