fns Publicado 25 Julho 2013 Estão a jogar mal p crlo. Os outros gajos defendem com todos tmb. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 Estão a jogar mal p crlo. Acho que só estamos a jogar mal no ultimo terço do campo, porque o Jackson está sob marcação cerrada e os nossos extremos estão muito escondidos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Julho 2013 Grande movimento do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 nem vi isto cortou a transmissão fds Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2013 Estão a jogar mal p crlo. lol Exagero absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Só ouvi o golo, e agora não há repetição para ninguém -.- Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2013 É apenas um jogo, é apenas a pré-época. Calma Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Coitado do Alex, às vezes o companheiro está perto dele e passa-lhe a bola bem à frente dele haha Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 Estou a achar estranho o Kelvin ainda não ter tentado uma situação de um para um. Este é o tipo de jogo em que se pede para um extremo inventar um lance de perigo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Julho 2013 Bem que precisamos de um extremo, que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Estou a achar estranho o Kelvin ainda não ter tentado uma situação de um para um. Este é o tipo de jogo em que se pede para um extremo inventar um lance de perigo. Ainda bem, está a jogar para o colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 (editado) Ainda bem, está a jogar para o colectivo. Está a esconder se do jogo. Num jogo em que o ponta de lança arrasta dois jogadores consigo, um extremo tem é que aproveitar. Editado 25 Julho 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2013 Estou a gostar do meio-campo no que toca a gerir o ritmo, ocupaçao de espaço e pressão que efectuam. Ja os extremos estao mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Tirando a falta de velocidade, falta de desiquilíbrios na ala e da demasiada proximidade do Lucho ao Jackson até estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 vai sempre para o um-para-um = não tem maturidade joga coletivo = está a esconder-se do jogo makes sense Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 vai sempre para o um-para-um = não tem maturidade joga coletivo = está a esconder-se do jogo makes sense Vais dizer que o Kelvin não esteve desaparecido na 1º parte? E eu não estou a dizer para ele tentar sempre um-par-um, mas para aproveitar as oportunidades que as movimentações do Jackson estão a criar. Compartilhar este post Link para o post