Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Vou descer e vou, já só jogo para o VD.

Mas já que sofrem tantos também podiam meter algum, nem o Goulart :(

Isso acontece porque provavelmente toda a gente marca o Goulart

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque provavelmente toda a gente marca o Goulart

Sem excepção :lol: Mas o melhor do mundo sabe sempre escapar a uma marcação apertada, como sempre o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um GR de nível 4 não podes esperar muito :mrgreen:

Por acaso Scout, não acho que esse teu GR seja grande investimento, até um 18/4 se deve encontrar no mercado bastante barato, ou um pouco mais velho mas com mais nível.

Btw, Championship :prayer: 6 candidatos a 2 lugares, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me tenho esquecido de fazer a equipa, mas está mais que provado que não temos qualidade suficiente para esta divisão. Na próxima época tenho de me reforçar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Scout, não acho que esse teu GR seja grande investimento, até um 18/4 se deve encontrar no mercado bastante barato, ou um pouco mais velho mas com mais nível.

Vi-me f*dido para encontrar um guarda-redes, depois não tinha muito dinheiro também, teve que ser este.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o penaltizinho nos descontos :mrgreen: mas podiamos ter marcado antes, dominamos o jogo. Isto está a começar a apertar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Equipa do mês, os 4 primeiros separados por meio ponto :prayer:

Quando vi isto pensei que tinhas sido tu a ganhar. Agora é que ci que sou eu que estou a frente :lol: isto aimda pode mudar mesmo não havendo jogos? Dava-me jeito o dinheirinho, porque estou mesmo a zeros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já não muda. Ganhas 200 mil se não me engano. Estava em 1º até ao último jogo e mesmo tendo ganho 5 0 como ganhaste fora os pontos contam mais para quem ganha fora. E a forma também influência, quanto maior a nossa forma em relação ao nosso adversário, menos pontos ganhámos para a equipa da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Doom e Vaart, estava a contar convosco :(

Agora segue-se uma delsocação ao terreno do zTeam e a recepção ao Linius MPT.

Seja o que Deus quiser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Esqueci-me" de fazer a táctica porque estive fora para a PdA, que jogo bizarro, ganho com 1 auto-golo (grande Tonel!) e com 2 golos de livre directo com um árbitro de dureza 1 :lol:

E com isto o Alastair já leva 18 golos em 13 jogos <3 só faltam 4 para bater o recorde de golos numa época (percentente ao Quim Goulart do Show Time, com a atenuante de que esse recorde foi feito na época de 34 jogos :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

"Esqueci-me" de fazer a táctica porque estive fora para a PdA, que jogo bizarro, ganho com 1 auto-golo (grande Tonel!) e com 2 golos de livre directo com um árbitro de dureza 1 :lol:

E com isto o Alastair já leva 18 golos em 13 jogos <3 só faltam 4 para bater o recorde de golos numa época (percentente ao Quim Goulart do Show Time, com a atenuante de que esse recorde foi feito na época de 34 jogos :mrgreen:)

Muda o ano, continua a mesma merd* nos meus jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quis jogar de igual para igual com a zTEAM e deu péssimo resultado.

Elogio-te por teres jogado ao ataque e não à defesa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que não tinha hipóteses, então tinha que tentar dar o meu melhor. Tu foste extremamente eficaz 5/7.

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros pagam-se caros, eu errei e vou dizer adeus à subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se joga isto?

Dizes aqui que queres entrar e esperas que a época acabe ou que algum de nós seja despedido por inactividade/falta de interesse em continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes aqui que queres entrar e esperas que a época acabe ou que algum de nós seja despedido por inactividade/falta de interesse em continuar.

Ele perguntou como se joga, não como se entra na liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros pagam-se caros, eu errei e vou dizer adeus à subida.

Portanto, na próxima época vamos jogar na mesma liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hoje é para ganhar ao ZZP!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que não tinha hipóteses, então tinha que tentar dar o meu melhor. Tu foste extremamente eficaz 5/7.

Agora que comprei o relatório do teu jogo lembrei-me disto... ir olhos nos olhos é uma coisa, agora jogar em Muito Ofensivo contra o ZZP é loucura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...