Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Grande jogo! Desta vez não sacaste o empate ZZP :mrgreen: e aliás, esse empate da 1ª volta está bem atravessado, não estou no topo por causa dele :mad:

6 jogadores no 11 da semana, acho que é recorde pessoal :grin:

E o meu PL nivel 7, a jogar a 12. Gostei muito!

Não percebi cono tive 3 estrelas, mas isso não interessa, venha o Street Team agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo! Desta vez não sacaste o empate ZZP :mrgreen: e aliás, esse empate da 1ª volta está bem atravessado, não estou no topo por causa dele :mad:

6 jogadores no 11 da semana, acho que é recorde pessoal :grin:

E o meu PL nivel 7, a jogar a 12. Gostei muito!

Não percebi cono tive 3 estrelas, mas isso não interessa, venha o Street Team agora!

Foi o resultado que mais me custou ter na tua equipa, um massacre de todo o tamanho que acaba com aquele resultado sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tenho o meu guarda-redes com forma 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez que o seu filho mais novo cumpria mais um aniversário, o Derick Courtney resolveu levá-lo a um espectáculo de circo.

Durante um número de trapézio sem rede, o trapezista desequilibra-se e cai na direcção do solo. Num acto heróico, o Derick Courtney salta da cadeira e consegue segurar o trapezista antes de embater no solo e desta forma salva-lhe a vida.

Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, o Derick Courtney não perdeu forma, e o dono do Circo decidiu oferecer 464 000 econs à sua equipa, como forma de agradecimento.

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

f0xijm.png

Relatório de mudança na Classic League.

Caso fosse uma equipa vossa, o que mudariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia o seguinte:

Vender:

Defesas: Ireneusz, Álvaro

Médios: Johan, Tadeu

Comprar:

Defesa: exemplo 20 anos - nível 7 (dois)

Médio: exemplo 20 anos - nível 7 (um)

Para a próxima época e considerando que toda a gente sub-30 subia um nível, mandava embora o Ryosuke e Marvão e comprava jogadores jovens (exemplo 20 anos nível 7).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ireneusz e o Quaresma são os substitutos diretos do Marvão e Rijnders, e tenho a certeza que os primeiros irão subir de nível na próxima época, para 9 e 7, respetivamente. O Tadeu será o substituto, no futuro, do Johan, porém terá que subir de nível no próximo ano. No meio-campo terei que ver alguém para o lugar do Alvar, porque o Hipólito ainda vai demorar mais duas épocas a estar no ponto, talvez nessa altura seja capaz de substituir o Ryosuke. Para o lugar do Alvar é que terá que vir um jovem, com a idade e nível que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enganei-me ali nas vendas era o Antão e Quaresma, mantendo o Ireneusz.

Bem se quiseres pensar no futuro o Quaresma é fraquito, com 22 anos e apenas nível 6 (normalmente já devia ser 8).

Quanto aos médios, das mais velhos o Johan é fraco e dos novos é o Tadeu (mesmo caso que o Quaresma). Eu vendia os dois arranjava um miúdo bom e ficava apenas com 6 médios.

Cada um pensa de maneira diferente e o que interessa é os resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver como vou organizar a equipa esta época, sinceramente. O dinheiro não é muito, porque tenho dado muitos treinos. Porém, estou a pensar lutar seriamente para subir, a época passada não subi por três pontos, aliás não fui ao play-off, e na anterior não fui por um. Por outro lado, há um conjunto de ótimos jogadores que está a envelhecer (Marvão, Alvar, Johan e Ryosuke) e que me faz pensar numa renovação a curto-prazo, contudo isso pode atrapalhar a luta pela subida.

Ou seja, estou entre a espada e a parede, se apostar forte na subida, além do plantel na próxima época envelhecer, provavelmente voltarei a descer. Ainda assim, se apostar na renovação agora, corro o risco de não conseguir lutar pela subida tão cedo.

PS: O caso do Tadeu Torto é interessante, tinha um VD de 14 e mesmo assim não subiu. É daquelas coisas que me tiram do sério neste jogo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que pesar se preferes subir e depois renovar ou renovar já e "perderes" uma época antes de tentares subir.

Quanto ao Tadeu, na minha equipa da Final League tive dois casos semelhantes em que dois dos três avançados com VD's de 15, se não estou em erro, e não sobem há 2 épocas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais uma vitória, siga!!!

Pena sair com 2 jogadores lesionados, 2 jogadores a precisarem de jogar para subir o VD .... :|

Próxima quarta, derby dos dois primeiros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá oh Bdani, obrigado pela lesão e consequente 'queimanço' da minha táctica para tentar ganhar o jogo.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Empatei aos 92 8)

desces na mesma :lol: 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, por aquela vitória da Joaninha ao Hansy é que eu não esperava. Sei que não devo, mas lá volta uma parte de mim a acreditar..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá oh Bdani, obrigado pela lesão e consequente 'queimanço' da minha táctica para tentar ganhar o jogo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É boa altura para começar a publicitar a liga para a próxima época, criar as novas equipas e afins. Quando voltar de férias posso ajudar a fazer um post janota com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória e pelo título Tugax, é merecido, tinhas a melhor equipa do campeonato. Para o ano revisitemos este duelo no Championship :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

1º lugar e garantimos a promoção :D

Faltam dois jogos e vamos continuar a jogar para o VD como fizemos durante toda a época. Se conseguirmos conquistar o título, melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória e pelo título Tugax, é merecido, tinhas a melhor equipa do campeonato. Para o ano revisitemos este duelo no Championship :p

AInda faltam dois jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...