Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Tugax, queres agendar o amigável do costume?

Para quando? Sábado?

Edit: Se for, podes convidar que eu aceito.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

amigavel aceite hansy.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que acontece na situação de, teoricamente, se ter feito uma oferta de 2 milhões por um jogador avaliado em 1 milhão e agora a oferta pedida estar em 1,5 milhões, se eu aumentar o meu limite máximo, por exemplo, para 2,2 milhões, o que acontece?

A oferta pedido é atualizada considerando a nova oferta e passa o jogador a custar 2 milhões (do limite inicial) ou apenas atualiza o meu limite máximo sem alterar mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que acontece na situação de, teoricamente, se ter feito uma oferta de 2 milhões por um jogador avaliado em 1 milhão e agora a oferta pedida estar em 1,5 milhões, se eu aumentar o meu limite máximo, por exemplo, para 2,2 milhões, o que acontece?

A oferta pedido é atualizada considerando a nova oferta e passa o jogador a custar 2 milhões (do limite inicial) ou apenas atualiza o meu limite máximo sem alterar mais nada?

Por acaso também tenho curiosidade sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de experimentar porque a diferença tinha acabado e não acontece nada, só atualiza o limite máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho andado um pouco desaparecido, mas agora terei mais tempo para vir cá. Amanhã se conseguir atualizo o 1º post.

Para já, terei os votos para a Gala User do Ano para organizar e fazer a gala.

Btw, o Manuel Neuer saiu flop :(

9ccf0df0826926bafbff7c8a34e30f2b.png

Mas apareceu-me este menino, que provavelmente me fará descer de divisão só para ser uma bomba daqui a uns anitos :carinhoso:

Btw, não lutarei pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está previsto arrancar? Temos toda a gente, certo? O Hawkeye vai continuar no GDR? Lembro-me de comentares que sim, doom, mas ele continua sem fazer login desde Novembro.

Btw, não lutarei pelo título.

Porque não?

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não há dinheiro. Estou a zeros, e os treinos não têm tido o efeito pretendido. Preciso de um avançado matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está previsto arrancar? Temos toda a gente, certo? O Hawkeye vai continuar no GDR? Lembro-me de comentares que sim, doom, mas ele continua sem fazer login desde Novembro.

Porque não?

Ele disse que sim. Não há previsões, ainda. Estou a dar um tempo ao Tó_Madeira para construir plantel. Depois disso é quando quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Amigável alguém quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que sim. Não há previsões, ainda. Estou a dar um tempo ao Tó_Madeira para construir plantel. Depois disso é quando quiserem.

0Q7b0S3.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério :lol: é só dar-lhe danoninhos que ele cresce à bruta.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass ainda se queixa....

Tal e qual. Eu ainda não recebi nenhum miúdo desde que abriu o mercado e alguns recebem bestas dessas e queixam-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem muito esforço, vai ter 20 anos e nível 8. Se se esforçar um bocadinho, tem um double jump pelo meio e fica com nível 9. Se se esforçar muito e com um bocadinho de sorte tem dois double jumps e nível 10! jeez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...