Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Helton

Danilo

Maicon

Mangala

Alex

Fernando

Defour

Lucho

Varela

Izma

Jackson

Izmailov e Maicon?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o onze com que atacariam a primeira jornada?

Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Quintero, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase maicon lol

eu neste momento se fosse ja amanha o jogo ia com a equipa do swagger tirando o Quintero e metendo o Iturbe

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia numa onda parecida àa do Swagger. Talvez com Licá e Iturbe nas alas.

Dizer só que o Danilo não pode jogar a Supertaça, está suspenso. Vai ter de jogar o Ciro.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que nao entra nem sai ninguém:

Helton, Danilo, Ota, Mangala, Alex, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Kelvin, Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

fodase maicon lol

eu neste momento se fosse ja amanha o jogo ia com a equipa do swagger tirando o Quintero e metendo o Iturbe

Pois, tive para o meter tmb mas só o tempo o dirá. A nível de saídas não sei se o Ota e o Fernando ficam mas tive em conta o plantel actual e não tive grandes dúvidas no plantel. A maior luta deve ser entre Herrera e Defour mas o belga leva vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Fucile, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Josué, Lucho, Licá, Varela e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido fazer esta equipa se o jogo fosse "amanhã". Até à primeira jornada, muita coisa vai pode acontecer. Seria:

Hélton

Danilo

Otamendi

Mangala

Alex Sandro

Fernando X

Defour X

Lucho

Iturbe X

Varela

Jackson

Os que têm X são aqueles que facilmente poderão mudar para essa primeira jornada, consoante o que acontecer nos próximos tempos. Na defesa nem tem dúvidas possíveis, ponta-de-lança idem,o Varela será sempre titular face a esta concorrência que é composta só por miúdos, e o Lucho, mesmo imaginando o enorme talento do Quintero, continuará a ser titular, pelo menos no futuro mais próximo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muitas incertezas para apostar num onze para o começo da época.

Pessoalmente apostava assim;

Helton

Danilo

Otamendi

Mangala

Alex

Fernando

Defour

Lucho

Varela

Josué

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido fazer esta equipa se o jogo fosse "amanhã". Até à primeira jornada, muita coisa vai pode acontecer. Seria:

Hélton

Danilo

Otamendi

Mangala

Alex Sandro

Fernando X

Defour X

Lucho

Iturbe X

Varela

Jackson

Os que têm X são aqueles que facilmente poderão mudar para essa primeira jornada, consoante o que acontecer nos próximos tempos. Na defesa nem tem dúvidas possíveis, ponta-de-lança idem,o Varela será sempre titular face a esta concorrência que é composta só por miúdos, e o Lucho, mesmo imaginando o enorme talento do Quintero, continuará a ser titular, pelo menos no futuro mais próximo.

Também penso o mesmo , porem não sei em que posição é que o Quintero vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogaria com:

---------------------Hélton-----------------------

Danilo--Otamendi--Mangala--Alex Sandro

------------Fernando---Defour*-----------------

Varela**-----------Lucho-----------Kelvin

--------------------Jackson------------------------

*Esperar para ver os encontros da Emirates Cup que é onde se vai decidir muita coisa. O Herrera pode entrar nas contas caso se consiga adaptar rapidamente, ainda falta algum tempo para a supertaça

**Triste realidade mas neste momento seria o Varela. Deposito grandes esperanças no Kelvin para esta nova época, e espero que o Iturbe possa continuar a evoluir.

Acredito que este ano haja uma passagem de testemunho de Lucho para Quintero, mas só mais daqui a alguns meses. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto tanto que o Quintero vai jogar na ala que nem vejo a possibilidade de ele sentar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto tanto que o Quintero vai jogar na ala que nem vejo a possibilidade de ele sentar a 10.

Não percebo porquê, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho.

E daí? Ele a ser utilizado será a 10, mas o próprio tem que ter consciência que não vai ser o jogador titular esta época. Mas isso não significa que seja encostado à ala.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que a ala seria titular de caras. Não estou com isto a dizer que sou a favor de o encostar à linha, mas com o Lucho a 10 e sabendo da importância dele, parece-me complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí? Ele a ser utilizado será a 10, mas o próprio tem que ter consciência que não vai ser o jogador titular esta época. Mas isso não significa que seja encostado à ala.

Era capaz de apostar que o Lucho vai ser o jogador utilizado mais vezes a 10 nesta temporada.

O Quintero vai começar a ser aposta na ala quase de certeza, nem que seja para dar-lhe rotinas de titular como foi feito com o Mangala e ao Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que foi contratado no sentido de substituir directamente o James, por isso é que digo isto. E se assumimos à partida que o Varela é titular e que o Bernard não vem, a outra ala ficaria bem entregue ao Quintero. Melhor do que adaptar o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que a ala seria titular de caras. Não estou com isto a dizer que sou a favor de o encostar à linha, mas com o Lucho a 10 e sabendo da importância dele, parece-me complicado.

Esta gente não tem consciência do que é o Quintero. A única coisa que tem em comum com o James é a capacidade de drible e de passes a rasgar, mas neste aspeto o Quintero está noutro nível. Ele nunca pode ser encostado a uma ala como o James porque é ainda mais lento do que o seu antecessor e ele não é jogador de diagonais, não tem nada a ver. Ele na ala, com as funções do James, vale 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mais lento que o James? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mais lento que o James? :|

Com a bola nos pés tem ainda menos explosão que o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim para a Supertaça

Helton;Fucile-Otamendi-Mangala-Alex Sandro; Fernando-Defour-Lucho;Varela-Josué-Jackson

O problema e que dado os jogadores actuais (descontem o Quintero) é o Varela que, infelizmente, da mais garantias que o Iturbe e o Kelvin. O Josué ganha facilmente o lugar ao Izma no outro flanco.

Claro que falta referir o Lica, Herrera, Reyes, mas ainda nem sequer tiveram tempo de jogo decente para os equacionar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...