Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Hélton

Fucile

Mangala

Ota

Alex Sandro

Defour

Herrera

Lucho

Quintero

Varela

Jackson

Não deve fugir muito a isto para a Supertaça, digo eu. Se o Fernando ficar joga ele e sai Defour/Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Helton; Fucile, Mangala, Otamendi, Alex Sandro; Defour, Herrera; Varela, Lucho, Iturbe; Jackson.

Eu ia assim, e só alterava se o Fernando renovasse até lá, substituindo-o por Defour/Herrera e metendo o triângulo como o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mais lento que o James? :|

Opa ele aparece bem nos sítios, sabe-se posicionar na hora certa e por isso disfarça, mas não é rápido...

Esta gente não tem consciência do que é o Quintero. A única coisa que tem em comum com o James é a capacidade de drible e de passes a rasgar, mas neste aspeto o Quintero está noutro nível. Ele nunca pode ser encostado a uma ala como o James porque é ainda mais lento do que o seu antecessor e ele não é jogador de diagonais, não tem nada a ver. Ele na ala, com as funções do James, vale 0.

Já vi vários jogos do Quintero, sei perfeitamente daquilo que ele representa enquanto jogador. Nunca me viste dizer que era a melhor solução para ele, mas tendo em conta o comportamento que a estrutura teve com o James, parece-me plausível que o Quintero siga o mesmo caminho, só isso. Sei perfeitamente que ele na ala é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

H1

Fucile

Otamendi

Mangala

AlexSandro

Nandinho

Defour

Lucho

Kelvin

Josué

Jacksongol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o onze com que atacariam a primeira jornada?

Helton, Danilo, Ota, Mangala, Alex, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Kelvin, Jackson

Tendo em conta a equipa actual, era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu agora ate ia voltar a falar do Varela por estar no 11 da maior parte mas também já era estar a ser sempre repetitivo. :mrgreen:

Queria saber o 11 do Perdigas e do brokas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi parece-me mais rápido que o James, já o tinha dito, posso estar enganado mas em velocidade de ponta o James não era grande coisa, com bola parecem-me equivalentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O James é ligeiramente mais rápido mas ainda se nota alguma diferença em termos de aceleração onde o Quintero é pior.

Não percebo tanta admiração pelo Quintero ser mais lento que o James, o gajo não é de perto nem de longe um extremo, esperavam o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo - Reyes - Otamendi - Alex

Herrera - Josué

Kelvin - Lucho - Licá

Jackshow

Deve ser isto hoje, não? Talvez com o Ciro no lugar do Alex. Tenho pena ´do Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se joga o Josué ou se joga o Castro mas de resto aposto nesse onze.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se isso é um "problema" do Quintero também me parece óbvio que será um aspeto nele a ser melhorado enquanto aqui está no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que a ideologia do FC Porto ao contratar o Quintero é utilizá-lo a 10. Tem sido a política nesta nova temporada. Aproveitar o melhor Lucho sem o colocar tanto a um desgaste física tão intenso e contratar opções para o lugar dele. Primeiro Carlos Eduardo e agora Quintero. Não percebo qual é a lógica de o colocar na ala quando neste momento utilizamos a posição 10, percebia isso no caso do James visto que não havia espaço para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

............................Helton

Fucile - Otamendi - Mangala - Alex Sandro

.....................Herrera - Lucho

Varela -..............Quintero -............ Iturbe

..........................Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a defender ia ser um coisa doida. E Fucile? Ah ok.

E coitado do Defour que até já o Quintero lhe tira o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
ng2674961.jpg?type=big Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quintero não joga hoje por falta de treinos certamente o Bernard também não irá jogar na apresentação caso venha.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje dá no Porto canal?

Sim. 1h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um 11 assim para o jogo de apresentação :mrgreen:

51f03b7835129.jpg

Same. Não digo para o jogo de apresentação mas era o onze que gostava que se confirmasse no decorrer da época. Significaria Iturbe e Quintero a jogar à bola, o que era excelente, e boa dinâmica entre o Defour e o Herrera, Fernando presumivelmente vendido.

Josué, Lucho e Ghilas também em campo muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Não digo para o jogo de apresentação mas era o onze que gostava que se confirmasse no decorrer da época. Significaria Iturbe e Quintero a jogar à bola, o que era excelente, e boa dinâmica entre o Defour e o Herrera, Fernando presumivelmente vendido.

Josué, Lucho e Ghilas também em campo muitas vezes.

e o CASTRO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze era muito bom. Mas também gostava de ter o Lucho em campo, a presença dele em campo faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...