Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Para controlar melhor os VD convém ter um plantel pequeno. Dependendo dos teus objectivos, jogadores acima de 32 anos ou é para vender ou para jogar pouco (isto, se estiveres a apostar mais no futuro, mas se quiseres títulos nesta ou na próxima época então controla isso para terem VD 10+)

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, eu agora tenho adoptado isso, tenho deixado com no máximo 18 jogadores mas overall prefiro ter 16. Foi mesmo por parvoíce :lol: queria tanto que os outros evoluíssem que deixei o gajo com 8 VD só. Bom, continua a ser um gajo 30/9, o que não é mau para a minha realidade. Se não conseguir arranjar um mais novo e aí pelo mesmo nível + qualidades devo ficar com ele na mesma mais uma época, mas se conseguisse era o ideal, que na próxima época queria começar a renovar o meio campo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que há um conjunto de equipas que estão a apostar forte (fortíssimo) no título. Vai ser interessante de ver a próxima época da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguir agora, nunca conseguirei. E não vou conseguir agora, nem dinheiro tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

COmo se marca amigáveis nisto? :mrgreen:

Canto inferior direito, onde diz amigáveis:

McaTcdf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho esse painel :o

A sério? Será de usares o visual novo (não sei se usas ou não)?

Se não tiveres também Sierra basta escolheres as equipas e depois no painel que aparece do lado direito procuras a opção que diz Desafiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O visual é parecido mas do lado direito tem os painéis de "Convidar amigos", "Patrocinadores" e "Apostas Xpert".

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "inicio" completo é parecido ao teu, tendo o extra dos amigáveis. É assim:

YXtzNGz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para marcar amigáveis vão ao perfil de uma equipa, carregam no botão "Desafiar Equipa" (à esquerda, debaixo do equipamento, logo e troféus da equipa) e esperam que o outro treinador aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um jogador debaixo de olho mas o vendedor decidiu que devia aceitar a proposta que tinha antes de tempo :( nem sequer cheguei a oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecendo com muita antecedência estás só a dar tempo aos restantes interessados para responder à tua proposta, e hoje em dia não há nenhum motivo para aceitar as vendas mais cedo já que são feitas de hora a hora e o limite de 20 jogadores já não existe... daí que não esperava de todo que isso fosse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito mais cedo quando preciso do dinheiro.

Esse método funciona quando o pessoal tem tempo, ainda por cima agora a hora já não é às 00h.

Eu como tenho pouco tempo, quando vejo um gajo que me interesse ofereço o máximo que estou disposto a dar. Se alguém ultrapassar já não dou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tenho pouco tempo, quando vejo um gajo que me interesse ofereço o máximo que estou disposto a dar. Se alguém ultrapassar já não dou mais

Tenho uma dúvida e já a podia ter tirado com uma contratação qualquer. Imagina que um jogador está com proposta de 1k, nós metemos o tecto máximo da nossa proposta a 2k e mais ninguém oferece, por quanto é que o compramos ? 1k e picos ou os 2k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado da ajuda do xperteleven:

Exemplo 1: Um jogador tem um preço pedido de 1 000 000. Eu posso comprá-lo e quero realmente o jogador, por isso faço uma licitação de 2 000 000. Mais ninguém licita e eu fico com o jogador pelo preço pedido, ou seja, por 1 000 000 econ.

Exemplo 2: Um jogador tem um preço pedido de 1 000 000. Eu licito 4 000 000 e outro clube tinha feito um licitação de 2 500 000. Então irei obter o jogador por:

(segunda maior licitação=2 500 000) + (passo de licitação=200 000) = 2 700 000 econ.

Exemplo 3: Eu licito 450 000 e outro clube tinha feito uma licitação de 440 000. Neste caso eu não tenho de pagar o passo de licitação, vou somente pagar 440 000 correspondentes à segunda maior licitação.

Isto aplica-se se eu licitar primeiro, porque se o outro treinador licitar primeiro, será ele a ficar com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que pensava, não tinha conhecimento desse "passo de licitação" mas calculei que fosse algo do género.

:compinchas:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

A minha forma está tão má que me vejo forçado a fazer algo que não faço há muito tempo: amigáveis. Aconselham-me a por os que estão em pior forma? Consegui fazer um 11 onde nenhum tem mais que 10 de forma :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já contactei o Grilo. Em princípio será de hoje a 8 dias.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitei um amigável da equipa " ATREIDES FC " que não faço ideia quem controla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...