fns Publicado 25 Julho 2013 Sim, aí não há por onde fugir. Acredito ter acusado alguma pressão. Mas também se notou desabituação ao relvado. A qualidade de receção é superior àquilo. Verdade, já no jogo contra o Masstricht (algo assim) queria mostrar serviço e os nervos destabilizaram o seu jogo. A prova disso é logo nos primeiros minutos quando arrisca 2 remates à entrada da área em vez de passar ou cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 Não é verdade? é preciso ir buscar video do livre q ele mandou pas couves contra o clube da venezuela? ou tb era o vitor pereira q o mandava fazer assim nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2013 Ontem não consegui ver o jogo, aquilo deu uma falha na internet e na tv que não dava para fazer nada, fds zon... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2013 f*dasse Danilo !!! E Jackson não faz isso não !! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2013 O Quinteiro jogou? Não, nem estava no banco. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 Não, nem estava no banco. Estava no banco sim, pelo menos no início referiram que sim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2013 Estava no banco sim, pelo menos no início referiram que sim. No ZeroZero ele não está. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Julho 2013 Essa conversa do Licá é preciso não se esquecerem da altitude em que se estava a jogar. Pode não ter afectado a performance dos outros mas a altitude afecta cada um à sua maneira e o Licá pode ter sido mais afectado. E isso dos passes também é verdade, o Alex esteve um nojo ontem nesse capitulo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 No ZeroZero ele não está. Estava aqui a rever e disseram mesmo que o Quintero estava no banco. Aliás, nem fazia sentido nenhum não estar, tal como estiveram logo o Herrera e o Reyes mal chegaram. Simplesmente não foi utilizado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Eu vi o Quintero com o equipamento de suplente na altura de receber a Taça, deve ter estado no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2013 Ah, quando vires isto diz-me o que achaste do hattrick do Danilo, shadow. :heart: Lindo, lindo! Vê-lo a fazer uma grande exibição, marcando três golos fantásticos, dois deles de livre quando é sempre criticado por não saber bater livres... pontapé na boca. Espero mesmo que esta seja a sua época, como aliás já disse aí para trás, depois do jogo frente ao Anzoátegui. Em relação a este jogo, foi uma exibição bastante boa, com golos fantásticos. A nível defensivo já tivemos mais coesos, muito devido aquele duplo-pivot que funcionou bem (Castro e Josué). O Lucho também parece outro, creio que o Paulo está a fazer um trabalho muito bom com ele. Em relação aos extremos, destacaram-se mais no trabalho defensivo do que do ofensivo, mas não acho que tenham estado tão mal quanto isso. Ainda assim, o Licá continua a não convencer-me muito. É um jogador útil, rápido e ágil, que fecha bem o seu corredor, mas pouco mais. Pelo menos é o que tem demonstrado no (pouco) tempo que vai jogando. Destaco claro, as exibições do Danilo, Jackson (a classe com que senta os defesas e aplica aquele chapéu... só ao alcance dos melhores), e do Otamendi, que é a principal referência na defesa. Venha de lá o jogo de apresentação, espero continuar a ver coisas positivas e o plantel a definir-se. E claro, que seja a estreia do Quintero! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Julho 2013 Não faz cruzamentos em condições com o pé direito, marca golos de pé esquerdo. E como se isso não bastasse, marca 2 sacos de livres fazendo um hat-trick. Danilo <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Por acaso, o que o shadow falou tem sido aquilo que tenho notado. O trabalho do Paulo Fonseca começa, aos poucos, a surtir efeito. Ele falou no Lucho, mas no próprio Iturbe se notou isso. Parece-me que o Paulo procura perceber os jogadores a adaptar o jogo aos jogadores, de forma a aparecerem bem. Com o VP, por exemplo, havia 11 peças, cada uma com uma função e quem entrasse tinha de se adaptar e mais nada. Aqui vejo um trabalho de entender onde e como os jogadores podem render mais. Nota-se perfeitamente o Lucho mais à vontade a jogar mais perto do Jackshow, a pressionar ali ao pé dele, a definir mais perto da área. Até o Defour mostra mais alegria no seu jogo, ao conseguir aparecer mais na frente. O Iturbe foi o que se viu. E, aos poucos, nota-se um futebol mais bonito e delineado. