Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

LLHX7zk.jpg

Podia ter sido melhor. Luke, Frankie e Ivo sofreram com lesões enormes e apresentaram, sem surpresa, os menores VDs.

Que venha a Premier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira época que termino, portanto estou um bocado à nora. :mrgreen:

Quando sai o relatório de desenvolvimento e quanto tempo demora, agora, a pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira época que termino, portanto estou um bocado à nora. :mrgreen:

Quando sai o relatório de desenvolvimento e quanto tempo demora, agora, a pré-época?

O relatório sai na terça-feira de madrugada e a pré-época depende, o administrador é que manda

Hansy, isso assim é demasiado fácil, o povo não te faz frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, que abuso oh Hansy :lol: Eu com os problemas com a forma e algumas lesões fiquei com esta bela merd*

54e0de7443e54d2cf324118ad2c2eed6.png

E estive eu sempre a meter os putos, o Hansy foi campeão e tem melhores valores que eu :( O Mamostai e o Oberländer é que me deixam lixado, jogaram os dois 16 jogos, só falharam por lesão. E espero que o Viriato Freires suba.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, isso assim é demasiado fácil, o povo não te faz frente :mrgreen:

Pudera, eu à espera de um desafio e tu não queres subir :(

Veremos como é o relatório dos restantes.

E estive eu sempre a meter os putos, o Hansy foi campeão e tem melhores valores que eu :(

Bem, os "putos" ficaram bem servidos, tens um VD 16, 17, 18 e 19 ;) os restantes jogadores são prejudicados por terem menos tempo de jogo (onde aplicável), por jogarem ao lado dos jovens, pelas derrotas e consequentes problemas de forma. É normal que fiquem com VDs piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser ficar com o meu lugar está disponível, eu esqueço-me sempre disto, e é injusto se alguém quiser entrar e não puder por causa de mim

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: parabéns :mrgreen: e parabéns Cra :) e parabéns Vaart :)

Obrigado, foi a melhor posição de sempre da minha equipa. Sinceramente, isto foi totalmente inesperado.

Agora é aguardar pelos resultados do relatório de desenvolvimento.

1WBoqQG.png

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

É inesperado mas não tanto, tens claramente uma equipa de Premier ;) houve, isso sim, mais equilíbrio no meio da tabela do que estava à espera.

A próxima época deve ser gira, a juntar ao equilíbrio já presente vem a equipa do Uriel que pulverizou tudo na Championship e deve ter um bom CR, o Uno também teve boas prestações mas não pode repetir o erro da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para os dois defesas que apareceram a meio da epoca ficarem com VDs positivos. De resto até não foi mau. Oh Hansy, com esses VDs é para seres campeão outra vez sem dares hipóteses :mrgreen:

19w5dj.png

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Grilo quer sair, temos uma vaga. Quem estiver interessado em entrar que se chegue à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu relatório correu dentro do esperado, os jovens subiram quase todos, os mais velhos nepias...

20zo60g.png

Vou começar a preparar a equipa para a primeira divisão, vou proceder a mudanças importantes, e quero um plantel curto. Vamos lá ver se consigo construir uma equipa ao nível do Linius.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o meu:

0d9Zuvt.png

Para aquilo que eu tinha conjeturado não foi o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

0f3sQeu.png

Aqui foi mais ou menos o que esperava. Desiludido com o Arthur, esperava uma subida e no Niko uma dupla subida.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

901aedf27e8474dfa0de22b03cabfadc.png

As descidas do Fryxell e do Cardona e do syrja eram de esperar. Fiquei muito chateada pelo Lúcio Jacinto não ter feito double jump! Terminou com VD a 17 :(

O resto é o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Grilo quer sair, temos uma vaga. Quem estiver interessado em entrar que se chegue à frente.

Se ainda estiver a vaga aberta, eu entro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou despedi-lo. Queres a equipa dele (herdas o plantel e dinheiro) ou uma nova? Se fosse a ti começava com uma equipa nova. És aquele que já se candidatou?

Aqui fica o meu:

7fb8dddd7ef70d1656563dd2a0dd4cab.png

Um double jump, not bad. Pena que o Oberlander não subiu, aquela lesão lixou-o, ficou com o VD a 13 :| O José Sal baixou 2 :( Mas também não o tenciono usar, só o deixo por aqui pela mística que carrega com ele e para ter um GR suplente caso precise. E o Pendlebuwy tinha 10 e baixou, pensava que com 10 nunca se baixava.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Vou despedi-lo. Queres a equipa dele (herdas o plantel e dinheiro) ou uma nova? Se fosse a ti começava com uma equipa nova. És aquele que já se candidatou?

Aqui fica o meu:

http://i.gyazo.com/7fb8dddd7ef70d1656563dd2a0dd4cab.png[/ig]

Um double jump, not bad. Pena que o Oberlander não subiu, aquela lesão lixou-o, ficou com o VD a 13 :| O José Sal baixou 2 :( Mas também não o tenciono usar, só o deixo por aqui pela mística que carrega com ele e para ter um GR suplente caso precise. E o Pendlebuwy tinha 10 e baixou, pensava que com 10 nunca se baixava.

Sou e começo com uma equipa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quero despachar um ou outro e ver se vou buscar mais alguns miúdos.

Nova equipa: UD Moreira. Tó_Madeira é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver as transferências ativas mais caras e vejam lá estes bichos:

27x46lt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...