El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2014 4 estrelas 4 golos sofridos novo 92' Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2014 Não fiz a tactica :lol: Tinha uma equipa base definida mas ir a casa do rumpas jogar olhos nos olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Fevereiro 2014 Joaninha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2014 Oh Xpert Eleven, mete-te no crl, f*da-se. Como é que com aquelas tácticas e com aquela equipa ele tem mais oportunidades que eu? :lol: EDIT: lol, 3 defesas meus na equipa da semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Não fiz a tactica :lol: Tinha uma equipa base definida mas ir a casa do rumpas jogar olhos nos olhos :mrgreen: Eu percebi que não fizeste a equipa, mas era dificil saires dali com pontos 8) depois de três semanas, passámos de forma média 8 (chegou a estar a 7) para 15 :) agora sim, começa o nosso campeonato! Editado 20 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2014 Era quase impossível, mas ao menos dava mais luta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Oh Xpert Eleven, mete-te no crl, f*da-se. Como é que com aquelas tácticas e com aquela equipa ele tem mais oportunidades que eu? :lol:EDIT: lol, 3 defesas meus na equipa da semana. :mrgreen: Obrigado Shaft! Editado 20 Fevereiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2014 Consegui mais um ponto! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2014 Depois do jogo de ontem, hoje tive este jogo noutra liga: Infantado FC 2-3 Atão FC Oportunidades: 8 - 3 (4-1) Perdi com um golo aos 93' por um jogador que tinha entrado há 4 minutos. Acertei em tudo tacticamente, até tive 5 estrelas, e as equipas estavam praticamente ao mesmo nível, tendo eu melhor forma. Xpert Eleven :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu acho que ele já faz de propósito, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Fevereiro 2014 "O Infantado FC não pode nunca ter perdido este jogo!" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu acho que ele já faz de propósito, sinceramente. O jogo? Também acho. "O Infantado FC não pode nunca ter perdido este jogo!" Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Ui, finalmente ganhei um jogo nos descontos em vez de o perder! Como é que adivinhaste a minha táctica? Nunca pensei que chegasses lá, sinceramente. Mas aconteça o que acontecer, a forma desce sempre, isso e certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Fevereiro 2014 Estava com esperanças de sacar um empate :( Ainda falta qualquer coisa à minha equipa para fazer frente ao Linius e ao zTeam. Vamos lá ver, ainda há muito campeonato pela frente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 oops esqueci-me de fazer a tactica LOL Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Fevereiro 2014 Estava à espera de um jogo difícil, talvez conseguisse o empate ou a vitória com muita sorte. E até apostei na minha vitória :mrgreen: . E foi essa aposta que me deu mais 150 mil. Só nesta época já ganhei 1.350M em apostas. Claro que quando olhei para o resultado fiquei surpreendido, se tivesses feito a tática muito provavelmente tinha perdido. A classificação está engraçada, entre 2º e 6º 1 ponto de diferença. Como vão as coisas cheira-me que o título vai outra vez para o zTeam.... Bem, eu estou a ver é que o jogador que contratei vai bater todos os recordes de má disciplina :mrgreen: . Em 5 jogos já leva 3 cartões amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2014 Na Classic aconteceu-me uma coisa à Doom. Acertei na táctica, na forma de jogar, no organizador de jogo, dominei a partida (1 oportunidade vs. 6 oportunidades), etc. e acabei por empatar. Atenção que ele não acertou em nada relativamente à minha equipa, teve foi um super guarda-redes. Agora vou jogar contra o segundo classificado e uma vitória minha dá-me acesso a essa posição. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) tenham cuidado, ele é perigoso, é o gerd razori não rima mas é verdade ganhei como esperado gg easy no re get #doomed m8 /votekick zTeam para uma liga melhor, que o resto é demasiado pato para ele. yes: 1 no: 0 Editado 26 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2014 A minha equipa esta época está uma vergonha, uma temporada na segunda liga vai fazer-nos bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 não era uma temporada na premier league do xpert eleven sem o vaart a dizer que vai descer :mrgreen: vintage vaart !!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2014 Já viste a miséria de época que estou a fazer? Até eu estou parvo. Às tantas, é mesmo do random do jogo. Compartilhar este post Link para o post