doom_master Publicado 20 Abril 2014 Vou lançar a época para começar na Quarta. 3 divisões de 8 equipas, 3 promovidos/despromovidos. Sugestões de nomes para a 3ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Abril 2014 Seguindo os outros seria "League One" Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Abril 2014 Seguindo os outros seria "League One" Gosto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2014 (editado) Linius MPT, Rumpelcengvaskin SK, Atreides FC seguidos, todos fora. Porque me adoras tanto, Xpert Eleven? :( Editado 20 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Abril 2014 Só agora é que vi que apenas duas equipas na Championship asseguram a manutenção. Lá vou eu descer de divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Abril 2014 Bem, rumo à 2ª divisão, e provavelmente depois rumo à 3ª. No problem :) Só peço que não sejam muito mauzinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2014 Bem, rumo à 2ª divisão, e provavelmente depois rumo à 3ª. No problem :) Só peço que não sejam muito mauzinhos :mrgreen: :compinchas: Mas chego à 3ª primeiro que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Linius MPT, Rumpelcengvaskin SK, Atreides FC seguidos, todos fora. Porque me adoras tanto, Xpert Eleven? :( Vou lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 O Portimao Clube mudou de nome. Agora chama-se Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Abril 2014 Isso é que é pressa em mudar de nome, nem 1 jogo oficial sob o antigo nome fizeram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2014 Acabou mais uma época na Classic League e, infelizmente, ficamos a um ponto do play-off, começa a ser uma tradição. Todavia, creio que conseguimos atingir um bom patamar em termos de desenvolvimento dos jogadores. Na vossa opinião, o que posso melhorar neste plantel? O meu objetivo, na próxima época, é tentar subir de divisão, seja através do play-off ou através da conquista do título. Tenho, neste momento, 4 678 265M. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Abril 2014 Saídas: Defesa: Tucker, Gucci, Rijnders - comprava um jovem de 19/5 ou 20/6. Médios: Barcelos, Berndtson, Millo - se quiseres vendias o Ferraz e trazias um jogador de 20 anos/ nivel 6 com característica especial, tipo livres ou inteligente. Ataque: Greening e Hewat (dependendo dos golos que marca) e trazias dois (ou um) jogadores de 19 e 20 anos. Precisas de comprar um guarda-redes melhor, nível 6 ou 7 mais novo do que o teu de 22 anos (e assim vendias os dois que tens e trazias um bom). Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Abril 2014 Eu despachava: - um dos GR - defesas: 16, 19 ou 27 (dependendo da evolução do 19) - médios: 17, 12, 26 - avançados: 21 Comprava: - 1 GR de top, nível 10+ e com uma ou duas qualidades especiais, até 30 anos - 1 médio titular, 10+ de preferência inteligente e/ou com remates de longe - esperava pela promoção de um jovem para completar o plantel O dinheiro que deves conseguir arranjar + aquele que tens deve dar para reforçar bem a equipa. Dois avançados devem chegar pois tens muitos jogadores polivalentes que podem colmatar uma potencial lesão/suspensão. E jogaria em 4-5-1 / 3-5-2. Não te esqueças de colocar a treinar os jogadores que vão ficar no plantel e que tenham forma muito baixa. Faz isso mal saia o relatório de mudança de época Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2014 (editado) Já que estamos numa de Liga Oficial, fica aqui a minha equipa para a próxima época, que começa hoje: Tou relativamente satisfeito com o que tenho, no final desta época devo dar continuidade à renovação do meio-campo, que tenho feito gradualmente. O resto parece-me porreiro nessa parte. Não devo conseguir a promoção, tenho equipas um nível acima da minha na liga, mas vou tentar lutar por isso, visto que tenho tido equipas mais fortes e conseguido classificações porreiras. Provavelmente vai ser complicado porque alguns jogos vão ser com o Sancho Alma, o que provavelmente nos vai prejudicar um bocado, mas tudo em prol do futuro. Editado 21 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Abril 2014 Terminou a época na liga oficial, tenho 58 milhões para renovar a equipa :mrgreen: A má notícia é que vão todos embora, não se aproveita um Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Abril 2014 Mudei de equipa, vendi tudo o que consegui até fechar o mercado. Agora já tenho outros 3 à venda. Estas foram as maiores vendas que consegui Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2014 58M, porra :o Também tenho 54 925 708 :mrgreen: não tenho pegado nesta team, talvez nesta época, pegue nisto para jogar a sério, mas não tenho tido tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Rumpas, não atualizas o primeiro post com a classificação da última época? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2014 Rumpas, não atualizas o primeiro post com a classificação da última época? Sexta ou sábado já atualizo o 1º post, não tenho tido grande disponibilidade esta semana, tenho avaliações até quinta Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2014 Pergunta-lhe se não faz os relatórios que lhe faltam das futeboladas, Rumpas. Compartilhar este post Link para o post