Carson Wentz Publicado 23 Julho 2013 Hélton Fucile Mangala Ota Alex Sandro Defour Herrera Lucho Quintero Varela Jackson Não deve fugir muito a isto para a Supertaça, digo eu. Se o Fernando ficar joga ele e sai Defour/Herrera Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2013 Helton; Fucile, Mangala, Otamendi, Alex Sandro; Defour, Herrera; Varela, Lucho, Iturbe; Jackson. Eu ia assim, e só alterava se o Fernando renovasse até lá, substituindo-o por Defour/Herrera e metendo o triângulo como o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Julho 2013 Ele é mais lento que o James? :| Opa ele aparece bem nos sítios, sabe-se posicionar na hora certa e por isso disfarça, mas não é rápido... Esta gente não tem consciência do que é o Quintero. A única coisa que tem em comum com o James é a capacidade de drible e de passes a rasgar, mas neste aspeto o Quintero está noutro nível. Ele nunca pode ser encostado a uma ala como o James porque é ainda mais lento do que o seu antecessor e ele não é jogador de diagonais, não tem nada a ver. Ele na ala, com as funções do James, vale 0. Já vi vários jogos do Quintero, sei perfeitamente daquilo que ele representa enquanto jogador. Nunca me viste dizer que era a melhor solução para ele, mas tendo em conta o comportamento que a estrutura teve com o James, parece-me plausível que o Quintero siga o mesmo caminho, só isso. Sei perfeitamente que ele na ala é zero. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 H1 Fucile Otamendi Mangala AlexSandro Nandinho Defour Lucho Kelvin Josué Jacksongol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Julho 2013 Qual o onze com que atacariam a primeira jornada? Helton, Danilo, Ota, Mangala, Alex, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Kelvin, Jackson Tendo em conta a equipa actual, era isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2013 Pá, eu agora ate ia voltar a falar do Varela por estar no 11 da maior parte mas também já era estar a ser sempre repetitivo. :mrgreen: Queria saber o 11 do Perdigas e do brokas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2013 Pelo que vi parece-me mais rápido que o James, já o tinha dito, posso estar enganado mas em velocidade de ponta o James não era grande coisa, com bola parecem-me equivalentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2013 O James é ligeiramente mais rápido mas ainda se nota alguma diferença em termos de aceleração onde o Quintero é pior. Não percebo tanta admiração pelo Quintero ser mais lento que o James, o gajo não é de perto nem de longe um extremo, esperavam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2013 Helton Danilo - Reyes - Otamendi - Alex Herrera - Josué Kelvin - Lucho - Licá Jackshow Deve ser isto hoje, não? Talvez com o Ciro no lugar do Alex. Tenho pena ´do Castro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Não sei se joga o Josué ou se joga o Castro mas de resto aposto nesse onze. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Julho 2013 mas se isso é um "problema" do Quintero também me parece óbvio que será um aspeto nele a ser melhorado enquanto aqui está no clube. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2013 Eu penso que a ideologia do FC Porto ao contratar o Quintero é utilizá-lo a 10. Tem sido a política nesta nova temporada. Aproveitar o melhor Lucho sem o colocar tanto a um desgaste física tão intenso e contratar opções para o lugar dele. Primeiro Carlos Eduardo e agora Quintero. Não percebo qual é a lógica de o colocar na ala quando neste momento utilizamos a posição 10, percebia isso no caso do James visto que não havia espaço para ele. Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 24 Julho 2013 ............................Helton Fucile - Otamendi - Mangala - Alex Sandro .....................Herrera - Lucho Varela -..............Quintero -............ Iturbe ..........................Jackson Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Isso a defender ia ser um coisa doida. E Fucile? Ah ok. E coitado do Defour que até já o Quintero lhe tira o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Julho 2013 (editado) Editado 24 Julho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Julho 2013 Eu queria um 11 assim para o jogo de apresentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Se o Quintero não joga hoje por falta de treinos certamente o Bernard também não irá jogar na apresentação caso venha. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2013 O jogo de hoje dá no Porto canal? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 O jogo de hoje dá no Porto canal? Sim. 1h30. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2013 Eu queria um 11 assim para o jogo de apresentação :mrgreen: Same. Não digo para o jogo de apresentação mas era o onze que gostava que se confirmasse no decorrer da época. Significaria Iturbe e Quintero a jogar à bola, o que era excelente, e boa dinâmica entre o Defour e o Herrera, Fernando presumivelmente vendido. Josué, Lucho e Ghilas também em campo muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2013 O Bernard tem de jogar na esquerda. Duvido muito que o Paulo não jogue com um extremo de pé trocado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2013 Sim. 1h30. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2013 Same. Não digo para o jogo de apresentação mas era o onze que gostava que se confirmasse no decorrer da época. Significaria Iturbe e Quintero a jogar à bola, o que era excelente, e boa dinâmica entre o Defour e o Herrera, Fernando presumivelmente vendido. Josué, Lucho e Ghilas também em campo muitas vezes. e o CASTRO CRL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2013 Esse onze era muito bom. Mas também gostava de ter o Lucho em campo, a presença dele em campo faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post