Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Na última jornada tudo pode acontecer, este campeonato realmente foi muito bom :)

Eu acho que o Rumpas não vai vacilar e vai ganhar. Eu vou fazer de tudo para ganhar, mas também sei que o Vaart vai querer pontuar, por isso penso que as probabilidades estão do lado do Rumpas. E diga-se, é um vencedor merecido.

Ainda não deitei a toalha ao chão mas tenho consciência de que será muito difícil. Ainda assim estou satisfeito com a época

Que ganhe o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, exuu. Grande campeonato :prayer:

200 mil na conta do clube e podemos ver o que é que se arranja :mrgreen:

Pago-te 300 mil por um jogador de m*rda para não perderes contra o inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Pago-te 300 mil por um jogador de m*rda para não perderes contra o inka.

Já ofereci 500mil, estás atrás.

E tendo em conta que tenho de certeza mais dinheiro que tu, fico sempre em vantagem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a perguntar como é que o campeonato iria ser decidido na última jornada se o Postigas tinha quatro pontos de avanço. Depois é que vi que isto tem duas divisões. E já cá ando há umas duas semanas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ofereci 500mil, estás atrás.

E tendo em conta que tenho de certeza mais dinheiro que tu, fico sempre em vantagem 8)

Achas que tens? Diz-me lá quanto tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última jornada tudo pode acontecer, este campeonato realmente foi muito bom :)

Eu acho que o Rumpas não vai vacilar e vai ganhar. Eu vou fazer de tudo para ganhar, mas também sei que o Vaart vai querer pontuar, por isso penso que as probabilidades estão do lado do Rumpas. E diga-se, é um vencedor merecido.

Ainda não deitei a toalha ao chão mas tenho consciência de que será muito difícil. Ainda assim estou satisfeito com a época

Que ganhe o melhor!

Onde é que eu já vi esta conversa :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que tens? Diz-me lá quanto tens.

Acho, 10M

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que ganhe o melhor!

Bom jogo! Vitória mais que merecido da tua parte. Ainda decidi arriscar e deixei o meu melhor jogador no banco (entrou aos 45'), e pus um puto no lugar dele, mas o resultado teria sido o mesmo :p

Joguei até de uma forma que não costuma jogar e não correu muito bem, acertaste tudo :prayer:

O campeonato à partida é teu. O meu factor casa é fortíssimo, mas em contrapartida, quando jogo fora deixo muito a desejar. Aliás, até perdi contra duas das equipas que estão em lugar de despromoção ( :mrgreen: ) e não perdi contra o Scout, porque ele não fez a equipa :p

Por fim, não me vejo a ganhar ao Caneças, mesmo só dependendo de mim. Mas ainda acredito, tens um jogo difícil com o Vaart! 8)

De qualquer maneira, o título ficará bem entregue!

Acho que começo a ter uma sensação de dejavú :(

Na altura em que fiz este post, vi logo que ia ser uma época à Benfica :(

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

E fecho o campeonato a vencer por 0-4, agora é esperar um bom relatório de mudança. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o regresso à 2.ª nos vai fazer bem. Subimos prematuramente e estamos a pagar a fatura.

Compartilhar este post

Link para o post

E que seja o que os meus jogadores quiseres hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

"Can we go back, this is the moment

Tonight is the night, we’ll fight till it’s over."

Vai ser f*da, dependendo dos Mancos e do Vaart, têm que perder pontos ambos e eu ganhar, ainda por cima jogo fora. Não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A palhaçada :lol: Oh scout, ou deste 1 milhão de prémio ou não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei :mrgreen:

CONSEGUI CARALHOOOOOO!

Parabéns ao Lingam e Postigas. Também ao Infantado e AC Çena por subirem.

O nosso lugar é na 1ª!

Compartilhar este post

Link para o post

Dei :mrgreen:

CONSEGUI CARALHOOOOOO!

Parabéns ao Lingam e Postigas. Também ao Infantado e AC Çena por subirem.

O nosso lugar é na 1ª!

Só podia, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia, f*da-se :lol:

Se não dou prémios bons em jogos destes nunca dou, last chance. Eu sabia que ia ser difícil mas valeu a pena.

Não gostei nada do Quim Goulart esta época mas mesmo assim foi o melhor marcador :heart:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano para reconstruir a equipa.

Sinceramente, o scout merecia mais descer que, por exemplo, o Inka. Teve sorte que jogou contra o exuu na última jornada, se tivesse que enfrentar uma das equipas lá de cima, talvez não ficasse na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do merecer é relativo, fiz mais pontos logo mereci. Se joguei contra uma equipa que estava cá em baixo é porque já tinha jogado contra as de lá de cima. Relativo.

O ano passado lutei pelo título até à última jornada, este ano correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx outra vez campeão na última jornada :lol: E com um golo piçudo, foi um jogo em que ambas as equipas jogaram à defesa, ninguém quis arriscar demasiado.

O Rumpas teve azar pra crl.. Merecias mais do que eu :heart:

Pro ano já sei quem é o alvo a abater :mrgreen:

Ah mais uma vez a minha equipa fez uma grande 2ª volta, confirma-se a tendência

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do merecer é relativo, fiz mais pontos logo mereci. Se joguei contra uma equipa que estava cá em baixo é porque já tinha jogado contra as de lá de cima. Relativo.O ano passado lutei pelo título até à última jornada, este ano correu mal.

Calma rapaz, ninguém te quis ofender a ti e aos teus méritos. É uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns ao LingAm! è um justo vencedor!

Época à Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz, ninguém te quis ofender a ti e aos teus méritos. É uma opinião.

Não fiquei ofendido :lol: Tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...