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2013 Sim, vocês já estão a falar nisso mas estou a gostar muito mais de ver o Lucho jogar agora, que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Fui o único a achar que tanto o Lucho ontem como o Carlos Eduardo na Venezuela deviam de se dar mais ao jogo e criar linhas de passe com os 2 jogadores em pivot? Pelo menos, ontem notei muito isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Julho 2013 O que faltava ao Danilo era concorrência forte, como é o caso do Fucile. Deixou de estar em "conforto", sabe que para ser titular vai ter de dar sempre o litro porque se isso não acontecer o Fucile é titular. Estou a gostar de ver. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 25 Julho 2013 é preciso ir buscar video do livre q ele mandou pas couves contra o clube da venezuela? ou tb era o vitor pereira q o mandava fazer assim nesse jogo Tou a falar dos livres que ta a marcar agr e os livres da epoca passada ;) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 Fui o único a achar que tanto o Lucho ontem como o Carlos Eduardo na Venezuela deviam de se dar mais ao jogo e criar linhas de passe com os 2 jogadores em pivot? Pelo menos, ontem notei muito isso. Não acho. O Castro e o Josué estavam mais desligados do Lucho simplesmente pela falta de intensidade, porque na 2ª parte contra o Anzoátegui e contra o Marselha viu-se o Lucho interventivo no início do processo. No caso do Carlos Eduardo é que é um pouco diferente, ele tem um posicionamento de quase 2º avançado, tem que ser muito trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2013 Mesmo o Josué, estou a gostar da evolução que está a ter naquela posição. Requer outro tipo de trabalho, mas está a desempenhá-lo com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Lindo, lindo! Vê-lo a fazer uma grande exibição, marcando três golos fantásticos, dois deles de livre quando é sempre criticado por não saber bater livres... pontapé na boca. Porque é que foi mesmo um pontapé na boca? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 Mesmo o Josué, estou a gostar da evolução que está a ter naquela posição. Requer outro tipo de trabalho, mas está a desempenhá-lo com qualidade. Foi uma das principais alterações que registei. Já teve movimentos de 8, foi o oposto do que se tinha mostrado anteriormente. Raramente o vimos a descair para a faixa esquerda no movimento ofensivo, melhorou bastante o seu posicionamento. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 Tou a falar dos livres que ta a marcar agr e os livres da epoca passada ;) tens algum problema de leitura? o jogo contra o clube da venezuela foi ha 5 dias atrás Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2013 Porque é que foi mesmo um pontapé na boca? Por nada. Foi uma das principais alterações que registei. Já teve movimentos de 8, foi o oposto do que se tinha mostrado anteriormente. Raramente o vimos a descair para a faixa esquerda no movimento ofensivo, melhorou bastante o seu posicionamento. Gostei. Exacto. Inicialmente, tinha dito que não estava a gostar de o ver a 8, porque era desaproveitar o que ele pode oferecer ao jogo em terrenos mais adiantados, mas está a ter uma boa evolução, e acho que pode funcionar no duplo-pivot que o Paulo parece querer. É tudo uma questão de aproveitar o melhor de cada jogador, e acho que ele está a saber gerir isso. Pelo menos até agora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Não acho. O Castro e o Josué estavam mais desligados do Lucho simplesmente pela falta de intensidade, porque na 2ª parte contra o Anzoátegui e contra o Marselha viu-se o Lucho interventivo no início do processo. No caso do Carlos Eduardo é que é um pouco diferente, ele tem um posicionamento de quase 2º avançado, tem que ser muito trabalhado. Sim, nesses jogos gostei mas ontem não o achei bem posicionado. O Castro e o Josué também não são aqueles médios que gostam muito de sair a jogar, talvez isso tenha prejudicado um pouco a velocidade do jogo ontem. Compartilhar este post Link para o post