Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu também costumo fazer as renovações do plantel como o Hansy, mas desta vez decidi experimentar uma renovação completa e não me arrependi :)

Em relação aos VD's, foram assim, mas estava à espera de melhor:

rktv5y.png

Nota para o Rodrick Crawford que tinha vindo a subir sempre, mas desta vez esteve todo o ano em má forma, e não sei quando voltará a ter formas elevadas.

Não notei grandes melhorias por ter jogadores mais velhos, embora perceba a sua importância.

Pra próxima época irei começar a definir a equipa titular do futuro, e vou fazer algumas mexidas no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

fod*-se, oh Rumpas, eu ia abdicar da subida porque queria ficar mais um ano e vai um gajo teu para a rua, pqp :lol:

um gajo na rua no x11 é quase derrota certa.

Era o meu melhor jogador :mrgreen: comecei com um meio campo mais fraquinho, mas ao intervalo iam entrar dois gajos mais fortes para o meio campo. Queria ganhar o jogo na 2ª parte, mas f*deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IAttcxE.png

não diria que estou muito satisfeito mas podia ser pior. No último jogo foi a meter uns 4 jogadores a 10, porque estavam a 9 :mrgreen: felizmente correu bem e devem manter o nível ou perder/ganhar residualmente.

O Jo Morioka e o Nakaharai devem ser para vender. Um dos redes de 4 skill também vai com o crl, depende de quem subir mais.

Não tenho equipa para aguentar a primeira divisão, só se trouxer uns reforços. Vamos a ver se há dinheiro.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

d4366c30e63daf0298f5139990c00ca4.png

Tentei evoluir os VD dos mais jovens. O Zeca Goulart não consegui fazer muito. O que eu posso fazer com esta equipa? Tenho 11 mil

Fica sempre no último post da página :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aqui ficam os meus:

jC2zq2h.png

Pena os VDs do Hugo Peco e do Mustafa Hagi que passaram várias jornadas lesionados :|

E Hansy, essa média de idades da minha parte está inflacionada pelo Guðfinnur Krístianson que não fez qualquer jogo durante esta época :mrgreen:

EDIT: Joné, tens um plantel demasiado grande!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

d4366c30e63daf0298f5139990c00ca4.png

Tentei evoluir os VD dos mais jovens. O Zeca Goulart não consegui fazer muito. O que eu posso fazer com esta equipa? Tenho 11 mil

Fica sempre no último post da página :lol:

11 milhoes? fdx

Com esse dinheiro eu faria o seguinte:

- promover um GR das camadas jovens (caso estejam com 5 estrelas), para começar a preparar o futuro

- vender/dispensar: Manjerona, Josué (a n ser que suba dois níveis), Lucifer, Goulart, Glumov, Llorens

- comprar: defesa com nível 9+ com menos de 27 anos; defesa nível 4 ou 5 até 19 anos; médio nível 9+ com menos de 30 anos; médio nível 4 ou 5 até 19 anos

No ataque ficava só com 2 avançados, e jogaria maioritariamente em 4-5-1. Se sobrar dinheiro e quiseres melhorar o meio-campo, apostaria em jogadores nível 10 por troca com alguns dos mais velhos

Dimensão do plantel ideal (na minha opinião):

2 GR (1 titular e 1 jovem)

5 defesas (4 titulares e 1 jovem)

7 médios (6 titulares e 1 jovem, sendo que um dos médios deverá ser polivalente)

2 avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada. Vou deixar vir o desenvolvimento de jogadores e começarei a tratar disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sem PC...mas aqui ficam os VDs, por posição na ordem que tao os meus jogadores no plantel.

GR - 16

GR - 3

D - 10

D - 14

D - 13

D - 14

D- 12

M - 11

M - 16

M -17

M - 17

M - 15

M - 16

M - 15

A - 10

A - 15

A -11

O meio campo teve um VD bem melhor que a defesa e o ataque. A baixa media de idades na defesa Tb n ajudou no desenvolvimento. Em principio só vou buscar um GR as camadas jovens e fecho o plantel. Se aparecer logo um bom GR , meto a procurar por defesas e logo se vê quem jogará dependendo da subida ou não dos defesas atuais. Só vou ser candidato ao título quando todos os meus defesas e avançados titulares tiverem valores pelo menos superiores a nível 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho equipa para aguentar a primeira divisão, só se trouxer uns reforços. Vamos a ver se há dinheiro.

Na verdade em termos de força esse plantel não é nada mau, mas é como o Rumple disse, muito extenso. Parece-me mais que capaz de lutar pela manutenção com sucesso.

Nada a acrescentar ao post do ZZP, está óptimo :) tens aí uma base muito boa.

E Hansy, essa média de idades da minha parte está inflacionada pelo Guðfinnur Krístianson que não fez qualquer jogo durante esta época :mrgreen:

Todos temos casos desses, é justo :mrgreen:

Fica aqui o meu, uma prova que um mal (despromoção) nunca vem só.

Já deste treinos aos teus jogadores? Na prática eles contam para a próxima época sim, mas eu prefiro esperar pelo change report e actualização das formas para ver quem é que precisa de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena meter os meus VD's aqui, depois de um ano muito forte em VD's esta ano aquilo deveria estar muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deste treinos aos teus jogadores? Na prática eles contam para a próxima época sim, mas eu prefiro esperar pelo change report e actualização das formas para ver quem é que precisa de treino.

Os treinos já estavam a ser implementados antes do último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

UtS3qL0.png

Devo manter o Jeremias porque penso que seja o único jogador que resta da 1ª época e portanto vou deixá-lo acabar cá a carreira. Na defesa, sai o Johnsson e vou ficar apenas com 5 defesas. No meio campo devo manter e no ataque ainda estou a pensar no caso do Leon, ou sai e vou buscar um avançado de bom nível ou mantenho-me assim. A ver como fica com o CR.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

9 subidas, uma delas dupla para um jogador que completou 23 anos. 0 descidas. Mesmo assim estava à espera que subissem outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um defesa com double jump :mrgreen:

Mas outro não subiu, mas como é formado no clube vou conservá-lo

Já pus 4 jogadores à venda e fiz oferta por dois jogadores. Vamos ver o que sai das camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Na Classic League, proveniente das camadas jovens tenho um:

- Defesa;

- 19 anos;

- Resmungão.

Aconselham-me a ficar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Nível 4.

Na nossa Liga o change report nem foi assim tão mau, estava à espera de bem pior. No global, a equipa subiu 6 níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficaria com ele, tem nível fraco para a idade e não tem qualidades especiais boas.

omg aquele defesa do Atreides :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu VD afinal de contas nem foi mau de todo, subiram quase todos os jogadores.

Agora é só vender um jogador e depois ir ao mercado ou esperar para ver o que sai das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

9 subidas, uma delas dupla para um jogador que completou 23 anos. 0 descidas. Mesmo assim estava à espera que subissem outros jogadores.

Cá está ele.

QjvLqQB.png

Pena, nenhum dos dois de nível 7 ter subido no ataque :| É que estavam todos com VD 15

EDIT: Se reforçar o ataque acham que posso fazer coisas bonitas na 1ª divisão?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

doom, quando pensas começar a liga? Vou estar fora até à próxima 6.ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha equipa conseguiram subir o fantástico número de 3 jogadores :lol: portanto a minha equipa é basicamente igual, talvez entre um jovem no meio-campo se encontrar adequado, mas é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...