Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Sabia que era impossível :mrgreen: Basta ir ver ao 11 da jornada e ver que não tenho nenhum jogador presente :mrgreen: Ainda tentei jogar de igual para igual, mas o facto do Altin estar tocado, fez com que não pudesse jogar com 5 homens no meio campo. Além disso, estou a trabalhar para uma equipa forte a longo prazo, os VD's estão óptimos :)

E assim o títalo fica entregue!

Parabéns pela vitória ZZP!! E não te preocupes que eu ganho ao Hansy na quarta-feira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A 4 jornadas do fim posso já dizer que sou campeão da 2º divisão. :yahoo: A ver se consigo chegar aos 50 pontos e aos 60 golos, acho que vou bater os recordes de pontos e golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com para aí 6~ milhões o que é que procurariam num defesa? Em termos de idade, nível e qualidades. Tenho 2 milhões e tal na equipa oficial e com a venda de um miúdo que veio das camadas jovens mas que não tinha espaço para o evoluir devo ficar com esse valor. Queria um defesa mesmo bom, que acho que é o meu sector mais fraco. Já agora fica aqui:

LPC5wy4.png

Celso Antunes melhor do mundo. :heart:

Os que tão riscados são os que vão sair. Parece-me tudo bem, a defesa é que parece estar curta. Mas estou aberto a opiniões.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro colocaria todos os jogadores com forma baixa a treinar. Depois sim, apostaria num defesa com o dinheiro que sobra. Não sei como está o mercado, mas tentaria arranjar o melhor que conseguisse com Cabeceamento e Corrida, ou apenas com um deles. Não apostaria num jogador muito velho. Deve dar para comprar um jogador de nível 9 com menos de 28 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Depois de alguma ponderação, decidi jogar o resto dos jogos da época só para o VD. À partida a consequência não será grande (relativamente à classificação final, dado que o objectivo era a manutenção) e há que aproveitar que os miúdos estão em óptima forma e tentar que atinjam valores de desenvolvimento elevados, para acabarmos a época com algumas agradáveis surpresas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguma ponderação, decidi jogar o resto dos jogos da época só para o VD. À partida a consequência não será grande (relativamente à classificação final, dado que o objectivo era a manutenção) e há que aproveitar que os miúdos estão em óptima forma e tentar que atinjam valores de desenvolvimento elevados, para acabarmos a época com algumas agradáveis surpresas :)

lol, fizeste mesmo isso :lol: fiquei parvo quando fui ver o jogo e tinhas o 11 cheio de jovens. Eu não tenho muitos para pôr, mas entraram no decorrer da partida de qualquer forma. Foi bem o Atreides, mas não chega :(

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, caminhamos a passos largos para a segunda divisão. Dá-me impressão que a equipa não dá mais que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tive uma equipa em tão boa forma durante a época toda como estou a ter agora. Fábio Bosingwa quase de certeza que deve ter duplo salto e fica 17 anos nível 6 :prayer: . A 3 jornadas do fim, 18 VD/ 20 forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neyteam 2 (0 - 0) 0 Mew Team

Posse de bola: 42 - 58 (38-62)

Oportunidades: 5 - 0 (2-0)

Olé.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

Mas também não quero roubar-vos pontos, vou aqui na minha vidinha sem chatear ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, o Hansy só está a 3 pontos. Mas o ZZP não perde isto, ainda por cima tem um calendário mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está muito bom. Foi pena o Rumpas ter começado a jogar pro VD, mas eu no lugar dele faria o mesmo. O Atreides surpreendeu-me, nunca pensei que metesse o autocarro, mas fez muito bem. Ainda vai ficar em 3º lugar.

Agora a pressão está no Hansy, ou joga para o VD ou luta pelo título até à última. Os meus jovens estão bem e recomendam-se por isso jogarei na máxima força (ou perto disso)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

lol, fizeste mesmo isso :lol: fiquei parvo quando fui ver o jogo e tinhas o 11 cheio de jovens. Eu não tenho muitos para pôr, mas entraram no decorrer da partida de qualquer forma. Foi bem o Atreides, mas não chega :(

Dá-me duas epocas e ganho isto só com as maquinas que estou a criar eheh

Em muito tempo, foi a primeira cez que o meu melhor avançado não foi sequer para o banco e está com a forma a 14 :mrgreen: mas os doi miudos titulares (ambos nivel 4) estão a 17 e precisam de subir o VD. O outro que estava no banco também estava em excelente forma, mas é apenas de nivel 6.

