doom_master Publicado 4 Maio 2013 (editado) Que sarrafeiros, estes gajos do Porto Toffes. Mais um para o estaleiro, pqp. E mais uma m*rda de resultado. Editado 4 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2013 Que sarrafeiros, estes gajos do Porto Toffes. Mais um para o estaleiro, pqp. E mais uma m*rda de resultado. Sempre em duro :mrgreen: Fdç esqueci-me foi de fazer a equipa :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2013 Não consigo entender, fiz tudo bem e mesmo assim empatei e com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 4 Maio 2013 Não consigo entender, fiz tudo bem e mesmo assim empatei e com sorte. Foi por teres jogado em cuidadoso. Jogasses em normal e ganhavas o jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2013 Foi por teres jogado em cuidadoso. Jogasses em normal e ganhavas o jogo. Com um árbitro D9 ? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 4 Maio 2013 Com um árbitro D9 ? Sinceramente não ligo muito a isso. E até tens o exemplo do nosso jogo, jogaste em cuidadoso e levaste um amarelo, eu joguei em duro e levei dois. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2013 Ya, mas como é nível dureza máximo pensei que cuidadoso era o mais adequado. Aliás, nem sabia que isso contava tanto para o jogo, pensei que fosse apenas para o aspecto disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Sempre em duro :mrgreen: Fdç esqueci-me foi de fazer a equipa :| Eu reparei. Por isso é que me lixei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2013 Com um árbitro D9 ? Sim. em nunca jogo em cuidadoso x2. Na época passada era muito mais linear em relação a isso e fazia como o scout. D9 ou 8 e jogava em cuidadoso. Esta época decidi mudar um bocado essa postura e nunca jogo em cuidadoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2013 Toca a apostar seus bananas! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2013 (editado) Bela borra :mrgreen: Editado 8 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Sempre a encher o saco esta época, vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 (editado) sofri um golo do guarda-redes da joaninha /removeaccount e mais um lesionado :prayer: Linius MPT 4 (3 - 1) 4 Show Time wtf :lol: e ainda foi de 4-1 para 4-4 LOL wtf Editado 8 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2013 Sempre a encher o saco esta época, vai lá vai. É a cena de jogar com estrangeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 É a cena de jogar com estrangeiros :mrgreen: Não apanhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 Foi de penalty Shaft :lol: ya eu vi, que rogério ceni do xpert evelen que a joaninha tem ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post