Perdigas Publicado 25 Julho 2013 Helton; Danilo, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Castro, Josué, Lucho; Kelvin, Jackson, Licá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2013 Do outro lado, Wason Rentería. Me-do. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 (editado) . Editado 25 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2013 Gosto bastante do onze, vamos chegar ao intervalo a vencer 2-0, apontem ai. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2013 (editado) Gosto do onze. Finalmente vamos ver um Licá com tempo util de jogo. Editado 25 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 1h:50 mudem para a final da Libertadores se quiserem ver o Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 que tiro do Danilo um bocado abaixo e era um golaço Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Helton; Danilo, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Castro, Josué, Lucho; Kelvin, Jackson, Licá. Qual é o 11? dafuq? A não ser que seja o número do jogador...deve ser o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 que tiro do Danilo um bocadão abaixo e era um golaço Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Julho 2013 Queria fazer um DDT ao Jackson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 cum crl. E bem o Ba antes no alivio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2013 dafuq? A não ser que seja o número do jogador...deve ser o Kelvin. uishshsauaua Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 (editado) tava a ser sarcástico :mrgreen: lesionaram o menino :-| "onde o ar praticamente não existe" :lol: Editado 25 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2013 Craque o número 18 dos gajos. Tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 Alguém que diga ao homem que já se percebeu que um duplo pivot não tem de ser defensivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 (editado) uishshsauaua afinal é o Licá. Aqueles dois 1 colados parecem um 8 :o btw há ali uma árbitra, right? A ver os nossos foras de jogo? Editado 25 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 (editado) Alguém que diga ao homem que já se percebeu que um duplo pivot não tem de ser defensivo. Eu até acho que com um 6 e dois médios volantes à frente é mais defensivo que a actual táctica do Porto. Estou a gostar muito de ver o Lucho ali com mais liberdade criativa. Editado 25 Julho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Julho 2013 O Kelvin sempre me fez lembrar alguém e finalmente cheguei lá... Uub do Dragon Ball :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2013 E o Abdoulaye é mais tosco do que eu. Compartilhar este post Link para o post