Ah e o meu guarda redes não estava em grande forma alem de ser apenas de nivel 6 xD dai também a tua eficacia, 4 oportunidades, 4 golos. Já sabia que perderia, mas atualmente os resultados nao sao importantes.

E btw, a média de idades do meu onze era de 21,2.

Compartilhar este post

Link para o post

Neyteam 2 (0 - 0) 0 Mew Team

Posse de bola: 42 - 58 (38-62)

Oportunidades: 5 - 0 (2-0)

Olé.

Não fiz a equipa outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não fiz a equipa outra vez :lol:

Realmente tem uma piada.

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está muito bom. Foi pena o Rumpas ter começado a jogar pro VD, mas eu no lugar dele faria o mesmo. O Atreides surpreendeu-me, nunca pensei que metesse o autocarro, mas fez muito bem. Ainda vai ficar em 3º lugar.

Agora a pressão está no Hansy, ou joga para o VD ou luta pelo título até à última. Os meus jovens estão bem e recomendam-se por isso jogarei na máxima força (ou perto disso)

Não há pressão, o campeonato é teu. Eu vou jogar para o VD e ao mesmo tempo tenciono ganhar os jogos que tenho até ao final do campeonato, mas é irrelevante, não acredito que voltes a perder pontos esta época.

Podia ter dado para mais e é frustrante ver que estava tão perto, especialmente quando a equipa se comportou tão bem em tantos jogos, mas as lesões mostraram que tens um plantel mais profundo e completo. Eu tive duas lesões fulcrais: a primeira no primeiro jogo com o Rumple, em que fiquei sem o meu melhor médio; ganhei esse jogo mas perdi pontos nos 2 jogos seguintes essencialmente porque tive de mudar o esquema táctico e jogar de outra forma. E a segunda nos jogos contigo, em que acredito que com o GR titular teria conseguido segurar o empate e com isso colmatar a diferença de 3 pontos que nos separa agora. Por curiosidade verifiquei os teus jogos e também tiveste várias lesões graves, mas mantiveste a consistência praticamente sem vacilar, e isso marcou a diferença e a tua superioridade.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Atenção que se eu hoje jogasse a sério não sei se levavas os 3 pontos.

A começar pela minha defesa que usei hoje, gk nivel 6 com forma 8.

3 defesas nivel médio 6.

5 medios com nivel medio 7.

2 avançados ambos nivel 4.

Ou seja, joguei com nível médio de 6,09 xD

Quando, jogando com os meus melhores jogadores tinha jogado com média de cerca de 8 :)

E mesmo assim o jogo terminou com 2-4 em oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pressão, o campeonato é teu. Eu vou jogar para o VD e ao mesmo tempo tenciono ganhar os jogos que tenho até ao final do campeonato, mas é irrelevante, não acredito que voltes a perder pontos esta época.

Podia ter dado para mais e é frustrante ver que estava tão perto, especialmente quando a equipa se comportou tão bem em tantos jogos, mas as lesões mostraram que tens um plantel mais profundo e completo. Eu tive duas lesões fulcrais: a primeira no primeiro jogo com o Rumple, em que fiquei sem o meu melhor médio; ganhei esse jogo mas perdi pontos nos 2 jogos seguintes essencialmente porque tive de mudar o esquema táctico e jogar de outra forma. E a segunda nos jogos contigo, em que acredito que com o GR titular teria conseguido segurar o empate e com isso colmatar a diferença de 3 pontos que nos separa agora. Por curiosidade verifiquei os teus jogos e também tiveste várias lesões graves, mas mantiveste a consistência praticamente sem vacilar, e isso marcou a diferença e a tua superioridade.

Sim, é verdade, as lesões tiveram muita influência no rendimento da tua equipa. O meu calendário é mais acessível, mas agora vou jogar na máxima força contra o Jone pois não posso arriscar perder, ainda por cima a tua equipa marca normalmente mais golos do que a minha e isso pode fazer diferença no final

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...