joao86 Publicado 25 Julho 2013 Fechou com um chapéu colombiano que deixou o selo de goleada em Bogotá. Danilo vestiu a 'capa' de Beckham e sacou dois golões, juntando a um outro na primeira parte para fazer o primeiro hat-trick da carreira. Excelente atitude da equipa, muito fatigada, mas lutadora e guerreira até ao último segundo. Corrigidos muitos dos problemas defensivos tudo pareceu fácil, e ainda mais fácil ficou depois da expulsão. Chave de ouro para concluir a digressão na América do Sul e uma excelente imagem deixada pelos tri-campeões na Colômbia, importante. Ainda não deu para esclarecer muitas dúvidas mas claramente os próximos jogos serão decisivos. A Emirates Cup irá decidir o primeiro 11 oficial da equipa e quem ficará, ou não, no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2013 4 grandes golos, excelente. Isto em termos de projecção do clube na Colômbia é monstruoso, é ir lá aos melhores maganos do sítio e meter-lhes quatro batatas no estádio deles. :lol: Sem dúvida alguma, jogo bastante animador relativamente ao futuro da equipa. Suficientemente coesos atrás e com bons momentos na frente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Não faças isso, Jackson :prayer: só foi pena ter falhado naquele belo lance entre o Ricardo e o Castro, salvoerro, mas pronto boa digressão. 8 golinhos em 2 jogos, cimentamos a nossa popularidade por lá, com os efeitos que isso pode ter... sim senhor. também gostei da gestão que o Paulo Fonseca fez, a não rodar tanto em cada jogo, para ver a consistência exibicional e até a resistência dos jogadores. Assim de cabeça, só acho que podia ter rodado o Lucho com o Tiago Rodrigues na parte final deste jogo. Devia estar no mesmo plano que o Carlos Eduardo... :| e tb acho que podia ter-se levado o Quiño, ainda para mais tendo um jogo na Colômbia (que tanto nos quiseram promover que numa notícia até disseram que no treino com as crianças estiveram Jackson, Quintero e Quiño :lol:)... mas pronto, sabendo-se que o Mangala faz bem o lugar e que temos trocentos centrais para rodar, aceita-se Licá e Izma continuam a desiludir, está ali um belo berbicacho no que toca a extremos lol. Os que temos não chegam... e neste momento, os únicos que me enchem um bocadinho de esperança que pode sair dali coisa boa quando têm a bola são mesmo o Kelvin e Iturbe, mas é cedo para apostar neles a titulares.... Bernard ou o que for, vem rápido De resto, estou satisfeito com a equipa, quando se começar a montar um 11 base a sério acredito que as coisas engrenem. Espero ver isso na Emirates Cup ah, enquanto jogador, o Abdoulaye é chapadinho ao Bruno Alves, imo. É esperar que tenha a mesma evolução Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Julho 2013 Daniel, nestes jogos só se podiam fazer 5 subs ;) Eu pelo contrário eu gostei bastante da exibição do Licá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Daniel, nestes jogos só se podiam fazer 5 subs ;) Eu pelo contrário eu gostei bastante da exibição do Licá. ahh não fazia ideia. Tá certo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Bem, gostei bastante do jogo. Foi um jogo típico daquilo que encontraremos durante a maior parte da época. Um adversário fechado, compacto, mas rápido e forte na pressão. Primeiro ponto positivo começa logo pelo toque curto. Ao contrário dos jogos anteriores, deu para ver um futebol mais trabalhado ali na zona do meio campo, e até na zona mais adiantada do terreno, com a bola a ser tocada para o pé e não para o espaço. A nível defensivo não desgostei, até porque será, trocando o Ba pelo Pumba, a nossa linha defensiva titular. Estiveram seguros, sem promover situações de perigo. Só fiquei na dúvida com um tipo de movimentação que não sei se será trabalhada ou foi algo intuitivo dos jogadores, que é o adiantamento do central (Ba, na maior parte das vezes) relativamente à linha defensiva. Vi algumas vezes, quando a bola estava no nosso meio campo defensivo, essa movimentação. A fazer a transição defesa-ataque-defesa o Josué e Castro estiveram muito bem. Oferecem bastante agressividade ao jogo, permitindo a recuperação em zonas adiantadas do terreno. A construir gostei bastante da movimentação do Josué. Ao contrário