Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Estava mesmo a ver que ia perder isto. Volto a dar 1M e a forma média volta a baixar 2 valores. Ainda há uma semana estava com 15. Assim é impossível crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Soma e segue, finalmente sozinhos no primeiro lugar. É para continuar lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente quebrei o enguiço :celebracao: o meu coração parou quando o meu defesa decide ser expulso 1 minuto depois de entrar, pqp :lol: e com isto de alguma forma sou líder mesmo tendo perdido pontos em metade dos jogos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um jogo, festa! :yahoo:

Porém, o período de festa vai ser curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na forma média da equipa? Depende de quantos meto a treinar, claro, mas se sobe uma já é bom. Por jogador sobem 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 tá bom, acho que é positivo.

Se subir só 1 barra, é que pode haver algumas explicações:

- a forma já é elevada

- o jogador está com tendência (escondida) para baixar a forma. Isto é visível se treinas o jogador duas ou três vezes e ele continua com forma média abaixo de 9/10. Basicamente, podes treinar muito o jogador mas ele vai acabar por baixar. Acho que todos os jogadores passam por isto, ou adivinhas e vendes o jogador antes de perder rendimento, ou esperas que ele volte a ter tendência positiva

Compartilhar este post

Link para o post

faço as tácticas com 1 semana de antecedência: anal atrás de anal.

faço normalmente: derrotas.

já sei o novo método a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por jogos destes que nunca serei campeão. Por isto e por a equipa insistir em baixar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo :lol: coitado do Wolf, está mesmo a fazer uma temporada terrível. Dominei completamente em termos tácticos e de oportunidades mas o resultado mesmo assim ficou muito próximo.

Parabéns ao Mirciulica Cadâr que marcou o seu 1º golo pela equipa, decisivo para a minha vitória, e que foi o golo nº 400 da Linius MPT na liga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me cantar o jajão.

"Eu não mereçoooo, eu não mereçooooo, foi muito pior que bala de canhão ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Horácio :prayer:

Enquanto o Sr. Horácio arrancava umas batatas, depois de uma sacholada mais forte, começa a jorrar petróleo por tudo o que é sitio. Esta descoberta deixou o Sr. Horácio extremamente satisfeito e, como grande adepto da Académico FC, resolveu doar 322 000 econs à referida equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só agradecer as lesões na minha equipa, o meu muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, está feito.

Do nada a minha equipa passou a ter nível 9, wtf :lol: Não contratei nem vendi ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate ridículo para a minha equipa, já a do Rumpas continua a carborar e as perdas de pontos foi sempre quando ele fez a equipa :lol:

Rumpas baza, não percebes nada da tua equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais um empate ridículo para a minha equipa, já a do Rumpas continua a carborar e as perdas de pontos foi sempre quando ele fez a equipa :lol:

Rumpas baza, não percebes nada da tua equipa :mrgreen:

Foram dois jogos dificeis :mrgreen: cheguei há bocado a Portugal, mas vou amanhã de manhã para o Algarve durante uma semana, portanto se puderes continuar o bom trabalho por mias duas jornadas seria ótimo, embora talvez até tenha acesso à net ;) mas depois digo-te qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...