Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 A ver se depois não é como o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Julho 2013 Está a jogar muito bem o Josué. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Julho 2013 (editado) Não. Não estávamos nem estamos, Vá lá que os nossos jogos de pré época este ano dão na televisão, tentei analisar o Sporting mas ainda só apanhei a equipa B. Os nossos jogos têm transmissão e os vossos não... tens quantos anos? Editado 25 Julho 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2013 Millionarios reduzido a 10. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2013 Os nossos jogos têm transmissão e os vossos não, tens quantos anos? Os suficientes para perceber que não jogámos mal na 1ª parte, ao contrário do que quiseste fazer passar. E não percebi, várias pessoas refutaram o que disseste e tu preferiste meter conversa comigo. Algum recalcamento? Ou queres ver se me pões a andar daqui para fora só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Julho 2013 Mais um jogo estragado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Deixem lá o Helder. Não pode vir ninguém de "fora" dar a sua opinião que caiem todos nele. Mais um jogo vs. 10, vão matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 expulsão ridícula. Por aquela falta sim, mas aquele 30 já a muito tempo que estava a pedir para ir tomar banho mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2013 crl, o helder acha que o tottenham pratica o futebol, é dar o desconto. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 25 Julho 2013 Este Alex Sandro joga tanto pqp Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 25 Julho 2013 Msm que nao jogue,nao vai ser dispensado... Pq o PF acredita nele... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Julho 2013 Os suficientes para perceber que não jogámos mal na 1ª parte, ao contrário do que quiseste fazer passar. E não percebi, várias pessoas refutaram o que disseste e tu preferiste meter conversa comigo. Algum recalcamento? Ou queres ver se me pões a andar daqui para fora só porque sim? Porque não é a primeira vez que "atacas" sem necessidade, eu sei que há aqui um prémio para quem brinca mais com os "bonecos" lol. Já vi o Porto a jogar melhor e não estava a gostar do jogo, sem ideias, os extremos estavam muito colados a linha e ninguém vinha pegar no jogo, simples quanto isso. Não vim aqui picar ninguém, acho que já deu para perceber. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Mangala à esquerda. à baliza é que era. que mal agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Julho 2013 crl, o helder acha que o tottenham pratica o futebol, é dar o desconto. Cumprir os objectivos é diferente de praticar bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Espero que acabe por ficar um lateral esquerdo suplente no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2013 ter sorte também é diferente do que ser competente. este não é o tópico apropriado e nem sequer tenho o mínimo interesse em discutir isto contigo. abraço e bons sonhos com o Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2013 Espero que acabe por ficar um lateral esquerdo suplente no plantel... Rafa! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Rafa! Por mim que venha. É máquina e já está na altura de apostar na prata da casa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 Espero que acabe por ficar um lateral esquerdo suplente no plantel... Vai ser o Fucile. Compartilhar este post Link para o post