do que se tinha visto, pouco se tentou encostar à faixa, aparecendo bastante bem nas zonas de finalização (normalmente ocupadas pelo Lucho). Na segunda parte o Castro desapareceu mais do jogo, mas pareceu-me ser por ser o responsável pelas tarefas mais defensivas do duplo pivot. Ao contrário da maioria, gostei dos jogos dos extremos. Falando primeiro do Licá, mostrou uma entrega ao jogo brutal. Sempre bastante ativo e empenhado nas tarefas defensivas e a procurar mexer no ataque (onde não houve uma bola que lhe chegasse em condições). Quanto ao Kelvin, na primeira parte mostrou-se um jogador mais maduro, que soube ter a bola no pé e largá-la no momento certo. A nível defensivo também esteve bastante bem. Na segunda parte, andou feito vagabundo, a derivar para o meio, para as linhas, para todo o lado. Resultado? Bolas perdidas. Na primeira parte essa estatística deve ter andado ali a roçar o 0. Gostava de ter visto o Tini, era um prémio bonito e dava para descansar o Lucho. Mas enfim, está visto o que lhe vai acontecer. Mais duas coisas: - na primeira parte, os únicos passes que saíram bem ao Alex devem ter sido os efetuados para o Helton. O Licá bem se esfolou, mas aqueles passes... - o Jackson rapidamente se torna um dos meus jogadores preferidos. De sempre. Em toda e qualquer jogada, ou ganha a bola, ou ganha a falta. Em toda e qualquer situação a bola sai sempre limpinha para o colega. E, não bastasse isso, marca aquele golo. Impressionante. Ah, quando vires isto diz-me o que achaste do hattrick do Danilo, shadow. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Julho 2013 fdx Licá é tão mau p*ta k pariu lol Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Julho 2013 Nem xei cumu veiu po Porto. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Julho 2013 Vi agora os golos, Danilo passou-se completamente :blink: E o golão do Jackson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2013 Do Licá acho importante referir o seu trabalho defensivo e a sua entrega, mas o problema é que falhava sempre qualquer coisa, ou nao tinha velocidade para chegar a uma bola, falhava uma tabela ou nao via um passe e depois isso vê-se na confiança do jogador. De resto, adorei este duplo-pivot em que o Castro e o Josué se complementaram na perfeiçao dando total liberdade ao Lucho para deambular la pelo ataque e com resultados praticos. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 25 Julho 2013 (editado) Eu até gostei do Izma nesta partida. O Licá está me a desiludir porque parece que está a acusar a pressão, quando corre e mete velocidade ou não apanha a bola ou quando apanha adianta a bola para longe sem querer. O Danilo foi algo de outro mundo, eu já sabia que ele batia bem livres pq fds... ele no Santos marca de livre e agora não consegue? Com o VP nem o Hulk marcava de livre pq ele queria que os livres fossem batidos em força :facepalm:, mas não pode ser e aqui está o pq, 2 livres po pé do Danilo = 2 golos. Editado 25 Julho 2013 por iVegas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Julho 2013 Excelentes golos do Danilo. :prayer: Exibição muito satisfatória. Quando a máquina estiver oleada acredito que o nosso tipo de futebol esta época seja mais atractivo, vai-se notando que há a preocupação de circular e manter a posse de bola mas de uma forma mais rápida em vez do ritmo mais pausado que era apanágio do VP. Gostei mais do desempenho do duplo pivô, mais solidez, mais segurança e houve um melhor entendimento. O Josué, a nível do passe longo tem de melhorar, de resto, esteve excelente. E o Lucho com a classe habitual. Os extremos é como já foi dito, cumpriram defensivamente mas na vertente ofensiva estiveram apagados. Jackson :prayer: Que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Ainda só vi os golos, noooooossa. Deixei a gravar para ver mas pelo que li deixámos boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Julho 2013 Só vi agora o resultado e os golos, Danilo e Jackson :prayer: Foi preciso vir concorrência para o lugar de DD para o Danilo mostrar serviço. Btw, há algum sitio onde de para ver o jogo na integra? