Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Jogo bastante mais sólido do ponto de vista defensivo.

Ainda assim, talvez por falta de hábito a este esquema e por não conhecer em pormenor quais as funções de cada um, tenho dificuldade em avaliar aquele duplo pivot.

Não sei se é suposto terem as mesmas funções, se há um declaradamente mais defensivo que outro, em termos de disputa no meio do campo quem vai a quê, etc... Esta dupla tem a vantagem de aparentemente se entender melhor, nem que seja por se conhecerem melhor e serem mais próximos, já outra qualquer dupla (ainda) não possui essa vantagem e uma eventual falta de entendimento parece-me fatal neste esquema. E esta conversa toda porque é evidente que esta não será a dupla titular.

Nem o Kelvin nem o Licá fizeram nada do ponto de vista ofensivo mas estiveram bem a ajudar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Kelvin nem o Licá fizeram nada do ponto de vista ofensivo mas estiveram bem a ajudar atrás.

O Kelvin sempre, o Licá nos últimos 20, 25 minutos. Ainda tiveram algum espaço do nosso lado esquerdo no início do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar deste jogo. O Porto não tem tido dinâmica ofensiva simplesmente porque não consegue acompanhar o ritmo inicial a que o encontro estava a ser jogado, que era incrível para uma fase destas. Josué está diferente, não está a fugir tanto para a faixa esquerda.

Principal nota são os poucos erros defensivos e contra uma equipa que pressiona bem mais do que o Deportivo Anzoátegui. E isto, curiosamente, sem Fernando...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Castro e o Josué fazem uma boa dupla sim senhor, não temos tido grandes problemas

Mas a equipa está tão pouco assertiva a passar...

Bom golo do Danilo (Jackson muito bem tb), mas o que me enerva nele é aquele lance aos 24min. Falhou no 1x1, pronto, isso ainda é naquela; agora, ir ali quase a passo numa situação eventualmente perigosa em vez de recuperar o mais rápido possível... e não é por não querer, que ele tá ali sempre a bufar mas já o temos visto a sprintar forte mesmo no final do jogo; é mesmo falta de atitude, parece-me

De resto, queria ver uns desequilíbrios do Kelvin :( Ainda deve ter mais uns bons minutos na 2ªparte, vamos lá ver.

E sou sincero, também fiquei a salivar depois da 2ªparte do Iturbe no outro jogo, gostava de ver o que fazia, mas não acredito que hoje jogue... fica para domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance que falas do Danilo acho que ele até sofreu falta e vinha pelo caminho a reclamar. Claro que isso não desculpa o facto de vir a passo, mas não quer dizer logo que é falta de atitude. E ele sabe que o seu lugar está bem guardado, pois há as devidas compensações. #Mangalho

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam todos ofendidos com um comentário.

Se não tivesses dito asneira isso não tinha acontecido. bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesses dito asneira isso não tinha acontecido. bjs

Estavam a jogar mal e não vejo o problema nisso, tu armado em esperto, devias era ficar quieto já que tiveste outra oportunidade para estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Licá e o Kelvin a trocarem de posição.

Golaço!

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo conseguiu acertar na baliza num livre...e meter lá dentro !?!?!??!?! crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a jogar mal e não vejo o problema nisso, tu armado em esperto, devias era ficar quieto já que tiveste outra oportunidade para estar aqui.

Não. Não estávamos nem estamos,

Vá lá que os nossos jogos de pré época este ano dão na televisão, tentei analisar o Sporting mas ainda só apanhei a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...