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2013 (editado) Gostei muito mais desta exibição do que a do jogo anterior. O Castro + Josué fizeram uma dupla muito mais segura e compacta que a do Fernando + Defour do jogo anterior, tivemos muito melhor defensivamente e ofensivamente também, porque também lá estava Lucho, ele tem que continuar a ser titular, ele ocupa aquele espaço perfeitamente e como deu para ver ainda consegue aguentar os 90min. Em relação aos extremos não deu para ver muito ofensivamente, porque também não tiveram muitas oportunidades para isso, mas apoiavam muito cá atrás. O que é que foi aquilo, Danilo? 3 golos? 2 livres? :lol: :lol: Adorei. E depois, a obra-prima do Jackshow... que jogador fantástico, como o Vieira disse, ele é raro falhar e faz quase tudo tão perfeito. :heart:s Editado 25 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 O Danilo foi algo de outro mundo, eu já sabia que ele batia bem livres pq fds... ele no Santos marca de livre e agora não consegue? Com o VP nem o Hulk marcava de livre pq ele queria que os livres fossem batidos em força :facepalm:, mas não pode ser e aqui está o pq, 2 livres po pé do Danilo = 2 golos. fodase cala-te LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Só vi agora o resultado e os golos, Danilo e Jackson :prayer: Foi preciso vir concorrência para o lugar de DD para o Danilo mostrar serviço. Btw, há algum sitio onde de para ver o jogo na integra? http://fcportovideos.blogspot.pt/2013/07/pre-epoca-20132014-jogo-4-millonarios-x.html#more ou 1ªparte: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/435444405 2ªparte: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/435467188 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Julho 2013 http://fcportovideos.blogspot.pt/2013/07/pre-epoca-20132014-jogo-4-millonarios-x.html#more ou 1ªparte: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/435444405 2ªparte: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/435467188 Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Do Licá acho importante referir o seu trabalho defensivo e a sua entrega, mas o problema é que falhava sempre qualquer coisa, ou nao tinha velocidade para chegar a uma bola, falhava uma tabela ou nao via um passe e depois isso vê-se na confiança do jogador. O Licá está me a desiludir porque parece que está a acusar a pressão, quando corre e mete velocidade ou não apanha a bola ou quando apanha adianta a bola para longe sem querer. Eu sei que estou a ser repetitivo e, provavelmente, até sou eu que estou errado, mas viram os passes que lhe foram feitos? Então os do Alex foram uma javardice pegada. Só os direcionados para o Helton chegaram eficientemente ao destino. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 eu acho que o Lica vai ser um gajo importante para manter no plantel nao fui muito pro da sua vinda mas ja q ca está aproveitem o homem Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2013 Eu gosto dele mas não sei se é efeito da camisola mas ele pareceu-me algo pesado. Secalhar era do sono :lol: Ainda assim, esteve bem a defender e menos em destaque na frente, mas também como já disseram não foi servido com grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Nisto concordo com o Vieira. Então metem-lhe bolas a 100 metros dele e a uma velocidade impressionante e a culpa é do homem por não chegar lá? No geral teve um grande tarefa defensiva mas mostrou qualidade em sair a jogar pela ala e em tabelar com o meio-campo. O pior que fez foi quando estava desmarcado na ala e o primeiro toque mandou a bola para as couves. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 25 Julho 2013 fodase cala-te LOL Não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Nisto concordo com o Vieira. Então metem-lhe bolas a 100 metros dele e a uma velocidade impressionante e a culpa é do homem por não chegar lá? No geral teve um grande tarefa defensiva mas mostrou qualidade em sair a jogar pela ala e em tabelar com o meio-campo. O pior que fez foi quando estava desmarcado na ala e o primeiro toque mandou a bola para as couves. Sim, aí não há por onde fugir. Acredito ter acusado alguma pressão. Mas também se notou desabituação ao relvado. A qualidade de receção é superior àquilo. Compartilhar este post Link para o post